Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal pak Universal, Whey Zero Carb Integral e NO2 BodySize

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Ja tomei animal pak, com whey e malto.

Agora irei tomar animal pak Universal.(ótimo suplemento) No2 (ótimo)

e proteina Zerocarb da linha Budy Size da Integral.

Alguem tem sugestão de como tomar?

abs..

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara,

pq seria?

Ja tomei o NO2 com proteina e malto objtive 9 kls

com massa gorda, mas ganhei bastante volume, agora estou tomando animal pak e ja ganhei 3 kl com definição. Só queria fazer esta combinção para ganhar volume e definir com o animal..

Estou certo? me corrigem...

Postado
Cara,

pq seria?

Ja tomei o NO2 com proteina e malto objtive 9 kls

com massa gorda, mas ganhei bastante volume, agora estou tomando animal pak e ja ganhei 3 kl com definição. Só queria fazer esta combinção para ganhar volume e definir com o animal..

Estou certo? me corrigem...

Vamos lá..

Você tomou NO2 da Body Size = INTEGRALMÉDICA e ganhou 9 kilos??

Pode até ter ganho, mas não foi por conta do NO2.

Provavelmente você é um jovem, que entrou na academia tem pouco tempo, por isso os ganhos foram mais expressivos..sua alimentação deve ter aumentado (melhorado)..etc

Quem te disse essa grande besteira que Animal Pak define?

Resposta é não.

Temos vários tópicos no forum falando sobre esse suplemento.

Que ganhar massa magra?

Tenha o básico primeiro, o arroz com feijão: whey + malto + albumina

Após isso você sim, inserir algum produto "extra", inclusive um animal pak por exemplo...para COMPLEMENTAR. Somente.

Isso aí não é BASE pra nada.

Postado

Bom a pergunta do cara é como se deve tomar oque ele JÁ tem, não se o produto é ruim ou não.

Acho assim:

- NO antes do treino, uns 20-30 min antes.

- Whey logo após o treino, e se der compra um malto pra tomar junto :wink:

- Animal Pack eu não sei direito, mta gente toma antes do treino, mas tbm tem gente que toma após.

Postado
Bom a pergunta do cara é como se deve tomar oque ele JÁ tem, não se o produto é ruim ou não.

Acho assim:

- NO antes do treino, uns 20-30 min antes.

- Whey logo após o treino, e se der compra um malto pra tomar junto :wink:

- Animal Pack eu não sei direito, mta gente toma antes do treino, mas tbm tem gente que toma após.

O forum não é feito pra responder perguntas de utilização já comentadas centenas de vezes, para isso existe o botão de busca.

Eu como moderador ( e qualquer usuário) pode comentar o que quiser sobre o post, desde que seja benéfico ao autor.

Para completar, no meu post as primeiras palavras foram: "Se me permiti"

Sugestões de uso:

Whey= pós treino é o básico (mil tópicos com essa resposta)

No2= ideal é dividir metade da dose ao acordar em jejum e metada pós treino.

Animal pak= A hora do dia que desejar, afinal, é um multivitamínico "somente"

Postado
pessoal alguem poderia me ajudar?

Concordo com o Madrugão.

Animal Pack nada mais é que um suplemento a base de vitaminas e minerais, e grande parte delas em alta dosagem, e quando há um excesso de vitamina é excretado pelo organismo e algumas vitaminas em excesso pode causar até alguns problemas como hipervitaminose.

Desse modo em vez de gastar dinheiro em um animal pack é melhor comprar um multivitaminico como Centrum, Daily Formula, Sunvite Platinium e tals, pois tem um melhor custo/benefício.

NO2 os únicos que prestam são os importados pois contém creatina ethyl ester, glutamina, arginina entre outros aminoácidos.

Abraços

Postado

Ta certo Madrugão! Concordo com tudo que vc disse, eu mesmo smp antes de criar algum tópico faço uma pesquisa antes, por isso quase nunca consigo criar nada novo hehe, quase smp já existe respostas.

Quando disse aquilo, não quis provocar ngm, é porque já haviam varias respostas no tópico mas nenhuma ajudando o cara como toma os suple dele. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...