LEANDROG3 Postado 14 de junho de 2008 Postado 14 de junho de 2008 gente é o seguinte um amigo aqui tavama esse suplemento e teve resutados surpreendente dae comprei tambem só que nao consegui entender como usar ele ele tem 30 saches dentro de kda um deles tem tem 9 comprimidos brancos 1 verde e 1 tipow de silicone transparente como eu uso ele ? tomo os 11 comprimidos por dia de uma vez só éh ? Obrigado!!!
ZéGaleto Postado 14 de junho de 2008 Postado 14 de junho de 2008 gente é o seguinte um amigo aqui tavama esse suplemento e teve resutados surpreendente dae comprei tambem só que nao consegui entender como usar ele ele tem 30 saches dentro de kda um deles tem tem 9 comprimidos brancos 1 verde e 1 tipow de silicone transparente como eu uso ele ? tomo os 11 comprimidos por dia de uma vez só éh ? Obrigado!!!é, de preferência junto a uma das principais refeições. t+
LEANDROG3 Postado 14 de junho de 2008 Autor Postado 14 de junho de 2008 hum... é que fiquei com medo afinal é 11 comprimidos e de uma só vez hehe
ZéGaleto Postado 14 de junho de 2008 Postado 14 de junho de 2008 hum... é que fiquei com medo afinal é 11 comprimidos e de uma só vez hehe não precisa mandar os 11 de uma vez, tipo engole 3 depois + 3 e etc mas acho melhor tomar a porção em uma única refeição no dia. t+
laerte Postado 14 de junho de 2008 Postado 14 de junho de 2008 Que é um canoselho amigao, se vc nao abriu ainda o pote. Nao abra. Vende logo isso, pois é uma porcaria de produto. Com a grana compra uma creatina que terá muito melhores resultados. Abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.