Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

comprei os 2 com a intensao do aumento de massa com definiçao , nao sou gordo nem magro , ja malho a 1 ano e meio , consegui alguns ganhos consideraveis no aumento de massa , mas na definaçao nao estou mt legal e tenho um pouco de gordura no abdomem , tenho 1,74 de altuma e peso 73 quilos , da resultado a utilizaçao dos 2 produtos juntos , ou corro risco de 1 inibir o outro ?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É AMIGO, ACHO Q VC JOGOU DINHEIRO FORA SE COMPROU O ANIMAL PACK PRA GANHO DE MASSA. O ANIMAL PACK NAO PASSA DE UM MEGA MULTIVITAMINICO. SOBRE O RIPPED FAST AINDA NAO VI RELATO MAS ACREDITO Q NAO SEJE GRANDE COISA PELA FAIXA DE PREÇO Q ESTA. Q EU SAIBA, NAO DA NADA TOMAR OS 2 JUNTOS. SENAO QUIZER PERDER DINHEIRO, DA PROXIMA VEZ SUGIRO Q PESQUISE MELHOR ANTES DE SAIR COMPRANDO ASSIM NA LOCA.

Postado
É AMIGO, ACHO Q VC JOGOU DINHEIRO FORA SE COMPROU O ANIMAL PACK PRA GANHO DE MASSA. O ANIMAL PACK NAO PASSA DE UM MEGA MULTIVITAMINICO. SOBRE O RIPPED FAST AINDA NAO VI RELATO MAS ACREDITO Q NAO SEJE GRANDE COISA PELA FAIXA DE PREÇO Q ESTA. Q EU SAIBA, NAO DA NADA TOMAR OS 2 JUNTOS. SENAO QUIZER PERDER DINHEIRO, DA PROXIMA VEZ SUGIRO Q PESQUISE MELHOR ANTES DE SAIR COMPRANDO ASSIM NA LOCA.

desculpe amigo , mas vou discordar de vc,nao sai comprando nada na louca , eu tinha tomado o monster pack antes e ganhei massa sim , nao sei se foi conscidencia, pesquisei bem antes de comprar o monster e ja sabia que a animal era melhor,perguntei para professores de educaçao fisica , pesquisei pessoas q ja usaram no orkut e na minha academia e vc foi o primeiro a me dizer que ele nao ajuda no ganho de massa , mas meu dinheiro nao deu pra compra-lo na epoca , nesse site que eh conveniado com as lojas americanas a descriçao do animal diz que ele promove ganho de massa

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal

propagando enganosa entao ?

Postado

não é propaganda enganosa. vitaminas ajudam seu corpo a fazer tudo melhor. se você tem deficiência de algumas vitaminas e mineirais na sua alimentação, você pode ter dificuldade de ganhar massa muscular.

o magnésio por exemplo, é importantíssimo pra mais de 300 coisas no corpo.

então se você tem uma boa alimentação, com bastante proteína, ele vai ajuda sim e muito. só não vai funcionar sozinho.

Postado

desculpe amigo , mas vou discordar de vc,nao sai comprando nada na louca , eu tinha tomado o monster pack antes e ganhei massa sim , nao sei se foi conscidencia, pesquisei bem antes de comprar o monster e ja sabia que a animal era melhor,perguntei para professores de educaçao fisica , pesquisei pessoas q ja usaram no orkut e na minha academia e vc foi o primeiro a me dizer que ele nao ajuda no ganho de massa , mas meu dinheiro nao deu pra compra-lo na epoca , nesse site que eh conveniado com as lojas americanas a descriçao do animal diz que ele promove ganho de massa

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal

propagando enganosa entao ?

ATÉ ONDE SEI AMIGO O MUSCULO TEM MUITO MAIS RESULTADO DE CRESCIMENTO COM PROTEINAS DO Q COM VITAMINAS. CONCORDO Q AS VITAMINAS SÃO ESSENCIAIS PARA O CORPO MAS TENHO A PLENA CERTEZA Q SEU ORGANISMO NAO VAI ABSORVER VITAMINAS COM MAIS DE 1000% ALEM DA DOSE, OU SEJA, VAI ESTAR JOGANDO UMA BOA PARTE FORA. SE VC JA TIVESSE TOMANDO UM WHEY E COMPLEMENTASSE COM O ANIMAL PACK, ATÉ PODERIA CONCORDAR Q TEM SENTIDO MAS COMO NAO ESTA (OU PELO MENOS DEU A INTENDER Q NAO ESTA), AINDA CONTINUO DISCORDANDO. MAS BOM, APENAS ESTOU TE DANDO UM TOQUE. SE ACHA ENTÃO Q É MAIS VANTAJOSO GASTAR 150 CONTO (OU ATÉ MAIS) EM VITAMINAS AO INVÉS DE COMPRAR UM WHEY + MALTO POR EXEMPLO, Q CONSIDERO INDISPENSAVEL NUM POS TREINO, VA FUNDO ENTAO NO SEU ANIMAL PACK

Postado

Um centrum da vida já funcionaria como o animal pak, você só não mijaria verde e ficaria com o suor cheirando vitamina também. excesso de vitamina, ou dá efeito colateral no corpo (conhecido como hipervitaminose) ou sai no suor ou na urina, como acontece no animal pak. uma boa parte dos 1000%s de vitamina que você toma não é aproveitado pelo corpo.

Tem o daily formula da própria universal, que custa bem mais barato, dura muito mais que o animal pak, e tem os valores diários bem mais em conta. Assim como o AST Multi 32x.

Postado

desculpem , esqueci de avisar que estou sim tomando whey pós treino , ainda nao comecei com animal , a duvida msm eh se seria possivel ganhar massa queimando gorduras ( crescer definindo ) ou se como qnd vc queima gordura acaba indo um pouco de massa magra junta , sera que o ripped anularia meus ganhos com o animal + whey ? eh isso que quero saber

Postado

é difícil, porque normalmente vai tomar termogênico quando você chegou no seu peso-meta. Você queria chegar aos 75kg por exemplo, e agora quer perder a gordura que ganhou com tudo isso, baixar os 13% pra 10% por exemplo, daí vai termogênico + whey.

O animal é segundário, ele não vai te ajudar nem a ganhar nem a perder gordura, mas vai te ajudar a ter força, "disposição" etc

Postado

Dá pra ganhar massa definindo e/ou definir ganhando massa. Mas é melhor fazer isso separadamente, por exemplo qn estiver tentando ganhar massa num se preocupe em ganhar uma porçao de gordura junto. Mas tbm qn for perder gordura tente preservar ao máximo sua coposição corporal de massa magra(músculos) e pq não quem sabe adiciona-la um pouco mais.

*massa -> massa magra

definição = massa magra/gordura

massa magra + gordura = composição corporal

Postado

Quem fala q Animal pak, monster pak e mega pack naum é bom...é pq nunk tomou e é tudo um bando de critico q nunka tomou pra falar verdade.

tomei mega pack de 44 sacks durante 2 meses e so de braço aumentei quase 4 cm...

e se eu naum tivesse tomado durante esses 2 meses acho q naum iria aumentar nem 3 cm.

;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...