Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUMENTAR O APTITE!!!

Up32

Post Destacado

Postado

Aew gente to tomando hipercalorico albuma e malto ta ligado enche a pabca isso é foda comer !!!Tem algum suplemento pra aumentar a fome ai sem ser BUCLINA pq nao mudou nda quando tomei ouvi falar sobre enZICOBA?????

vlw

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se você está sem apetite, pode ser que você está comendo em quantidade e horários ruins. Procure dividir suas refeições a cada 3 horas e não comer besteiras.

Enzicoba poderá ajudar a estimular o apetite, porém é necessário que você tenha uma dieta bem equilibrada para não ganhar gordura.

Postado

E ai cara! A Buclina e realmente uma merda, eu ja tomei Enzicoba e tb nao ajudou, o melhor e o Postafen, custa +- uns R$ 5,00 e abre o apetite, so da um pouco de sono, mas a gente acaba se acostumando.

Postado

Em 2002-11-24 19:50, gilsonpc escreveu:

E ai cara! A Buclina e realmente uma merda, eu ja tomei Enzicoba e tb nao ajudou, o melhor e o Postafen, custa +- uns R$ 5,00 e abre o apetite, so da um pouco de sono, mas a gente acaba se acostumando.

Postafen e Buclina são a mesma coisa (dicloridrato de buclizina).

Encontra-se em farmácia sim.

Postado

Cara pode experimentar o Postafen, eu já tomeu Buclina e Profol e não adiantou. Tomei Postafen e adiantou, não sou médico.Pq os outros não deram certo eu não sei , mas sei q/ Postafen abriu meu apetite.

Postado

Tem o Apevitin BC, que é a base de Ciproeptadina.

Mas está meio dificil de acha-lo nas farmácias pois o miniterio da saude está querendo acabar com os remedios a base de Ciproeptadina.

A Ciproeptadina inicialmente foi usada para tratar casos de Alergia, e percebeu-se que ela aumentava muito a fome e causava sonolencia, e apartir dia foi somente usada para abir o apetite em alguns remedios.

Mas o problema dela é que causa muito sono.

O melhor mesmo é a Buclina, que é a base de Buclisina, ela não abre o apetite como o Apevitin, mas não dá sono.

Postado

Antes de apelar para os medicamentos, reveja sua alimentação.

Tente comer em menor quantidade só que mais vezes por dia. Assim vc não fica com aquela sensação de estufado e consegue aumentar as quantidade de calorias ingeridas.

Postado

Cara, quer abrir o apetite? Sadol e Emulsão Scott. Via gastar uns 10 pila nos dois, qq farm[ácia tem. Tome uma colher de sopa de cada um após as principais refeiços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...