gsncorreia Postado 10 de junho de 2008 Postado 10 de junho de 2008 alguem sabe de algum precursor hormonal que de um bom resultado? obrigado!
Pit Bull (Jonas klaus) Postado 10 de junho de 2008 Postado 10 de junho de 2008 alguem sabe de algum precursor hormonal que de um bom resultado? obrigado! Aparentemente cada organismo reage de forma diferente a diferentes tipos de suplementos... e precursores hormonais não funcionam diferente. Por experiência própria, eu indico o ZMA da universal, 3x por dia... mas conheço pessoas que tomaram até mais que o dobro da quantidade recomendada pelo fabricante e obtiveram resultados nulos.
minduca Postado 10 de junho de 2008 Postado 10 de junho de 2008 Uso Tribulus Terrestris. Digo que, se fosse para usar comprando esses que vendem em loja de suplemento (super caro), não tomaria, pq o efeito não vale esse preço. Estou tomando pelo preço de uma farmácia de manipulação, que sai em torno de 80% mais barato.
gsncorreia Postado 9 de julho de 2008 Autor Postado 9 de julho de 2008 Aparentemente cada organismo reage de forma diferente a diferentes tipos de suplementos... e precursores hormonais não funcionam diferente. Por experiência própria, eu indico o ZMA da universal, 3x por dia... mas conheço pessoas que tomaram até mais que o dobro da quantidade recomendada pelo fabricante e obtiveram resultados nulos. muito obrigado!
gsncorreia Postado 9 de julho de 2008 Autor Postado 9 de julho de 2008 Uso Tribulus Terrestris. Digo que, se fosse para usar comprando esses que vendem em loja de suplemento (super caro), não tomaria, pq o efeito não vale esse preço. Estou tomando pelo preço de uma farmácia de manipulação, que sai em torno de 80% mais barato. é só mandar manipular? os resultado foram satisfatorio?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora