Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xenadryne


badgirl

Post Destacado

oi,faco musculacao ha 2 anos e meio,jah fiz 10 de judo .

tenho a parte superior,ombros e biceps definidos e gdes,mas como parei um tempo o triceps ja perdeu um pouquinho,o braço relaxado fica meio mole,e a barriga deixou de ser tankinho.

tenho 156,e 50 kg.nesse mes comecei a jogar futebol e fazer jiu jitsu de 2 4 e 6 e musculacao terca e quinta.

se eu tomar xenadrine essa gordura da barriga e o pouco que eu possa ter no corpo irá sair mais rápido?terei efeitos colaterais e sem tomar esse suplemento voltarei a engoradar??isso influeciará meu treinamento?ah,tomo whey protein sempre após os treinos.ps:quero rasgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

CUIDADO! O xenadrine é um medicamento ( a base de efedrina e cafeína)que não tem nada de "natural" e que deve ser administrado com muita cautela apenas por pessoas que tem certeza que não tem problemas de tireóide, pressão alta, problemas cardíacos, problemas de depressão ou que esteja passando por uma fase crítica emocionalmente em sua vida. Por que? Pq o XENADRINE causa irritabilidade, enjoos (devido ao efeito similar ao de moderador de apetite), aumenta a pressão arterial, aumenta os batimentos cardíacos, insonia total e (em algumas pessoas) após o termino do efeito causa tristezas profundas aparentes.

Estou falando por experiência própria, já tomei e não aguentei a "pressão do bagulho"! A parada é muito forte, mesmo tomando a dose mínima = 1 caps/dia.

Depois acabei achando um colega que me arrumava a cafeína em pó e a Ma Huang (efedrina) tb em pó, onde voltei a insistir nessa viagem e nas primeiras vezes me dei bem, pq eu quem controlava as dosagens... Mas depois de 1 semana essa mistura estava me deixando com as vistas turvas e achei melhor parar pq amo viver e muitos jovens morrem sim, por diversos fatores, mas temos mania de nos acharmos "imortais até a velhice".

Esses medicamentos são ruins até para quem se adapta a eles, sabe por quê? Pq eles aceleram seu metabolismo de tal forma q seu organismo não usa mais a "força própria" pra queimar sua gordura, pq vc está poupando o trabalho natural do seu corpo com uma substância externa. Aí, o q ocorre? Depois que vc pára de consumir tal substância, o seu organismo (já acostumado) fica com o metabolismo lento por ter acostumado a "não trabalhar" durante àquele período e vc terá mais dificuldades em emagrecer do que nunca. O pior de tudo é que vc não vai poder ficar escrava destes medicamentos pq eles viciam e seu prazo máximo de consumo é de 1 mês estourando, caso contrário vc terá que ir aumentando as doses, até tomar 10 caps por dia, o q representa um suicídio.

Nem te falei que a efedrina é "priminha" da cocaína, né? Seus efeitos são bastante similares... Sei tb por experiência própria, já experimentei as 2 e nunca mais ponho nenhuma das duas pra correr dentro das minhas veias, pq (como já disse) amo viver!!

Vc não é gorda, menina!! Olha pra vc, pro seu peso, suas medidas!! Tudo bem que vc deve ter que perder lá seus 4/5 kilos, mas isso é mole sem essa medicação que acelera seu metabolismo!! Perca esse peso só malhando com uma dieta balanceada e seu metabolismo natural q vai fáácil!!

Eu mesma estou com um percentual de gordura horrendo, tenho que perder 8/10 kilos estou com minha alimentação balanceada, com disciplina e ânimo, daqui uns 4 meses estarei do jeito q eu quero ficar e vou continuar malhando pq malhar sem substâncias nocivas faz muito bem e não te faz perder o pique!

Estou tomando albulmina, soja em pó, e ceral shake diet. Como muita proteína magra, pouco carboidrato complexo, abuso das verduras, hortaliças e frutas não gordurosas. Tomo muita água durante o dia e cortei as "besteiradas" como molhos, gorduras, frituras, pizzas e doces. Estou usando adoçante. As vezes, se tenho alguma prisão de ventre, como umas ameixas secas que são ótimas.

