MASSA!!! Postado 26 de junho de 2008 Postado 26 de junho de 2008 E aí galera! Aproveitando o assunto,acho q encontrei à bagaça q pode inibir à mio,ñ é o MYO-BLAST,MYOSTAT BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ...pois ñ existe nada cientifico q prove q à systoseira canariensis inibi à mio certo?Tratasse de um medicamento q eu li em uma pesquisa sobre distrofia muscular q chama-se (TRICHOSTATIN),só q esse med é p/ tratamento de cancer,más estudos(EM HUMANOS) relataram q ouvi um aumento na produção da (FOLISTATINA),inibindo assim à miostatina,eu ñ consegui encontrar esse med nas farma más se alguém encontrar e tomar mande os resultados VALEU!
ZéGaleto Postado 26 de junho de 2008 Postado 26 de junho de 2008 E aí galera! Aproveitando o assunto,acho q encontrei à bagaça q pode inibir à mio,ñ é o MYO-BLAST,MYOSTAT BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ...pois ñ existe nada cientifico q prove q à systoseira canariensis inibi à mio certo?Tratasse de um medicamento q eu li em uma pesquisa sobre distrofia muscular q chama-se (TRICHOSTATIN),só q esse med é p/ tratamento de cancer,más estudos(EM HUMANOS) relataram q ouvi um aumento na produção da (FOLISTATINA),inibindo assim à miostatina,eu ñ consegui encontrar esse med nas farma más se alguém encontrar e tomar mande os resultados VALEU! que viagem ein véio? t+
MASSA!!! Postado 26 de junho de 2008 Autor Postado 26 de junho de 2008 É,INFELISMENTE AINDA EXISTE ESSES CHAPOLINS Q QUEREM DAR OPINIÃO E Ñ ENTENDI NADA DO ASSUNTO NÉ INTERMEDIARIO NÉ,MANÉ!!! .
ZéGaleto Postado 26 de junho de 2008 Postado 26 de junho de 2008 É você talvez tenha razão, eu não poderia opinar já que não sou geneticista renomado igual o senhor : relataram q ouvi um aumento na produção da (FOLISTATINA),inibindo assim à miostatina,eu ñ consegui encontrar esse med nas farma más se alguém encontrar e tomar mande os resultados VALEU! A partir daí você acha que alguém vai ser tão ingênuo igual você "Dr" saíndo por aí indo nas "farma" procurando TRICHOSTATIN pra comprar? Desculpe minha ignorância de "Chapolin", esclareça-nos então Doutor quais são os mecanismos de ação e quanto as questões de alterações no DNA, efeitos colaterais adversos, se há a possibilidade do surgimento de anomalias de qualquer tipo em descedentes, qual dosagem recomendada em tabela de biotipo, tempo de tratamento e acrescente dados que o senhor achar interessante... Aguardo ansioso...
MASSA!!! Postado 27 de junho de 2008 Autor Postado 27 de junho de 2008 NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTUSIA, SIGA-ME OS BONS! E aí, isso ti lembra algo!Bom primeiro senhor tá no céu, segundo vc q tudo mástigado né mané! Ñ costumo fazer caridades más como h to d bom humor vai aí apenas uma dica: Por favor faça uma pesquisa detalhada sobre (DISTROFIA MUSCULAR DUCHENNE)aí quem sabe vc vai começar á ficar por dentro do assunto né mané! Há sobre à dosagem e estes blá,blá,blás todos técnicos q vc qr saber ñ sou expert no assunto más também ñ sou ignorante à ponto de dar opinião no q ñ leio certo! E também sobre tomar ou ñ ninguém é obrigado ou indusido toma quem quer né mané.
