Mendes Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 Estou sem treinar desde de dezembro/07, e os suplementos que eu havia comprado também estão ociosos (comprei em julho~agosto/07). Eu vi que eles estarão dentro do prazo de validade apenas até o final do ano mais ou menos. Os suplementos são: - Maltodextrina DNA - Dextrose DNA - Designer Whey Protein - Albumina Salto's Qual a melhor forma de aproveitar esses suplementos, sem estar treinando nem nada? Eu já vou tomar um pouquinho agora pq whey de baunilha + carbos de frutas cítricas fica mto gostoso Eu estava pensando no seguinte: - Albumina ao acordar e antes de durmir - Whey e carbos depois de algum exercício ou qdo ficar mto tempo sem comer Alguma sugestão? PS: Alguém aqui já viu suplemento estragar? A malto de pó virou um bloco sólido (parece que tá contornada de bolor) e a dextrose tá com alguns pontinhos cor-de-laranja esquisitos (ela ficava bem laranja dps de diluída em água). Será que estragou? Os carbos ficaram em potes de vidro bem fechados. A whey e a albumina são as únicas que parecem estar inteiras. PS2: Eu sei que vai ser disperdício consumir dessa maneira, mas prefiro consumir tudo do que jogar fora porque passou da validade
woodcock Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 eu tomaria só o whey.. o resto jogaria fora.. fazer o que? Absss
Visitante Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 tomar sem treinar é jogar fora, melhor passar pra alguém que esteja treinando e terá mais benefícios. Se quiser ajudo a acabar... hauahuaha
GUILSILVA Postado 8 de julho de 2008 Postado 8 de julho de 2008 Não seria melhor vender para um amigo que treina ? se quizer dar pra mim eu tb aceito huahua
Mendes Postado 8 de julho de 2008 Autor Postado 8 de julho de 2008 Pois é, não tenho nenhum amigo que treina, se vcs querem mesmo e são de SP fechou então Nas últimas duas horas fiquei lavando todos os potes de vidro e talhando a malto (sim, talhando, o negócio tinha virado um bloco sólido de rocha). Analisando melhor acho q não estragaram não, as bolinhas laranjas pareciam ser o corante aglomerado da malto (eram 100% solúveis em água e soltavam "tinta" laranja). Com os potes de vidro limpinhos dá até gosto de ver. Vou começar a consumir, se eu num passar mal já tá bom
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora