Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando a malhar, o que tomar? Whey? Creatina? Malto? ..

Post Destacado

Postado

To começando a malhar, eu queria saber o que poderia ser bom pra tomar,

em relação a suplementos alimentares.

Eu vi varios posts e quase todos "recomendam" Whey Protein, mas tbm tem varios que falam de combinações. Ex: Whey+ Malto

Eu não entendo muito de suplementos, muito menos das marcas.

Então se alguém puder dar uma dica do que começar tomando, por que além de toda a ajuda biologica que da o suplemento, pra mim ele vai ser mais um estimulo para malhar, por isso ja queria começar tomando algum suplemento.

OBS: Se forem recomendar algum produto, falem o nome certo do produto e marca se possivel, vai facilitar bastante pra mim.

Obrigado =)

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
To começando a malhar, eu queria saber o que poderia ser bom pra tomar,

em relação a suplementos alimentares.

Eu vi varios posts e quase todos "recomendam" Whey Protein, mas tbm tem varios que falam de combinações. Ex: Whey+ Malto

Eu não entendo muito de suplementos, muito menos das marcas.

Então se alguém puder dar uma dica do que começar tomando, por que além de toda a ajuda biologica que da o suplemento, pra mim ele vai ser mais um estimulo para malhar, por isso ja queria começar tomando algum suplemento.

OBS: Se forem recomendar algum produto, falem o nome certo do produto e marca se possivel, vai facilitar bastante pra mim.

Obrigado =)

Vc já esta iniciando de forma errada.

Não eh o Suplemento que vai dar o estimulo para vc treinar.

O estimulo vem de vc mesmo, da sua vontade de treinar e crescer.

Outra coisa eh que quem inicia, não deve ainda se preocupar com Suplementos; e sim aprender a treinar de forma correta, e o mais importante que eh aprender a se alimentar corretamente.

Sem um bom aprendizado dessas duas coisas, a evolução no treino não vai à frente.

Nesse incio, concentre-se em treinar e adaptar seu corpo ao treino, e procure aprimorar sua dieta e aprender a se alimentar de forma correta. Ai sim, depois disso passado alguns meses, vc pode começar a pensar em suplementos.

abracos.

Postado

Eu não disse em nenhum momento que os suplementos seriam o unico estimulo, eu disse que seria mais um. Eu tenho na minha cabeça, que eu quero mudar.

Realmente, eu sei que a alimentação e treinos corretos, são a maior parte da evolução da musculação. E isso voce pode ter certeza que eu vou fazer, vou procurar um nutricionista pra arrumar minha alimentação e treinar corretamente.

Eu não sei, posso até estar falando besteira, mas eu acho que não tem nenhum problema em querer usar suplementos logo que se começa a malhar, outra coisa, um estimulo a mais acho que não faz diferença ne.

Então se ainda quiserem dar uma dica nos suplementos ae, do jeito que eu falei ali em cima pra facilitar, fiquem a vontade. A não ser que faça mal tomar suplementos logo que se inicia em um treino de musculação.

Obrigado.

Postado
Eu não disse em nenhum momento que os suplementos seriam o unico estimulo, eu disse que seria mais um. Eu tenho na minha cabeça, que eu quero mudar.

Realmente, eu sei que a alimentação e treinos corretos, são a maior parte da evolução da musculação. E isso voce pode ter certeza que eu vou fazer, vou procurar um nutricionista pra arrumar minha alimentação e treinar corretamente.

Eu não sei, posso até estar falando besteira, mas eu acho que não tem nenhum problema em querer usar suplementos logo que se começa a malhar, outra coisa, um estimulo a mais acho que não faz diferença ne.

Então se ainda quiserem dar uma dica nos suplementos ae, do jeito que eu falei ali em cima pra facilitar, fiquem a vontade. A não ser que faça mal tomar suplementos logo que se inicia em um treino de musculação.

Obrigado.

Quando se inicia num treinamento, até termos um treino consistente e realmente voltado ao crescimento muscular, demoram-se alguns meses.

Acho que enquanto a pessoa ainda não chegou nesse ponto de consistencia de treino, não acho valido iniciar com suplementos.

Muitas outras pessoas do forum tbm pensam assim, pois já ví varios deles dizendo a mesma coisa.

Mas mesmo assim não desanime do seu topico, pois alguém pode ainda dar opinião e indicar algum suplemento para vc; ou oque vc poderia fazer então, eh focar no basico dos suplementos, onde existem aqui vários topicos com conteudo de suplementação basica que funciona.

Suplementação basica, não eh aquela voltada ao iniciante, pois treino há anos e uso o basico dos suplementos.

Creatina posso até usar, mas não de forma constante, e em raras fases.

O Basico que uso e que funciona, eh Malto e Whey. E as vezes uma Albumina tbm.

Postado

Obrigado.

Bom, já que quer começar, o básico seria Maltodextrina e Whey Protein, Albumina também seria uma boa pedida.

As marcas que eu acho boa de Whey são: Designer e Optimum Nutrition

Albumina: Salto's

Maltodextrina: Qualquer uma

Postado

Valeu, era isso que eu queria saber, o basico.Talvez eu dê um tempo e só começe a usar suplementos depois. Mas agora ja tenho uma idéa melhor.

Mudando um pouco de assunto, eu vi que existem varios tipos de Whey, qual seria o melhor Whey pra ser tomado?

Porque todo o Whey que eu vejo te um nome diferente. Ex: IsoPure, 100% Whey, Whey 3000.

Outra duvida, é sempre bom seguir a sugestão de uso do produto ne? Em relação a que horas toma-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...