Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 16 anos, 54 kg, com 1.78m. Pratico musculaçao vai completar 8 meses, mais ainda sou "frango", naum que eu levante poco nem nada disso, tenho resistencia e tudo, mais naum tenho massa! Me falaraum pra tomar carboidratos e proteina ( Whey Protein ), mais naum sei se isso é mesmo oque devo tomar. Se for, gostaria de saber qual a melhor marca, qual o melhor suplemento a tomar e se devo fazer combinaçoes.

Qualquer ajuda vai ser bem-vinda, desde já, Agradeço.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Com sua idade e peso, talvez seja ideal tomar com moderação, uma boa massa e uma boa whey e já basta e no mais, se alimentar direito e teras bons resultados certamente.

Postado
Com sua idade e peso, talvez seja ideal tomar com moderação, uma boa massa e uma boa whey e já basta e no mais, se alimentar direito e teras bons resultados certamente.

Entendo. Mas quais suplementos específicos voce indicaria para mim? De qual marca?

Grato.

Postado

Tenho uma descrença muito grande com produtos nacionais, exceto a probiótica que é boa. Agora, se tiver $$ procure pelas wheys e massas importadas. abs.

Postado

Aah certo, entendi. Veja bem:

qual seria a diferença de tomar um Whey com malto ou dextrose

e tomar Monster Nitro Pack NO2 (44 packs) ou Extra Pack NO2 (44 packs), sendo todos produtos da Probiótica. Ou entao tomar whey e os pack juntos.

Por eu nunca ter tomado um suplemento dessa categoria, seria uma má ideia ?

Li que nesses packs a concentraçao de whey é grande tbm, e o preço é quase o mesmo.

Se eu estiver falando bestera me corrija. Muito grato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...