Forbida Postado 10 de junho de 2008 Postado 10 de junho de 2008 Iae galera, blza? Bom, sou novo no fórum e gostaria de tirar umas dúvidas. Tipo, eu tenho uns 8 meses de treino (estou parado há uns 2, pois estou perdendo peso e talz) e to afim de tomar uns suples. Gostaria de saber se a combinação é boa, e quais os melhores Whey's Na Faixa de uns R$150,00 (100% da Bodygenics é um deles?) ?
Mestre Postado 11 de junho de 2008 Postado 11 de junho de 2008 Eu ficaria com Whey e Malto no seu caso. Mas antes de iniciar o uso, como vc está voltando depois de um tempo parado, verifique se seu treino já está solido denovo e condizente a um bom crescimento muscular, e se sua dieta já esta boa e voltada ao seu objetivo.
Forbida Postado 11 de junho de 2008 Autor Postado 11 de junho de 2008 obrigado Mais eu gostaria de saber quais Boas Marcas de Whey E De Amino tbm, prá pesquisar... e fora isso eah melhor Amino 2222 ou Bcaa?
romeo Postado 11 de junho de 2008 Postado 11 de junho de 2008 obrigado Mais eu gostaria de saber quais Boas Marcas de Whey E De Amino tbm, prá pesquisar... e fora isso eah melhor Amino 2222 ou Bcaa? Tem varios topicos sobre boas marcas de Whey... Universal, Optimun, Next Proteins, EAS, Nature's Best, etc... [ ]'s
romeo Postado 11 de junho de 2008 Postado 11 de junho de 2008 . e fora isso eah melhor Amino 2222 ou Bcaa? http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=26258
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora