Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Um amigo meu veio dos EUA e trouxe pra mim um T-BOMB II e um LIPO6,

ME DEI SUPER MAL COM O LIPO6... fui internado no hospital com uma super dor de cabeça, desmaiei de tanta dor, passei 5 dias lá internado... ME FUDI !!!

Quanto ao T-BOMB II, ja estou acabando o pote e vi uma melhora sensivel... nada assim que supere alguma coisa injetavel, mas é bem legal.

Agora to partindo pro NITRIX + T-BOMB II...

Alguem tem informações sobre os dois juntos?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Galera,

Vou expor aqui algumas duvidas q até hoje não obtive resposta....

Seguinte:

Malho de seg a sexta, sabado e domingo eu corro de leve.

As vezes acontece do meu trabalho apertar e não da tempo de malhar... nesses dias deve-se tomar o T-BOMB?

O T-BOMB, deve se tomar todos os dias? até nos dias de descanso?

Qual o melhor horario pra tomar o T-BOMB?

NITRIX + T-BOMB... como tomar?

Postado

Pessoal,

Vou tentar postar alguns efeitos colaterais do t-bomb que aconteceu comigo...

Acho q ele de efeitos colaterais bem fraco, mas bem fraco mesmo...

O que eu senti foi mudança de humor e algunas acnes nas costas... nada sobrenatural... achei até leve para um pró-hormonal.

Se alguem tiver mais alguma informação posta aí....

Postado

Perdoe-me mas um coisa eu não entendi , vc está terminando o pote do produto e vem nos perguntar como se usa ? Geralmente, deve-se tomar como orientação do fabricante, até por que é um produto pouco conhecido da galera certamente. Sobre o Nitrix, trata-se de um bom produto da BSN, pode tomar os dois conforme orientaçao do fabricante. Boa sorte.

Postado

Galera,

COMO JA FALEI

Acabei de tomar um pote de T-BOMB II

http://www.bodybuilding.com/store/mhp/t2.html

e to na duvida se compro mais um dele ou compro um Superdrol NG

http://www.bodybuilding.com/store/ax/superdrolng.html

ou até mesmo um 3-AD

http://www.bodybuilding.com/store/ax/3ad.html

por enquanto que ainda estou indeciso e essas porra importada demora uns 2 meses pra chegar, vou ciclar com alguma coisa pra secar, ainda não sei o ciclo e o q tomar... pensei em winstrol...

VOCÊS TEM ALGUMA IDEIA?

Tive bons ganhos co o T-BOMB II, pra um pró-hormonal acho q ele cumpre bem o seu papel... Mas tava querendo algo mais forte.

O que vocês indicam

T-BOMB II ou Superdrol NG ou 3-AD ???

Postado

Cara tu já passou mal pra kct com um Lipo 6 e fica querendo experimentar esses suplementos ainda desconhecidos no Brasil? Se fosse você, investiria a grana em um suplemento importado proteico... muscle milk, syntha6, etc...

Postado

Seguinte,

O Lipo6 me fez mal pelo excesso de cafeina e etc. (termogenia), quanto aos outros ja experimentei eles antes de postar aqui... porem os resultados eu n conheço pq eu apenas experimentei

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...