ZéGaleto Postado 27 de junho de 2008 Postado 27 de junho de 2008 NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTUSIA, SIGA-ME OS BONS! E aí, isso ti lembra algo!Bom primeiro senhor tá no céu, segundo vc q tudo mástigado né mané! Ñ costumo fazer caridades más como h to d bom humor vai aí apenas uma dica: Por favor faça uma pesquisa detalhada sobre (DISTROFIA MUSCULAR DUCHENNE)aí quem sabe vc vai começar á ficar por dentro do assunto né mané! Há sobre à dosagem e estes blá,blá,blás todos técnicos q vc qr saber ñ sou expert no assunto más também ñ sou ignorante à ponto de dar opinião no q ñ leio certo! E também sobre tomar ou ñ ninguém é obrigado ou indusido toma quem quer né mané. Cara, pensa um pouco no tópico que você criou, não estou questionando a eficácia ou ineficácia do composto trichostatin A no tratamento da distrofia de duchenne, até mesmo porque não existe tratamento específico, menos ainda usando o trichostatin A, existem sim estudos sobre a possibilidade de uso. Estou questionando a maneira que você postou a informação, primeiro você escreve :"acho q encontrei à bagaça q pode inibir à mio" e faz referência a um composto usado no tratamento de certos tipos de câncer, sendo que nem a comunidade científica tem conhecimento completo sobre os mecanismos de ação desse medicamento, acho que você não está raciocinando direito em querer aplicar tal substância no processo de hipertrofia muscular estética. Pensa um pouco, supondo que você encontrasse em uma "farma" o trichostatin A pra comprar, e levando em conta que tal medicamento lhe proporcionaria hipertrofia através do bloqueio parcial ou total do gene, como esse assunto já meio antigo, você já deve ter visto fotos de animais usados em testes e etc... pois bem, e quanto aos orgãos internos? como coração por exemplo? É um músculo, correto? Que efeitos esse medicamento poderia ocasionar, digo no sentido de aumentar o coração, outros músculos ou orgãos ? Já que estaria ocorrendo uma alteração genética não se saberia ao certo os efeitos em curto, médio ou longo prazo, mas notei que você é imaturo demais pra se debater qualquer assunto. Até hoje você assiste chapolin ? Isso reflete bem o teu intelecto... o que significa ASTUSIA? Se tiver algo realmente interessante e inteligente pra postar sobre o assunto, poste ae que discutimos o assunto... Assuntos sem fundamento é perda de tempo. t+
GUILSILVA Postado 27 de junho de 2008 Postado 27 de junho de 2008 Já postei uma vez um artigo sobre isso nesse tópico http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=86975
MASSA!!! Postado 30 de junho de 2008 Autor Postado 30 de junho de 2008 Cara, pensa um pouco no tópico que você criou, não estou questionando a eficácia ou ineficácia do composto trichostatin A no tratamento da distrofia de duchenne, até mesmo porque não existe tratamento específico, menos ainda usando o trichostatin A, existem sim estudos sobre a possibilidade de uso. Estou questionando a maneira que você postou a informação, primeiro você escreve :"acho q encontrei à bagaça q pode inibir à mio" e faz referência a um composto usado no tratamento de certos tipos de câncer, sendo que nem a comunidade científica tem conhecimento completo sobre os mecanismos de ação desse medicamento, acho que você não está raciocinando direito em querer aplicar tal substância no processo de hipertrofia muscular estética. Pensa um pouco, supondo que você encontrasse em uma "farma" o trichostatin A pra comprar, e levando em conta que tal medicamento lhe proporcionaria hipertrofia através do bloqueio parcial ou total do gene, como esse assunto já meio antigo, você já deve ter visto fotos de animais usados em testes e etc... pois bem, e quanto aos orgãos internos? como coração por exemplo? É um músculo, correto? Que efeitos esse medicamento poderia ocasionar, digo no sentido de aumentar o coração, outros músculos ou orgãos ? Já que estaria ocorrendo uma alteração genética não se saberia ao certo os efeitos em curto, médio ou longo prazo, mas notei que você é imaturo demais pra se debater qualquer assunto. Até hoje você assiste chapolin ? Isso reflete bem o teu intelecto... o que significa ASTUSIA? Se tiver algo realmente interessante e inteligente pra postar sobre o assunto, poste ae que discutimos o assunto... Assuntos sem fundamento é perda de tempo. t+ Bom dia à todos! Ô cara me desculpe se eu ti ofendi! más pelo seu perfil(DEIXANDO DE SER UM FRANGO),Chapolin caiu bem prá vc né? Más vamos falar serio agora: Meus parabéns cara, parece q vc tá começando à entender um pouco mais do assunto , más o broq da mio causa à tão sonhada (HIPERPLASIA,DUPLICAÇÃO DAS CELULAS)e ñ à (HIPERTROFIA)como vc sitou ok.E a respeito do meu Topico eu tomaria TRICOSTATIN com cautela ``eu estou dizendo (EU)´´pois seria uma forma de fugir do uso d anabolizantes q causan efeitos desastrosos ok. Pesq mais sobre à mio e vc vai ver à respeito do coração o mesmo ñ tem à mesma musculatura q do resto do corpo(esquelético) somente à musc/ da FASE eo DIAFLAGMA q podem sofrer tál aumento.Há sobre (ASTUSIA)também gostaria de saber, más de eu tirar da sua frase ficaria sem sentido ok.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora