Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem to tomando Carbo Energy Dry(Malto+Cromo) e to tomando Hiper Calorico da Probiotica o Massa 3200 e logo quando acabar os dois vou começar a tomar Creatina meu treino e todos os dias menos sabado e domingo . Como eu deveria tomar os 2 eu pensei no seguinte

Hiper Calorico : Cedo logo depois de acordar quando voltar do treino e no meio da noite entre 20 ~ 21hrs

Malto: Antes do treino e quando eu for durmir 00hrs 01hr

Bom meu objetivo é ganhar massa magra e aumentar bastante meu peso

168cm

48,1 kg

Pretendo ter ainda esse ano 56kg

Valeu

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Você tem o quê, 14, 15 anos? Com hipercalórico você não vai ganhar massa magra, vai ganhar peso, mais gordura e menos músculo.

Malto é pra ser tomado junto com uma whey, pra poder ajudar no metabolismo da proteína. E também antes do treino pra dar uma energia imediata, só que vai acabar muito rápido e você vai perdendo o 'ânimo' no meio do treino.

Se você quer ganhar peso, e muita gordura, tome o hipercalórico logo antes de ir dormir. Em algumas semanas, você ganha uns 5kg.

Pra aumentar realmente bastante seu peso, você precisa comer. Com 48kg creio que seja uma dificuldade pra conseguir comer. Seu metabolismo basal deve ser baixíssimo, então você tem que comer mais do que gasta, e isso não vai ser muito difícil. Umas 2500kcal por dia você consegue ganhar peso rápido.

Postado

huum é mais engraçado eu tomando o hipercalorico nao tive bons resultados engordei 1 ~ 2 kg e ja se foi um pote de 1,8kg eu tava procurando sobre Creatina e vi que ela foi proibida e no lugar dela entro o Oxido Nitrico seria bom eu tomar o oxido Nitrico?

Postado

Você parece ser muito novo pra tomar isso. A maioria dos NO's sugerem que não seja tomado por pessoas menores que 18 anos.

Se você ganhou "só" 2kg de peso, é porque você tá preocupando mais em suplementar do que comer direito. Se for pensar, se você só tomava o hipercalórico 3 vezes ao dia, são praticamente 1800kcal. Você ingeriria quase o seu gasto basal por dia. Não tem como crescer. E mais, quanto mais novo você for, mais difícil vai ser você ganhar massa e músculo. Os ganhos reais só começam a aparecer mesmo quando a testosterona se estabiliza, próximo dos 19 anos.

Postado

Não recomendo o uso de suplemento a não ser que seja via orientação médica.

Tudo é muito novo, treina pra manter a saúde.

Quanto tiver com 17/18 anos tu começa a pensar nessas coisas.

Não vai na cabeça de 'amigo' de academia, eles vão te fuder.

Postado

Concordo com todos os replys..

vc tem q comer brother, ganhei 20kg só comendo sem tomar NADA.. nada mesmo, nem malto nem porra nenhuma..

tem q tomar ( direito ) .. larga fritura, para de tomar refrigerante, come bem antes de treinar e come pra caralho dps do treino.. toma cafe da manha, lanche da manha..

eu chegava a noite n conseguindo mais coloca comida na boca, mas soh comendo coisa boa..

clro q se eu fizer isso agora com os meus 74 kg eu fico com uma pança gigante mas vc q eh magro faz tranquilo po 48kg eh mto poco..

nao se surpreenda com akeles caras gigantes treinando, pegando altos pesos.. todo mundo ja foi frango um dia, ngm nasceu definido/grande

abraços

Postado

cara esse eh o problema eu n tenhu grande apitite entendeu por isso necessito de hipercalorico eu ja to em recomendaçao medica da minha nutricionista eu so achei estranho pq os efeitos nao era tao grande dai eu pensei que eu estava tomando errada um amigo meu me passou a dieta dele e to tentando assimilar tomando o hipercalorico de amnha quando acordo e quando vo durmir e o malto antes e depois do treino tomando o nox3(que acabei de compra ;D) 2 vezes ao quando acordo e 30 min antes de almoçar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...