Visitante JP Postado 24 de novembro de 2002 Postado 24 de novembro de 2002 Queria saber se qdo se cicla com creatina há uma perda de definição??
hellraiser Postado 24 de novembro de 2002 Postado 24 de novembro de 2002 sim por causa da retensão, para isso não acontecer beba mais água.
Visitante JP Postado 24 de novembro de 2002 Postado 24 de novembro de 2002 Esta perda de definiçao é mto drástica???Se eu beber mta agua evito isso??
gilsonpc Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 POR FAVOR ME EXPLIQUE COMO OCORRE ESTA PERCA DE DEFINIÇÃO ?
Italiano-POA Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 A creatina te proporciona um aumento da força devido a retenção de água que ela promove na sua musculatura, te dando uma aparencia de inxadão ... No entanto você acaba retendo agua subcutanea tambem (embaixo da pele) e isto atrapalha muito na definição, mesmo que vc tenha um percentual baixo de gordura ... Para evitar retenção de agua subcutanea é bom tomar um diuretico, tipo Arbuterol da Universal ... Falow
hellraiser Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 cuidado com diureticos pois eles cortam o efeito da creatina.
Lombrão Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 Eu fiquei inchado mas perdi definicao tb por causa da creatina e esse lance de diuretico cortar creatina eu tb já ouvi falar.
Jiu-jitsuRJ Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 Nem sempre há a retençõ de liquidos, ok?! Só em algumas marcas.... As melhores naum retem liquido...Apenas aumentam sua explosão muscular, ok?!
hellraiser Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 por isso é bom comprar marcas com o selo CREAPURE(Universal, Prolab, Twinlab...). Este selo garante o mais alto grau de pureza, além da matéria prima ser alemã (melhor do mundo). a maioria das creatinas baratas são de procedência chinesa. essa creatina é cheia de impurezas que podem fazer mau a sua saúde. a retenção muitas vezes é efeito do sódio contido nessas creatina de baixa qualidade. [ Esta Mensagem foi editada por: hellraiser em 2002-11-25 15:57 ]
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.