gomes Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 PRA CRESCE TOME GH MEU PRIMO TINHA 1.40 COM 11 ANOS AI ELE FOI NO MEDICO E O MEDICO DEU UM REMEDIO CHAMADO GH AGORA ELE TAH COM 12 ANOS E TAH COM 1.55
gomes Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 MEU PRIMO ERA MUITO PEQUENO DAI ELE FOI NO MEDICO E O MEDICO MANDO ELE TOMA GH ELE TAH TOMANDO E TAH CRESCENDO BASTANTE AGORA
Muskuloso Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 NÃO TOME QUALQUER MEDICAMENTO SEM CONSULTA MÉDICA. COM O CORPO HUMANO NÃO SE BRINCA. Crescer é genético. Num adianta ser filho e neto dum punhado de tampinhas q vc num vai crescer nunca, a não ser q a medicina te ajude de alguma forma.
muaythai Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 galera so relatando comecei o ciclo tomei 3 ampolas e me fodi to suspeitando q to com gine
Liquid.Paper Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 Em 2002-11-24 11:43, Blind Guardian escreveu: existe algum exercício pra ficar mais alto??? Bom, que eu saiba, a natação é um ótimo esporte, que ajuda muito no crescimento, mas isso depende muito da idade que você está hoje. Eu por exemplo, tive problema de crescimento (Tenho 1,69 - 20 anos), e fiz um tratamento com um endocrinologista, eu era muito baixo, e consegui chegar a uma altura que é média (Eu estava muito abaixo da média), estou satisfeitissimo com a minha altura. O Ideal é procurar a ajuda de um profissional.
0utl4w Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 Dois cavalo manga-larga saradão, amarra os braço em um e as perna em outro, se não te arrancar os membros quem sabe tu não estica um pouco?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.