Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou sem treinar desde de dezembro/07, e os suplementos que eu havia comprado também estão ociosos (comprei em julho~agosto/07). Eu vi que eles estarão dentro do prazo de validade apenas até o final do ano mais ou menos. Os suplementos são:

- Maltodextrina DNA

- Dextrose DNA

- Designer Whey Protein

- Albumina Salto's

Qual a melhor forma de aproveitar esses suplementos, sem estar treinando nem nada? Eu já vou tomar um pouquinho agora pq whey de baunilha + carbos de frutas cítricas fica mto gostoso :P

Eu estava pensando no seguinte:

- Albumina ao acordar e antes de durmir

- Whey e carbos depois de algum exercício ou qdo ficar mto tempo sem comer

Alguma sugestão?

PS: Alguém aqui já viu suplemento estragar? A malto de pó virou um bloco sólido (parece que tá contornada de bolor) e a dextrose tá com alguns pontinhos cor-de-laranja esquisitos (ela ficava bem laranja dps de diluída em água). Será que estragou? Os carbos ficaram em potes de vidro bem fechados. A whey e a albumina são as únicas que parecem estar inteiras.

PS2: Eu sei que vai ser disperdício consumir dessa maneira, mas prefiro consumir tudo do que jogar fora porque passou da validade

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tomar sem treinar é jogar fora, melhor passar pra alguém que esteja treinando e terá mais benefícios. Se quiser ajudo a acabar... hauahuaha

Postado

Pois é, não tenho nenhum amigo que treina, se vcs querem mesmo e são de SP fechou então :P

Nas últimas duas horas fiquei lavando todos os potes de vidro e talhando a malto (sim, talhando, o negócio tinha virado um bloco sólido de rocha). Analisando melhor acho q não estragaram não, as bolinhas laranjas pareciam ser o corante aglomerado da malto (eram 100% solúveis em água e soltavam "tinta" laranja).

Com os potes de vidro limpinhos dá até gosto de ver. Vou começar a consumir, se eu num passar mal já tá bom :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...