Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de Peso: qual termogênico usar quem está bem gordo?

rodzx

Post Destacado

Postado

Olá caros companheiros de forum

sempre para um tempinho do dia pra le sobre oque acontece no mundo dos suplementos atraves do forum de vocês e hoje resolvi me cadastra, pois atraves de conversas na academia, conversa com professor, resolvi começar a tomar alguns suplementos para o emagrecimento.

meus dados são:

Altura: 1,74m
Peso: 87kg

pelo que vocês puderam notar eu to bem gordo mesmo, treino a aproximadamente 6 meses, atraves de exames fisicos tenho tido resultados atraves do treinamento para perda de peso e gordura corporal, ou seja muita aerobica acompanhada de natação.
treino de 3 a 5 vezes por semana, e nado 2x por semana, quando entrei na academia final do ano passado estava com 94kg, e tive uma mudança radical de abito alimentar e muito treino.
então apos muita conversa com treinador ele mando eu ta dando uma olhada sobre queimadores de gordura, toma alguma proteina, resumindo o companheiro deu uma explicada por cima e mando eu me vira atras de suplemento.

pensei em tomar algo como, um queimador de gordura bom, com albumina.

tendo como resumo meu objetivo quanto a suplementação seria na ajuda de queima de gordura rapido, e definição mais nada digamos assim monstro.

estou aberto a qualquer tipo de ajuda, e sei que isso não seria algo muito importante mais tenho uma certa renda para estar bancando a suplementação.

desde já agradeço a todos.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Caso sua alimentação já esteja adequada ao seu objetivo optaria por um thermogênico importado como o amigo acima sugeriu, evitando thermogênicos a base de efedrina, pois como você está acima do peso não sabemos seu histórico cardíaco, e suplementos como lipo6, lipo6x e hydroxycut hardcore tem efeitos colaterais menores pois são a base de sinefrina e não efedrina.

Postado

fico muito agradecido as respostas

estarei procurando esse hydroxycut hardocore para tomar, quanto a problemas com pressão, colesterol e tudo mais, não tenho nenhum.

alguem sabe me dize se compensa tomar junto ao hydroxycut hardcore, animal pack ou algo do genero?

edit:

mantenho a ideia de tomar albumina junto ao hydroxycut hardcore?

grato!

Visitante precioso
Postado

Amigo

informe-se sobre os produtos Herbalife que é do melhor que hà.

Vá ver na internet sobre estes produtos.

Pela experiencia própria e eu tambem os estou a tomar com o mesmo objectivo, os resultados são garantidos e os produtos são 100% naturais.

Postado
Amigo

Pela experiencia própria e eu tambem os estou a tomar com o mesmo objectivo, os resultados são garantidos e os produtos são 100% naturais.

Herbalife ? huahuahua é cada figura q vou te falar

Postado
Amigo

e por coincidência voce deve ser vendedor...

Visitante precioso
Postado

Está-se a rir nem sabe do quê.

Sou vendedor sim senhor mas antes disso sou consumidor e é nessa vertente que estou a falar, pois se as pessoas pedem a opinião sobre um assunto, neste caso, eu falo do que tenho experiencia e resultados.

Penso que o gozar o que os outros dizem não deve ser bem o objectivo deste site.

Se não gostam ou não estão de acordo , podem dizer que não gostam e dar a razão ou não, de porque é que não gostam.

Pediram uma opinião e eu dei.

É o que conheco e que dá resultados.

Porventura poderá haver outras soluções mas temos que as respeitar todas.

Se fosse comentar tudo o que leio não fazia mais nada.

Boa sorte para os obejtivos pretendidos.

Postado

Cara, tava tomando o X-Thermo para dar uma disposição a mais pra correr, além de ser um keimador de gordura. Tenho uma estatura normal, 1.77m para 77kg.

Comprei o Lipo 6, mas só começo na 2ª feira.

Se vc kiser, posso postar os resultados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...