Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos ajudem por favor. [chegaram meus produtos..hehe]

Post Destacado

Postado

Ola eu moro no japao e aki eh um pouco complicado para comprar bons suplementos, estive pesquisando aki no forum sobre uns produtos que gostaria de comprar tipo no caso eu teria que comprar no site da bodybuilding.com estava querendo comprar whey 100% protein (essa ja decidi vou comprar da Optimum)maltodextrina,albumina e NOX3 da universal so q malto e albumina eu nw sei qual seria um bom fabricante vou passar um site que tem aki no japao que da para comprar dos EUA se vcs poderem me ajudar a escolher uns bons produtos eu agradeceria o site http://www.sannas.jp/bioplus/br.php Desde ja agradeco ajuda de todos Vlw.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara esta boa essa suplementaçao mas eu trocaria o Nox3 por NO-Xplode da BSN continua com a whey da optimum e eu talvez trocaria a malto pela dextrose que dizem que tem uma absorçao mais rapida ou vc pode usar malto e dextrose, eu já vi mtos indicarem para vc tomar malto logo apos o treino e 30 minutos depois tomar e dextrose e whey e depois tomo albumina antes de dormir...

Agora quanto a marca de dextrose, malto e albumina eu axo melhor vc comprar nacional mesmo num sei se compensaria vc pagar bem mais pelo envio pq cada produto a mais encarece o envio e vc nao vai sentir mto diferença das nacionais pras importadas!!

Espero ter ajudado

Postado

e ae mano flw pela ajuda, entao eu fiz pedido da dextrose ao inves da maltodextrina pedi pela net como disse eu moro no japao comprei em um site nos EUA iria comprar na bodybuilding.com so q axei mais barato em outro site :P vou colocar ai a lista dos produtos q comprei. A dextrose e albumina comprei qualquer uma como nw sabia marca boa, espero nw ter comprado coisa ruim :cry: mas vlw mesmo, depois vou pesquisar qual melhor forma de tomar eles. Flw

UNIVERSAL NUTRITION Milk & Egg Protein Vanilla 3.5 lbs 3865 1 USD 24.95

NOW Dextrose 15 lbs 6255 1 USD 21.50

OPTIMUM NUTRITION 100% Whey Protein - Gold Standard Rocky Road 5 lbs 4562 1 USD 39.95

BSN NO-Xplode Orange CEM3 2.71 lbs 7232 1 USD 42.95

Shipping USD 5.95

Sales Tax USD 0.00

Store Total USD 135.30

合計 USD 135.30

Postado

Cara vc comprou ótimos produtos lei todos os rotulos e veja como se adapta os suplementos na sua dieta se quiser ajuda de como tomar so mandar um help ai pra galera t++ espero que tenha ótimos ganhos pois qualidade vc terá nesses produtos NO-Xplode é um pre-treino, a whey protein pós-treino com dextrose e vc pode tomar Milk e Egg antes de dormir e se quiser quando acorda... eu tomaria +- assim mas depende da sua alimentaçao e do seu dia dia..

abraçoss

Postado
Cara vc comprou ótimos produtos lei todos os rotulos e veja como se adapta os suplementos na sua dieta se quiser ajuda de como tomar so mandar um help ai pra galera t++ espero que tenha ótimos ganhos pois qualidade vc terá nesses produtos NO-Xplode é um pre-treino, a whey protein pós-treino com dextrose e vc pode tomar Milk e Egg antes de dormir e se quiser quando acorda... eu tomaria +- assim mas depende da sua alimentaçao e do seu dia dia..

abraçoss

Vlw mano, vou so esperar chegar os produtos aki. mas por enquanto brigadao pela ajuda :P

• 2 semanas depois...
Postado

entao to postando aki para dizer q os produtos q comprei xegaram hoje aki em minha casa demorou em media uns 14 dias, como mencionei moro no japao e comprei dos eua, pelo site da bodybuilding estava mais caro com o frete, acabei achando um site mais barato porem ate entao nw falava qnto de frete dava, hj recebi o produto e paguei o frete seguinte o frete saiu 88,00 dolares + 20.30 dolares de comissao para essa outra empresa trazer os produtos dos eua para japao. Resumindo deu quase a mesma quantia dos produtos irie postar ai a foto para vcs verem, agora vou dar uma pesquisada para saber qual o melhor modo de tomar meus produtos, depois irei postar tb os resultados ok Aguardem.

Postado
e ai blz!!!!viu ...qual site que vc comprou que ficou mais barato que na bodybuilding.com

eu moro no Japao tambem e estou querendo encomendar uns suplementos!!!

Té mais

e ae mano blz, entao primeiro irie pasar o site e tentarei explicar q foi complicado para comprar, o site http://www.shop-com.jp/ nesse site vai ter um campo para vc digitar o produto q vc quiser por exemplo se vc digitar OPTIMUM NUTRITION 100% Whey Protein ira aparecer essa pagina http://www.shop-com.jp/+-s68867-a-OPTIM ... +-st.shtml vc ja tem q ter em mente de preferencia o nome do produto q vc esta querendo para procurar q deu mo trampo para achar os bagulhos q eu queria pois nw sabia o nome dos produtos, eu fiz o seguinte entrei no site http://www.sannas.jp/bioplus/br.php q eh aki do japao, mas ka pra nos eles cobram muito caro, ai olhei os produtos q eu queria e fui procurando pq essa empresa ai sannas.jp eles tb trazem do EUA mas eu preferi comprar eu mesmo q saiu mais barato o problema eh que vc tera q ter cartao de credito internacional, bem voltando ao assunto do site shop-com.jp vc escolhendo o q ira querer comprar e fechando a compra vc vai ter q preencher os dados certo, como vc esta comprando dos eua ira precisar tipo pagar para outra empresa aki do japao para trazer para vc, ai vc ira ter q seguir os passos la, no principio eu pensei q seria furada mais deu tudo certo os produtos chegaram aki de boa, como vc viu na nota o imposto + taxa dessa outra empresa q ira trazer os produtos para o nihon sairam + 100.000 dolares e paguei 2.000 yen de taikkyuubin vc tb axo q deu uns 10 kg ou mais. bem espero ter consiguido explicar + ou - na verdade foi um pouco complicado caso vc nw tenha entendido eh so falar q tendo explicar novamente blz

Postado
Dymmy gostaria que vc postase seus resultados e a forma como esta tomando acho que a galera ia se interessar!! ( Inclusive eu iauehiueha)

e ae mano blz, entao comecei a tomar hj os produtos, primeiro irei dizer a forma q estou tomando, daki umas semanas posto os resultados blz.

Albumina > ao acordar, em seguida cafe da manha. De noite antes de dormir

BCAA > 30 min. antes do treino e logo apos.

NO-EXPLODE > 35 min. antes do treino.

Whey protein + dextrose > ao termino do treino.

bem nw sei se foi os produtos q tomei hj, mas estava com muita energia para treinar, meu treino foi muito produtivo. espero daki uns dias poder postar otimos melhorias com esses produtos. caso vc tenha alguma optiniao sobre como tomar os produtos me ajuda ae blz.

to meio na duvida da albumina em relacao a quantidade hehehe

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...