Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem, como tava meio sem grana resolvi compra esse no2 msm, pra ver se eh bom msm. Chegou hj em minha ksa o pote do NO2, mas nao intendi bem como eh pra tomar, no rotulo em portugues diz: " Ingerir 1 comprimido ao dia, não excedendo três, de prefêrencia em jejum." , jah no rotulo em ingles (traduzido) diz: "abaixo de 90kg, tome 2 tabletes de manha de estomago vazio. Tome outros 2 tabletes meia hora antes do almoço."

Tipo, pelo ki eu entendi eu tenhu ki tomar de barriga vazia qdo eu acordar , depois de qto tempo eu posso comer ? Kual indicaçao eu devo seguir ? pq um comprimido parece ser meio poco, o pote vem com 90 comprimidos.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

na minha opinião vc deve seguir as orientações do rótulo em inglês brother, mas vc pode ainda acrescentar +2 tabs antes de dormir nos dias q vc treinar já q não contém estimulantes tipo cafeina e etc apenas arginina como principal substância ativa, nunca botei fé na arnold mesmo antes daqueles lances falando q eh fake e tals, mas como tinha ganhado um pote desses de 90 tabs, usei e ateh q deu um up usando 6 tabs todo dia so q não durou mto hehe...

t+

Postado

ahhh vlww entao kra....vo faze isso, mas achu ki vo toma soh as 4 msm, pro negocio dura um poco mais...xD. vc num tomava nos dia ki vc nao treinava nao neh ?

ii akele negocio de jejum...eu posso comer soh dps de meia hora cedo ?

Postado
ahhh vlww entao kra....vo faze isso, mas achu ki vo toma soh as 4 msm, pro negocio dura um poco mais...xD. vc num tomava nos dia ki vc nao treinava nao neh ?
tomava 4 tabs todo dia, mesmo em dias de descanso exceto no domingo.

ii akele negocio de jejum...eu posso comer soh dps de meia hora cedo ?
o principio básico é tomar em jejum simplesmente independente do horário, claro que de repente vc pode se beneficiar + se tomar em períodos antes do treino...

t+

Postado

sim...mas vc num entendeu bem oq eu kis dizer, eu me expressei mal msm, mas vo tenta te explica melhor. Tipo, dps de qto tempo eu posso comer, dps ki eu tomar os comprimidos cedo em jejum ?? entendeu ??? uns 30 minutos ? senao eu morro de fome. :D Vlw kra.

Postado

foi mal bro...

fica meio complicado dizer o tempo exato, mas normalmente apos 30min acho suficiente, isso vai depender tbm da quantidade de agua q vc vai tomar com os tabs, eu tomava 300ml e depois de uns 30-40min ja sentia o estomago completamente vazio de novo.

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...