gpfreire Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 Pessoal, sou homem, tenho 1,69m e peso 88kg. Estou fazendo uma redução da quantidade de alimentos, menos carboidratos e acucares e mais salada e verduras mas sem fazer qualquer restrição de alimentos. A noite não como carboidrato somente saladas, verduras e proteina. Nas últimas 6 semanas perdi 4kg somente fazendo essa reducação alimentar mas é pouco já que preciso perder, no mínimo, uns 10kg até 27/09, ou seja, 7 semanas para o meu casamento. Vou voltar a academia na próxima segunda-feira e estou pensando em correr 45 min na esteira na velocidade 7.5 e 10 min caminhar na velocidade 5.5 e bike 30 minutos. Alguém sugere mais algum exercício para ajudar a perder esse peso mais rapidamente? Puxar ferro pode ajudar? Se alguém tiver alguma sugestão de suplemento/remedio para ajudar a perder esse peso eu agradeço.
Visitante Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 Pra perder 10kg em 2 meses, você pode tentar uma lipoaspiração... é sério, seu corpo vai ter muito problema se você perder isso tudo nesse período de tempo. E ainda tem chances de você chegar doente no seu casamento, pela baixa na imunidade que vai acontecer se perder tudo assim. Lembre-se que você ainda precisa de calorias pro seu corpo funcionar. Procure saber qual seu gasto calórico basal, a partir do seu peso de massa magra. A partir desse número é que você vai ajeitar sua dieta. Não vai na dieta que funcionou pro seu amigo, porque cada um é cada um, percentual de gordura é diferente, metabolismo é diferente, estrutura óssea, etc. Por exemplo, gordura insaturada é algo que não deveria sair da alimentação, para manter um bom equilíbrio hormonal no corpo, mas muita gente bane qualquer tipo de gordura da dieta pra conseguir secar. Correndo na esteira você vai conseguir queimar sim uma boa quantidade de gordura, mas note que também vai perder massa magra, se sua alimentação não estiver condizente com o seu gasto diário. Mesmo sendo hipocalórica, você ainda tem que garantir seu gasto kcal de calorias. Gastar 1800kcal por dia e comer só 800kcal não vai dar resultados positivos. EDIT: Imaginando que são 10kg de gordura, é coisa DEMAIS. uma pessoa com 100kg com 10% de gordura são 10kg, e daí faz sentido, só que imagine que você vai perder músculo (ou está perdendo) músculo com isso também
gpfreire Postado 7 de agosto de 2008 Autor Postado 7 de agosto de 2008 Obrigado pela informação. Em 2 meses é possível perder quantos kg? Se eu chegasse 82kg já estaria bom. E indica algo que possa ingerir para ajudar a redução do peso?
Visitante Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 Com um termogênico, você conseguiria perder 6kg, e não exagerando na esteira, já que o termogênico aumenta seus batimentos cardíacos mesmo em repouso. Dependendo da sua idade, precisa prestar atenção na faixa segura de batimentos. Normalmente ao tomar termogênico você vai "apenas" caminhar, que vai ser o equivalente como se estivesse correndo. Algumas pessoas se assustam com os batimentos chegando próximos a 180 ao correr na esteira, o que não é aconselhável e muito perigoso. Você pode experimentar os termogênicos (ou um termogênico) que trazem resultados satisfatórios, como o Lipo 6 da Nutrex ou Animal Cuts da Universal. Só siga as instruções corretamente, e procure saber como tomar direito, porque também precisa ser aliado a boa alimentação e exercícios.
gpfreire Postado 7 de agosto de 2008 Autor Postado 7 de agosto de 2008 Tenho 26 anos e quanto custo esses termogênicos? Se está exagerado 45 minutos na esteira, quanto seria indicado? E 30 min de bike está bom? Não tenho nenhum problema cardíaco de acordo com o checkup que fiz.
Visitante Postado 8 de agosto de 2008 Postado 8 de agosto de 2008 uns 30 minutos estaria de bom tamanho, ENQUANTO estiver tomando termogênico, talvez até menos. Vê isso com seu instrutor na academia pra ele decidir em quantos km/h você tem que caminhar. Termogênico é barato, NO EXTERIOR. Aqui vai ser de R$180 pra cima, os decentes. Só não aconselho usar nacionais, porque nunca se sabe a procedência da matéria-prima, mesmo quando dizem que é importada, o que adianta ser importada do Equador? Normalmente não falam...
gpfreire Postado 8 de agosto de 2008 Autor Postado 8 de agosto de 2008 Li algumas pessoas falando bem do Lipo6 e CLA. O que vcs acham?
GUILSILVA Postado 8 de agosto de 2008 Postado 8 de agosto de 2008 Li algumas pessoas falando bem do Lipo6 e CLA. O que vcs acham? Lipo6 é bom sim, agora CLA é placebo, não vale o custo benefício.
Visitante tty666 Postado 8 de agosto de 2008 Postado 8 de agosto de 2008 Olha, puxar ferro é para tonicidade muscular. Se tu tá com pressa para ficar em forma até o teu casamento, talvez só ergometria seja o ideal. Não adianta muito falar para a gente a velocidade das máquinas, não existe um padrão nestas medidas. Um organismo cujo coração está, pelo menos, 110bpm por mais de 20 minutos já começa a depletar gordura. Acho que esse tempo de corrida, se pra ti for ideal, vai nessa. Cuidado com a hipoglicemia!
FaroFFeRO Postado 8 de agosto de 2008 Postado 8 de agosto de 2008 Olha, puxar ferro é para tonicidade muscular. Se tu tá com pressa para ficar em forma até o teu casamento, talvez só ergometria seja o ideal. Não adianta muito falar para a gente a velocidade das máquinas, não existe um padrão nestas medidas. Um organismo cujo coração está, pelo menos, 110bpm por mais de 20 minutos já começa a depletar gordura. Acho que esse tempo de corrida, se pra ti for ideal, vai nessa. Cuidado com a hipoglicemia! hipoglicemia é coisa pra diabetico se preocupar.... Come uma fruta antes de fazer exercicio, e tenta ficar mais tempo nos exercicios fisicos. Eu agora estou me dedicando a correr, academia tudo muito monotono eu nao aguento o negocio é por um mp3 na oreia e correr 10km por dia, leva tempo ate conseguir preparação fisica mas vale mais a pena do que ficar sentado numa bicicleta de mentira sem sair do lugar vendo televisao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora