victor0912 Postado 17 de junho de 2008 Postado 17 de junho de 2008 Tenho 16 anos, 54 kg, com 1.78m. Pratico musculaçao vai completar 8 meses, mais ainda sou "frango", naum que eu levante poco nem nada disso, tenho resistencia e tudo, mais naum tenho massa! Me falaraum pra tomar carboidratos e proteina ( Whey Protein ), mais naum sei se isso é mesmo oque devo tomar. Se for, gostaria de saber qual a melhor marca, qual o melhor suplemento a tomar e se devo fazer combinaçoes. Qualquer ajuda vai ser bem-vinda, desde já, Agradeço.
laerte Postado 18 de junho de 2008 Postado 18 de junho de 2008 Com sua idade e peso, talvez seja ideal tomar com moderação, uma boa massa e uma boa whey e já basta e no mais, se alimentar direito e teras bons resultados certamente.
victor0912 Postado 18 de junho de 2008 Autor Postado 18 de junho de 2008 Com sua idade e peso, talvez seja ideal tomar com moderação, uma boa massa e uma boa whey e já basta e no mais, se alimentar direito e teras bons resultados certamente. Entendo. Mas quais suplementos específicos voce indicaria para mim? De qual marca? Grato.
laerte Postado 18 de junho de 2008 Postado 18 de junho de 2008 Tenho uma descrença muito grande com produtos nacionais, exceto a probiótica que é boa. Agora, se tiver $$ procure pelas wheys e massas importadas. abs.
victor0912 Postado 19 de junho de 2008 Autor Postado 19 de junho de 2008 Aah certo, entendi. Veja bem: qual seria a diferença de tomar um Whey com malto ou dextrose e tomar Monster Nitro Pack NO2 (44 packs) ou Extra Pack NO2 (44 packs), sendo todos produtos da Probiótica. Ou entao tomar whey e os pack juntos. Por eu nunca ter tomado um suplemento dessa categoria, seria uma má ideia ? Li que nesses packs a concentraçao de whey é grande tbm, e o preço é quase o mesmo. Se eu estiver falando bestera me corrija. Muito grato
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora