Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala rapaziada, alguns axo q jah sabem e tal, a uns tempos atraz, antes de vir pra miami, criei um topico pra axar o substituto do cobavital aqui huahuhuauha tava loco por axar aqui, mas jah axei e to de boa

entaum, meu objetivo eh sempre, sempre ganhar massa, massa muscular sempre

to aqui nos EUA e a oferta de bons suplementos eh muito grande

keria saber de vcs qual vcs mais gostam pra ganhar massa??? pra crescer mesmo???? aqui os precos sao bem razoaveis

eu to tomando no momento:

vitamina C

centrum

omega 3

cafeina

creatina

NO explode

whey protein

tava kerendo tomar um animal pak e um animal stak tb

tem algum manero pra vcs me recomendarem??? q tenha dado bons resultados???

ponho mais algum suplemento ai??

abs

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara esqueça essas porcarias de animal pack e packs da vida.

Aproveita que você está nos USA e os preços ai são relativamente barato, gaste seu dinheiro com Creatina Ethyl Ester, NO2, Glutamina e tals.

Postado

cara, aqui nego toma muito bcaa em po, fica barato e a dosagem eh alta das paradas

vale a pena entaum neh??

nunca gostei de bcaa pq era em caps e pra tomar uma dosagem manera tinha q ingerir 12 caps e tal, mas em po fica de boa

Postado
cara, aqui nego toma muito bcaa em po, fica barato e a dosagem eh alta das paradas

vale a pena entaum neh??

nunca gostei de bcaa pq era em caps e pra tomar uma dosagem manera tinha q ingerir 12 caps e tal, mas em po fica de boa

Procure pelo Xtend, é uma mistura de BCAA + Glutamina + Citrulina Malato, excelente suplemento.

Postado

Coloca carbo sim.

Eu aproveitaria pra tomar MRP's tipo Myoplex e NO que são baratos aí. Além é claro do whey que vc morando aí compra logo os top.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...