spider10 Postado 9 de julho de 2008 Postado 9 de julho de 2008 Boa noite pessoal...queria saber se tem alguma diferença entre as duas? sendo as duas sem sabor...(low carb)...porque pqp...ñ da mano...acabei de compra uma abulmina hoje...fui tomar pra vê e tal né...kcet...mtu ruim...ai eu vim aqui li o pessoal flando pra mistura com clight...blz la fui eu...botei mais ainda fko cm aqele gosto injuado dela...ai eu taqei metade do saqinho logo...ai deu pra ENGANAR ..memo assim qndu bate no estômago tu ja fica com mó vontade de peida ...ai queria a de Capsula que ai é so engolir xD...assim dói menos kkk
Mendes Postado 9 de julho de 2008 Postado 9 de julho de 2008 Cara, albumina é ruim mesmo. Se vc quiser tomar a seco sem carbos vai ter que aprender a lidar com o gosto ruim dela. Eu já bato com leite banana e açúcar que aí vc só sente o gostinho bom da vitamina. E prefira a albumina da Salto's (é em pó). Pelo menos a maioria daqui do fórum prefere essa albumina, que é barata e com grande percentual de proteína. Mas se for tomar só com água, se prepara pq é ruim que dói. E tem gente que toma só com água e com uma colher de azeite ainda!
Muccioli Postado 12 de julho de 2008 Postado 12 de julho de 2008 Agua e colher de azeite tem q ser macho ahusihauihsuia!!! Se sua alimentação tiver boa em proteina e tiver tomando um whey bom. Manda as capsulas mesmo!! Eu nunca vi pra vender + se achasse em capsula tomaria em capsula.
GUILSILVA Postado 17 de julho de 2008 Postado 17 de julho de 2008 A quantidade presente de proteina na albumina em capsulas é muito pequena, logo para atingir uma boa quantidade de proteína você precisa ingerir dezenas de capsulas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora