Aninha24 Postado 28 de junho de 2008 Postado 28 de junho de 2008 Olá,tenho 24 anos e queria algumas dicas para ganho de massa muscular. meço 1,67 e tenho 51kg e tenho a intenção de aumentar glúteos e coxas. tenho 93cm de quadril , 54cm de coxa e 37 cm de panturrilha, gostaria de alcançar pelo menos 105cm de quadril e 68 cm de coxa, será que é possível??? Bom, se puder me ajudar com alguma dica de alimentação em quantidades diárias que necessito ingerir de cada grupo alimentar e treinos mais ofensivos(se é correto assim dizer).Faço atividade todo dia,alternando caminhada e localizados para a parte inferior do corpo,trabalhando com caneleiras de 2 kg. Ps:Outra coisa, sinto dor somente durante a prática com pesos,porém,após o período de descanso(o sono)acordo sem dor alguma,isso é normal,ou teria que aumentar a carga??? Desculpe tantas perguntas, mas já estou ficando preocupada por estar fazendo algo errado e não estar obtendo os resultados que espero. Abraço e muito obrigada pela atenção
Mestre Postado 28 de junho de 2008 Postado 28 de junho de 2008 Olá,tenho 24 anos e queria algumas dicas para ganho de massa muscular. meço 1,67 e tenho 51kg e tenho a intenção de aumentar glúteos e coxas. tenho 93cm de quadril , 54cm de coxa e 37 cm de panturrilha, gostaria de alcançar pelo menos 105cm de quadril e 68 cm de coxa, será que é possível??? Bom, se puder me ajudar com alguma dica de alimentação em quantidades diárias que necessito ingerir de cada grupo alimentar e treinos mais ofensivos(se é correto assim dizer).Faço atividade todo dia,alternando caminhada e localizados para a parte inferior do corpo,trabalhando com caneleiras de 2 kg. Ps:Outra coisa, sinto dor somente durante a prática com pesos,porém,após o período de descanso(o sono)acordo sem dor alguma,isso é normal,ou teria que aumentar a carga??? Desculpe tantas perguntas, mas já estou ficando preocupada por estar fazendo algo errado e não estar obtendo os resultados que espero. Abraço e muito obrigada pela atenção Ola Aninha, vc ja tem medidas muito boas para uma mulher na minha opinião. Mas claro que vendo seu objetivo em relação às medidas, dá para imaginar que ficaria tbm muito bom. Só que vc fez uma pergunta muito geral e ampla, onde fica dificil opinar, e talvez assim vc não consiga muitas opiniões de ajuda. Seria legal vc desmembrar essa sua pergunta, em outras; por exemplo: - A parte de Treino na seção de Treinamento - A Parte de ALimentação na seção de Nutrição Eu começaria pela seção de Nutrição, postando lá sua atual dieta e seu objetivo para que as pessoas possam opinar sobre sua dieta já existente, e ajusta-la ao seu objetivo. Coloque tbm na seção de Treinamento do forum, detalhadamente sua atual rotina de treino, para as pessoas poderem opinar e ajustar tbm. ...ai sim, depois de tudo isso já encaminhado, pronto e ajustado vc poderia começar a pensar em Suplementos e obter ajuda sobre eles aqui nesta seção do forum. bjos e espero ter ajudado em algo.
Visitante Romarcos Postado 28 de junho de 2008 Postado 28 de junho de 2008 Faço minhas as palavras do MESTRE.... Abraço.
Aninha24 Postado 28 de junho de 2008 Autor Postado 28 de junho de 2008 Obrigada pela dica, farei isso. até outro forum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora