-DoM- Postado 19 de junho de 2008 Postado 19 de junho de 2008 POSSO MISTURAR TD JUNTO E TOMAR??????????
TreinadorFloripa Postado 19 de junho de 2008 Postado 19 de junho de 2008 ":2jlz6mi0]POSSO MISTURAR TD JUNTO E TOMAR?????????? Com absoluta certeza... Na minha opinião prefiro tomar whey com dextrose do que com malto no pós treino. Abraço e bons treinos.
Subako Postado 20 de junho de 2008 Postado 20 de junho de 2008 Com absoluta certeza... Na minha opinião prefiro tomar whey com dextrose do que com malto no pós treino. Abraço e bons treinos. se n me ingano dextrose eh mais doce =P ah eu nem ligo mt...depois q passei a tomar albumina eu tomo kualker coisa hahahahaha
Br-ES Postado 30 de junho de 2008 Postado 30 de junho de 2008 sem dúvidas que sim, manda tudo assim que acabar o treino.
GUILSILVA Postado 1 de julho de 2008 Postado 1 de julho de 2008 se n me ingano dextrose eh mais doce =P ah eu nem ligo mt...depois q passei a tomar albumina eu tomo kualker coisa hahahahaha A dextrose é mais doce mesmo, seu sabor lembra muito o açucar mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora