VOBSON Postado 3 de julho de 2008 Postado 3 de julho de 2008 Vou postar esse tópico aqui porque nao achei outro lugar mais apropriado, se for do interesse dos moderadores, favor muda-lo de lugar. A ephedrina pra mim é excelente, me dá um gás absurdo e me ajuda a emagrecer com força mesmo. Vou fazer uma prova física DIFICÍLIMA daqui a 8 semanas, quero ganhar um preparo bem forte,entrar em forma e perder alguns quilos. Sei que a ephedrina me ajudaria sem problemas ( tenho aqui uns 25 comprimidos ainda), mas quero sair fora dela para nao correr o risco me me viciar nela ou na cafeína. Infelizmente como o tempo é curto PRECISAREI tomar alguma coisa. Pelo quê eu posso substituir o thermogenico com ephedrina e ainda continuar com uma ajuda para emagrecer e um folego a mais ? Algum thermogenico ? Obs. Minha dieta foi passada por nutricionista, esta balanceadíssima. De um amigo à tempos sumido desse fórum. Grande abraço
woodcock Postado 3 de julho de 2008 Postado 3 de julho de 2008 Eu seguiria a dieta gracie... Pode ver os caras da família simplesmente não cansam... e mandar uns açaís para dentro...
GUILSILVA Postado 3 de julho de 2008 Postado 3 de julho de 2008 Se você quer sair fora da efedrina sugiro a sinefrina que é o componente presente em termogênicos como Lipo6, Lipo6x, Hydroxycut Harcore e tals.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora