Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa muscular: muitas perguntas

Aninha24

Post Destacado

Postado

Olá,tenho 24 anos e queria algumas dicas para ganho de massa muscular.
meço 1,67 e tenho 51kg e tenho a intenção de aumentar glúteos e coxas.
tenho 93cm de quadril , 54cm de coxa e 37 cm de panturrilha, gostaria de alcançar pelo menos 105cm de quadril e 68 cm de coxa, será que é possível???
Bom, se puder me ajudar com alguma dica de alimentação em quantidades diárias que necessito ingerir de cada grupo alimentar e treinos mais ofensivos(se é correto assim dizer).Faço atividade todo dia,alternando caminhada e localizados para a parte inferior do corpo,trabalhando com caneleiras de 2 kg.
Ps:Outra coisa, sinto dor somente durante a prática com pesos,porém,após o período de descanso(o sono)acordo sem dor alguma,isso é normal,ou teria que aumentar a carga???
Desculpe tantas perguntas, mas já estou ficando preocupada por estar fazendo algo errado e não estar obtendo os resultados que espero.
Abraço e muito obrigada pela atenção tongue.pngbiggrin.pngicon_wink.gif

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Olá,tenho 24 anos e queria algumas dicas para ganho de massa muscular.

meço 1,67 e tenho 51kg e tenho a intenção de aumentar glúteos e coxas.

tenho 93cm de quadril , 54cm de coxa e 37 cm de panturrilha, gostaria de alcançar pelo menos 105cm de quadril e 68 cm de coxa, será que é possível???

Bom, se puder me ajudar com alguma dica de alimentação em quantidades diárias que necessito ingerir de cada grupo alimentar e treinos mais ofensivos(se é correto assim dizer).Faço atividade todo dia,alternando caminhada e localizados para a parte inferior do corpo,trabalhando com caneleiras de 2 kg.

Ps:Outra coisa, sinto dor somente durante a prática com pesos,porém,após o período de descanso(o sono)acordo sem dor alguma,isso é normal,ou teria que aumentar a carga???

Desculpe tantas perguntas, mas já estou ficando preocupada por estar fazendo algo errado e não estar obtendo os resultados que espero.

Abraço e muito obrigada pela atenção :D:D:wink:

Ola Aninha, vc ja tem medidas muito boas para uma mulher na minha opinião. :wink:

Mas claro que vendo seu objetivo em relação às medidas, dá para imaginar que ficaria tbm muito bom.

Só que vc fez uma pergunta muito geral e ampla, onde fica dificil opinar, e talvez assim vc não consiga muitas opiniões de ajuda.

Seria legal vc desmembrar essa sua pergunta, em outras; por exemplo:

- A parte de Treino na seção de Treinamento

- A Parte de ALimentação na seção de Nutrição

Eu começaria pela seção de Nutrição, postando lá sua atual dieta e seu objetivo para que as pessoas possam opinar sobre sua dieta já existente, e ajusta-la ao seu objetivo.

Coloque tbm na seção de Treinamento do forum, detalhadamente sua atual rotina de treino, para as pessoas poderem opinar e ajustar tbm.

...ai sim, depois de tudo isso já encaminhado, pronto e ajustado vc poderia começar a pensar em Suplementos e obter ajuda sobre eles aqui nesta seção do forum.

bjos e espero ter ajudado em algo. :wink:

Visitante Romarcos
Postado

Faço minhas as palavras do MESTRE....

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...