patrick.cs Postado 31 de julho de 2008 Postado 31 de julho de 2008 Olá galera do forúm, estou com um problema: Tenho 14 anos, peso 78 à 79 e estou medindo 1,79. Bom, quando comerçei o treino eu estava com 86 kilos, a mais ou menos 5 meses atrás. Perdi kilo pra caramba, perdia a semana, SEM TOMAR NENHUM SUPLEMENTO. Era o lance de Alimentação+treino+descanso. Bom, seguir tudo isso, e estou aqui.. Com gordura totalmente visível, praticamente, o que tem de massa muscular é praticamente apenas meu braço. "Perdi kilo mais não perdi gordura." Há algo que eu possa fazer para ajudar a queimar essa gordura ? (Eu faço aeróbica: 17 minutos correndo e 3 andando + 15 minutos de Elípse, depois disso vo pra ganhar massa). Meus parentes, amigos falam que eu to forte, que eu já estou bom, que não é pra mim perder mais... Mais pow, to gordão... Repetindo, Algo que facilite a queima de gordura..pode me informar. Obrigado.
Visitante Postado 31 de julho de 2008 Postado 31 de julho de 2008 Termogênico. Se o seu metabolismo é lento, você realmente pode ter dificuldade de queimar a gordura que tem estocada. E dependendo do tipo de alimentação que você está tendo, você pode estar comendo mais carboidratos do que o necessário para o seu objetivo. se você manter sua dieta com 60% de proteínas, você pode ajudar significantemente a perda de gordura e construção muscular.
patrick.cs Postado 1 de agosto de 2008 Autor Postado 1 de agosto de 2008 Termogênico. Se o seu metabolismo é lento, você realmente pode ter dificuldade de queimar a gordura que tem estocada. E dependendo do tipo de alimentação que você está tendo, você pode estar comendo mais carboidratos do que o necessário para o seu objetivo. se você manter sua dieta com 60% de proteínas, você pode ajudar significantemente a perda de gordura e construção muscular. Olá caesar, estou convicto da sua idéia então. Só esclarecer algumas dúvidas: 1. Qual Termogênico tomar? 2. Quanto a Proteína. Tipo, no meu prato de almoço, tiro mais o arroz, feijão para colocar a carne(seria isso?)?
Caio_Ctba Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 1. Termogênico: Vc tem 14 anos. Melhor não tomar sem acompanhamento profissional. 2. Proteína: Carnes magras (tipo patinho, alcatra e coxão mole), de preferência peito de frango e peixe grelhados ou claras de ovos, aconselham a comer cozidos. Suplemento: Albumina (faz vitamina) e Whey Protein (pós-treino). Tenta ingerir 1,8 gramas de proteina por Kg. O que daria uns 140 gramas de proteína por dia. Mas o certo mesmo são duas proteinas por Kg de massa magra mas pra isso vc precisaria saber seu índice de gordura corporal e seria legal medir ele de tempos em tempos pra ver se vc tá perdendo gordura ou músculo. Eu também no começo não sabia e catabolizei toda minha coxa... mas vai pesquisando sobre alimentação que isso é só o básico do básico. ah, ou vc faz um treinamento pra perder peso e depois crescer ou então cresce primeiro e depois seca.. perder peso e ganhar massa ao mesmo tempo não dá. Pra perder peso tem que fazer aérobico de no mínimo 20 minutos por dia mantendo os batimentos cardíacos ideais pra sua idade.. o ideal seriam uns 40 minutos e depois exercícios com menos pesos pra umas 15 repetições. acho que tomar um pouco de guaraná em pó todo dia seria uma boa alternativa do que usar termogênicos
Visitante Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 Opa, desculpa, não vi que você tinha só 14 anos... termogênico é pra ser tomado por maiores de 18 anos, então você teria que focar só na alimentação e proteínas mesmo. O Caio_ctba deu boas dicas aí
patrick.cs Postado 2 de agosto de 2008 Autor Postado 2 de agosto de 2008 Suplemento: Albumina (faz vitamina) e Whey Protein (pós-treino). Olá, poderia destacar qual Albumina usar, e Whey Protein usar, e se possível uma relação de preço e lugar de compra. Pelo que eu vi, esses suplementos é para o aumento e massa muscular, mais acho que devia era perder gordura!
gevertz Postado 2 de agosto de 2008 Postado 2 de agosto de 2008 albumina de preferencia saltos e whey tem varios como EAS DIMATIZE OPTIMUS CYTO ESPORT ENTRE OUTROS.
patrick.cs Postado 3 de agosto de 2008 Autor Postado 3 de agosto de 2008 Irei comprar o albumina e o whey, mais se toma isso para hipertrofia?? Primeiro eu seco para depois crescer, ou eu cresço para depois secar?? O que vocês acham?
Visitante Postado 3 de agosto de 2008 Postado 3 de agosto de 2008 A ordem é sempre crescer pra depois secar, quando você é ectomorfo e tem dificuldade de ganhar peso. Daí você ganha peso em gordura e músculos, tudo junto, pra depois definir. Agora no seu caso, você já malharia pra secar. Crescer seria a consequência. Você queimaria gordura (como fonte de energia) e ganharia músculos (a partir do whey + dieta protéica). Basicamente isso. O melhor a fazer sinceramente é ir num nutricionista pra ele ajeitar sua dieta. Acredito que ele vá cortar carboidratos e dar ênfase nas proteínas e pouca gordura insaturada.
patrick.cs Postado 3 de agosto de 2008 Autor Postado 3 de agosto de 2008 Tem razão, ir a minha nutricionista! Alias, questão de suplementos, é como essa aréa de nutrição também ou Educação física? Mais eu to fazendo já basicamente a dieta proteíca, tiro o arroz mais e coloco pedaços moderados de peito de frango, e acrescento a clara do ovo cozido.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora