gevertz Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 Estou fazendo treino normal de hipertrofia, e muito cardio depois do treino para perder gordura. estou domando lipo 6x e no pos treino eu tomo whey glutamina um poco de malto e um poco de dextrose. é incoerente tomar carbo depois do treino? se meu objetivo é perda de gordura? ja estou com uma boa massa muscular to pesando 85 tenho 1 .80 e bf por volta de 16 - 18 minha dieta esta mt balanceada!
Visitante Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 110kcal não vai te matar cara, e aliás, o carboidrato é necessário pra proteína não ser utilizada como fonte de energia, senão você tá torrando seu dinheiro. a quantidade de carboidrato tem que ser igual ou maior a quantidade de whey. se você tá tomando 26g, uns 30g~40g de dextrose/malto faria bem. as kcal são mínimas pro bem que isso vai te fazer, cabe 100kcal a mais na sua dieta?
gevertz Postado 7 de agosto de 2008 Autor Postado 7 de agosto de 2008 brigadao agora vo comesar a fazer 2 ttreinos de jiu e fora aerobica acho qeu 200 calorias nao faz mt diferensa brigadao so mais uma duvida quando eu faso apenas aerobico devo tomar meu shak pos treino? *whey malto dextrose e glutamina?
Visitante Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 sim, porque você esgota a reserva de glicogênio com qualquer tipo de exercício, seja aeróbico ou anaeróbico. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=18263
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora