filipebond Postado 16 de junho de 2008 Postado 16 de junho de 2008 Um amigo meu veio dos EUA e trouxe pra mim um T-BOMB II e um LIPO6, ME DEI SUPER MAL COM O LIPO6... fui internado no hospital com uma super dor de cabeça, desmaiei de tanta dor, passei 5 dias lá internado... ME FUDI !!! Quanto ao T-BOMB II, ja estou acabando o pote e vi uma melhora sensivel... nada assim que supere alguma coisa injetavel, mas é bem legal. Agora to partindo pro NITRIX + T-BOMB II... Alguem tem informações sobre os dois juntos?
filipebond Postado 16 de junho de 2008 Autor Postado 16 de junho de 2008 Galera, Vou expor aqui algumas duvidas q até hoje não obtive resposta.... Seguinte: Malho de seg a sexta, sabado e domingo eu corro de leve. As vezes acontece do meu trabalho apertar e não da tempo de malhar... nesses dias deve-se tomar o T-BOMB? O T-BOMB, deve se tomar todos os dias? até nos dias de descanso? Qual o melhor horario pra tomar o T-BOMB? NITRIX + T-BOMB... como tomar?
filipebond Postado 16 de junho de 2008 Autor Postado 16 de junho de 2008 Pessoal, Vou tentar postar alguns efeitos colaterais do t-bomb que aconteceu comigo... Acho q ele de efeitos colaterais bem fraco, mas bem fraco mesmo... O que eu senti foi mudança de humor e algunas acnes nas costas... nada sobrenatural... achei até leve para um pró-hormonal. Se alguem tiver mais alguma informação posta aí....
laerte Postado 16 de junho de 2008 Postado 16 de junho de 2008 Perdoe-me mas um coisa eu não entendi , vc está terminando o pote do produto e vem nos perguntar como se usa ? Geralmente, deve-se tomar como orientação do fabricante, até por que é um produto pouco conhecido da galera certamente. Sobre o Nitrix, trata-se de um bom produto da BSN, pode tomar os dois conforme orientaçao do fabricante. Boa sorte.
filipebond Postado 19 de junho de 2008 Autor Postado 19 de junho de 2008 Tomei ele como manda o fabricante, porem as vezes alguem tem uma experiencia melhor e posta por aqui. E o nitrix como devo tomar?
filipebond Postado 19 de junho de 2008 Autor Postado 19 de junho de 2008 Galera, COMO JA FALEI Acabei de tomar um pote de T-BOMB II http://www.bodybuilding.com/store/mhp/t2.html e to na duvida se compro mais um dele ou compro um Superdrol NG http://www.bodybuilding.com/store/ax/superdrolng.html ou até mesmo um 3-AD http://www.bodybuilding.com/store/ax/3ad.html por enquanto que ainda estou indeciso e essas porra importada demora uns 2 meses pra chegar, vou ciclar com alguma coisa pra secar, ainda não sei o ciclo e o q tomar... pensei em winstrol... VOCÊS TEM ALGUMA IDEIA? Tive bons ganhos co o T-BOMB II, pra um pró-hormonal acho q ele cumpre bem o seu papel... Mas tava querendo algo mais forte. O que vocês indicam T-BOMB II ou Superdrol NG ou 3-AD ???
leandrobh Postado 19 de junho de 2008 Postado 19 de junho de 2008 Cara tu já passou mal pra kct com um Lipo 6 e fica querendo experimentar esses suplementos ainda desconhecidos no Brasil? Se fosse você, investiria a grana em um suplemento importado proteico... muscle milk, syntha6, etc...
filipebond Postado 20 de junho de 2008 Autor Postado 20 de junho de 2008 Seguinte, O Lipo6 me fez mal pelo excesso de cafeina e etc. (termogenia), quanto aos outros ja experimentei eles antes de postar aqui... porem os resultados eu n conheço pq eu apenas experimentei
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora