LEANDROG3 Postado 14 de junho de 2008 Postado 14 de junho de 2008 gente é o seguinte um amigo aqui tavama esse suplemento e teve resutados surpreendente dae comprei tambem só que nao consegui entender como usar ele ele tem 30 saches dentro de kda um deles tem tem 9 comprimidos brancos 1 verde e 1 tipow de silicone transparente como eu uso ele ? tomo os 11 comprimidos por dia de uma vez só éh ? Obrigado!!!
ZéGaleto Postado 14 de junho de 2008 Postado 14 de junho de 2008 gente é o seguinte um amigo aqui tavama esse suplemento e teve resutados surpreendente dae comprei tambem só que nao consegui entender como usar ele ele tem 30 saches dentro de kda um deles tem tem 9 comprimidos brancos 1 verde e 1 tipow de silicone transparente como eu uso ele ? tomo os 11 comprimidos por dia de uma vez só éh ? Obrigado!!!é, de preferência junto a uma das principais refeições. t+
LEANDROG3 Postado 14 de junho de 2008 Autor Postado 14 de junho de 2008 hum... é que fiquei com medo afinal é 11 comprimidos e de uma só vez hehe
ZéGaleto Postado 14 de junho de 2008 Postado 14 de junho de 2008 hum... é que fiquei com medo afinal é 11 comprimidos e de uma só vez hehe não precisa mandar os 11 de uma vez, tipo engole 3 depois + 3 e etc mas acho melhor tomar a porção em uma única refeição no dia. t+
laerte Postado 14 de junho de 2008 Postado 14 de junho de 2008 Que é um canoselho amigao, se vc nao abriu ainda o pote. Nao abra. Vende logo isso, pois é uma porcaria de produto. Com a grana compra uma creatina que terá muito melhores resultados. Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora