darknewbai Postado 9 de junho de 2008 Postado 9 de junho de 2008 bom vao se falar muitas marca eu queria saber se alguem ja tomo o 5w da body action pra me falar se eh bom se vale apena comprar ow se tomo e indicaria outro que achou melhor
TreinadorFloripa Postado 9 de junho de 2008 Postado 9 de junho de 2008 Só compro Whey importado. Gosto muito do whey da EAS. Mas o que eu sinto mais resultado é o 100% whey da Optimun. Ele tem, grande quantidade de Whey Isolado. Mas como o Whey é pra ser usado Pós treino e no desejum, é melhor comprar uma Albumina pra tomar em outros períodos tambem. Grande abraço e bons treinos
Br-ES Postado 30 de junho de 2008 Postado 30 de junho de 2008 Designer sem duvidas !!!!! OTIMO PALADAR !!! mas temos outras marcas como natures best, optium, EAs dentre outras, dandos empre rpeferencia às marcas importadas. abraço.
brucewayne_daniel Postado 30 de junho de 2008 Postado 30 de junho de 2008 ja tomei o whey 5w da body, eh bom kra, mais nao eh dos melhores
Frankenchrist Postado 30 de junho de 2008 Postado 30 de junho de 2008 o da Optimum é mto bom... mas uma boa opção nacional é o da Prbiótica
GUILSILVA Postado 1 de julho de 2008 Postado 1 de julho de 2008 Tem milhares de tópico sobre isso no forum, portanto vamos fazer o favor de pesquisar né galera. Abraços
Post Destacado