É isso aí... Espero q tenha ajudado. Mas de qualquer forma, se vc ainda estiver com vontade do XENA... Cautela, se cuida e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO VC PODE TER CERTEZA DISSO?

ISSO NÃO IRIA VIR ESCRITO NAS CONTRA-INDICAÇÕES, COM CERTEZA!

A TIREÓIDE TB É A RESPONSAVEL PELO METABOLISMO DO CORPO.

SE O XENA ACELERA O METABOLISMO VIA EFEDRINA, COM CERTEZA A TIREÓIDE DEVE TRABALHAR FORA DO PADRÃO NORMAL.

NÃO SERIA ISSO OU ESTOU REDONDAMENTE ENGANADA?

OBS.: Minha irmã faz biomedicina, foi ela quem me falou essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua irmã está correta!!!Badgirl, pq ao invés de correr atrás de milagres vc não tenta enrijecer seu corpo malhando????? vou te dar um solução simples e eficiente, nada de mistérios ou milagres:

AERÓBICO+MUSCULAÇÃO=EFICIÊNCIA

E FIM.

Agora, vc tem toda razão... Pode até funcionar, mas o melhor caminho são os aeróbicos e dieta!!!!!!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos pensar... Quem controla o metabolismo afetado pelos termogênicos é uma glândula denominada hipófise, localizada no cérebro e não na glandula tiroidiana... E agora?!!

Agora que, no dia em que minha irmã estava conversando sobre isso comigo, ela citou as funções da tireóide no corpo humano e a hipófise está dentro do contexto. Se tiver dúvidas, vá há um médico endocrino e pergunte se a tireóide tb não está relacionada com a hipófise (q é uma glandula do tamanho de uma ervilha, localizada no cérebro, que controla praticamente tudo no nosso corpo).

Tenho certeza q minha irmã não errou, pq em biomedicina ela pesquisa principalmente o efeito de substâncias externas no nosso organismo para descobertas de curas para diversas doenças.

Falow?? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer iniciar uma polêmica!! Afinal apesar do meu doutorado ser na área biológica, não estudo exatamente substâncias exógenas e sua atuação no corpo. Mas ainda mantenho minha opinião que T3 (tipo trimag, e outros) interferem no funcionamento da glândula deixando-a preguiçosa, mas mesmo assim são receitados por médicos para diminuição de peso! E que termogênicos, com efedrina principalmente os ECA, atuam no SNC alterando o funcionamento do metabolismo de gorduras (são beta agonistas), são consideradas drogas, inclusive proibidas no Brasil e doping... Fazem mal? Depende de quanto e por quanto tempo vc usa, variando lógico de organismo para organismo! viciam? Sim, claro, dependendo da tolerância individual tb! Funcionam? Claro, agem sobre receptores específicos que fazem nosso organismo metabolizar mais gordura que em condições normais!

Lógico, nada melhor que aeróbicos, dieta equilibrada e musculação, para ficar enxuta e sarada!! Esta é fórmula ideal! Mas que as drogas existem existem!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer iniciar uma polêmica!! Afinal apesar do meu doutorado ser na área biológica, não estudo exatamente substâncias exógenas e sua atuação no corpo. Mas ainda mantenho minha opinião que T3 (tipo trimag, e outros) interferem no funcionamento da glândula deixando-a preguiçosa, mas mesmo assim são receitados por médicos para diminuição de peso! E que termogênicos, com efedrina principalmente os ECA, atuam no SNC alterando o funcionamento do metabolismo de gorduras (são beta agonistas), são consideradas drogas, inclusive proibidas no Brasil e doping... Fazem mal? Depende de quanto e por quanto tempo vc usa, variando lógico de organismo para organismo! viciam? Sim, claro, dependendo da tolerância individual tb! Funcionam? Claro, agem sobre receptores específicos que fazem nosso organismo metabolizar mais gordura que em condições normais!

Lógico, nada melhor que aeróbicos, dieta equilibrada e musculação, para ficar enxuta e sarada!! Esta é fórmula ideal! Mas que as drogas existem existem!!! :wink:

Bem, neste caso, como minha irmã ainda não é Doutora...

Doutor falou, tá falado!!

Fui! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...