Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera do forúm, estou com um problema:

Tenho 14 anos, peso 78 à 79 e estou medindo 1,79.

Bom, quando comerçei o treino eu estava com 86 kilos, a mais ou menos 5 meses atrás.

Perdi kilo pra caramba, perdia a semana, SEM TOMAR NENHUM SUPLEMENTO. Era o lance de Alimentação+treino+descanso.

Bom, seguir tudo isso, e estou aqui..

Com gordura totalmente visível, praticamente, o que tem de massa muscular é praticamente apenas meu braço.

"Perdi kilo mais não perdi gordura."

Há algo que eu possa fazer para ajudar a queimar essa gordura ?

(Eu faço aeróbica: 17 minutos correndo e 3 andando + 15 minutos de Elípse, depois disso vo pra ganhar massa).

Meus parentes, amigos falam que eu to forte, que eu já estou bom, que não é pra mim perder mais...

Mais pow, to gordão...

Repetindo,

Algo que facilite a queima de gordura..pode me informar.

Obrigado.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Termogênico. Se o seu metabolismo é lento, você realmente pode ter dificuldade de queimar a gordura que tem estocada. E dependendo do tipo de alimentação que você está tendo, você pode estar comendo mais carboidratos do que o necessário para o seu objetivo. se você manter sua dieta com 60% de proteínas, você pode ajudar significantemente a perda de gordura e construção muscular.

Postado
Termogênico. Se o seu metabolismo é lento, você realmente pode ter dificuldade de queimar a gordura que tem estocada. E dependendo do tipo de alimentação que você está tendo, você pode estar comendo mais carboidratos do que o necessário para o seu objetivo. se você manter sua dieta com 60% de proteínas, você pode ajudar significantemente a perda de gordura e construção muscular.

Olá caesar, estou convicto da sua idéia então.

Só esclarecer algumas dúvidas:

1. Qual Termogênico tomar?

2. Quanto a Proteína. Tipo, no meu prato de almoço, tiro mais o arroz, feijão para colocar a carne(seria isso?)?

Postado

1. Termogênico: Vc tem 14 anos. Melhor não tomar sem acompanhamento profissional.

2. Proteína: Carnes magras (tipo patinho, alcatra e coxão mole), de preferência peito de frango e peixe grelhados ou claras de ovos, aconselham a comer cozidos. Suplemento: Albumina (faz vitamina) e Whey Protein (pós-treino). Tenta ingerir 1,8 gramas de proteina por Kg. O que daria uns 140 gramas de proteína por dia. Mas o certo mesmo são duas proteinas por Kg de massa magra mas pra isso vc precisaria saber seu índice de gordura corporal e seria legal medir ele de tempos em tempos pra ver se vc tá perdendo gordura ou músculo.

Eu também no começo não sabia e catabolizei toda minha coxa... mas vai pesquisando sobre alimentação que isso é só o básico do básico.

ah, ou vc faz um treinamento pra perder peso e depois crescer ou então cresce primeiro e depois seca.. perder peso e ganhar massa ao mesmo tempo não dá. Pra perder peso tem que fazer aérobico de no mínimo 20 minutos por dia mantendo os batimentos cardíacos ideais pra sua idade.. o ideal seriam uns 40 minutos e depois exercícios com menos pesos pra umas 15 repetições.

acho que tomar um pouco de guaraná em pó todo dia seria uma boa alternativa do que usar termogênicos

Postado

Opa, desculpa, não vi que você tinha só 14 anos... termogênico é pra ser tomado por maiores de 18 anos, então você teria que focar só na alimentação e proteínas mesmo. O Caio_ctba deu boas dicas aí :P

Postado

Suplemento: Albumina (faz vitamina) e Whey Protein (pós-treino).

Olá, poderia destacar qual Albumina usar, e Whey Protein usar,

e se possível uma relação de preço e lugar de compra.

Pelo que eu vi, esses suplementos é para o aumento e massa muscular, mais acho que devia era perder gordura!

Postado

A ordem é sempre crescer pra depois secar, quando você é ectomorfo e tem dificuldade de ganhar peso. Daí você ganha peso em gordura e músculos, tudo junto, pra depois definir.

Agora no seu caso, você já malharia pra secar. Crescer seria a consequência. Você queimaria gordura (como fonte de energia) e ganharia músculos (a partir do whey + dieta protéica). Basicamente isso.

O melhor a fazer sinceramente é ir num nutricionista pra ele ajeitar sua dieta. Acredito que ele vá cortar carboidratos e dar ênfase nas proteínas e pouca gordura insaturada.

Postado

Tem razão, ir a minha nutricionista!

Alias, questão de suplementos, é como essa aréa de nutrição também ou Educação física?

Mais eu to fazendo já basicamente a dieta proteíca, tiro o arroz mais e coloco pedaços moderados de peito de frango, e acrescento a clara do ovo cozido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...