Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos,

Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos do fórum pelo excelente nível.

Bom, acontece que treino regularmarmente, 5 dias por semana faz 8 meses, ja consegui uma boa massa muscular, com o uso de whey de boa qualidade + BCAA.

Comprei então o Lipo6X , com 15 dias depois de aberto, as capsulas começaram a estourar dentro da embalagem... o que pode ser isto?? guardei sempre em local freco, arejado e livre de umidade...

Abraços,

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esse líquido que estorou é o CLA, e foi devido ao calor, por isso o fabricante recomenda mante-lo em local bem refrigerado, pode colocar na geladeira mesmo, mas não vá colocar no congelador pois se não a capsula irá congelar hehe.

Postado

ahaahah sorvete de lipo 6x....

Então só que agora ja se foi mais da metade .... alguem conhece algum site ou representante que tenha para vender a pronta entrega??

Postado

é que boa parte, por desconhecimento, joguei fora, porque virou uma pasta horrorosa, misturada com o algodão que vem dentro..

Queria comprar 2 lipo6x, ou seria melho comprar o Hidroxycut ?? nunca usei, será que é melhor que o Lipo 6x??

Abraços,

Postado

comprei o lipo6x ontem.. o vendedor falou pra colocar na geladeira mesmo.

Eu recomendo que você coloque na porta da geladeira. Na lateral, sabe? É o local menos gelado, o suficiente pra manter as cápsulas inteiras. Na embalagem não diz nada sobre geladeira, por isso acho melhor não arriscar colocando no fundo da geladeira que é o local com menor temperatura.

Postado

Antes do Lipo6x eu tomava Hydroxicut Hardcore.

Pra ser sincero, não consigo perceber nada com esses estimulantes em relação a emagrecimento, eu tomo apenas pra dar uma forcinha.

A unica coisa que eu sentia (e achava legal) com o Hydroxicut, era que eu não sentia sono no trabalho (coisa que acontece quase todos os dias).

Não ficava ligadão, apenas não tinha mais sono. Isso é interessante pra mim.

Ontem e hoje tomando Lipo6x, isso não aconteceu. Continuei com um pouco de sono, então nesse quesito o hydroxicut teve um maior resultado.

Talvez pelo fato do hydroxicut ter mais cafeina?? Não comparei as quantidades. Se alguem souber diga pra gente.

Postado

Com relacao a essas questoes levantadas, o LIPO 6 normal é o mais forte. Agora, estes thermos nao devem ser tomadas com a barriga cheia, pois com isso eles perdem muito o efeito estimulante. Pelo menos em mim acontece isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...