Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MuscleTech® Gakic® Hardcore (q raios eh isso?)

pedrolopes665

Post Destacado

Postado

alguem sabe me dizer qq eh isso?!

http://www.gnc.com/product/index.jsp?pr ... 26.2206711

tem isso:

Patented muscle fatigue toxin neutralizer blend 10876.00 mg **

Glycine-l-arginine-alpha-ketoisocaproic acid calcium **

Xanthinol nicotinate **

Yohimbine HCl (Pausinystalia yohimbe) (bark) **

Prunus mume extract (fruit) - Terminalia catappa extract (leaf) **

Falam pra tomar 30min antes do treino... e diz q remove o causador da fadiga muscular.

mas... doq eh feito essa jossa? é substituivel?!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara a muscle tech é a empresa mais overrated do mundo, pelo menos pra mim. tanto que uma quantidade enorme de pessoas vê esses suplementos dela como uma piada. todos tem algum "extreme ultra #1 world formula".

eu gostei só de um suplemento deles, dos 3 que eu tomei, que foi o creakic, e só. os outros, naNo vapor e nitro tech, pfft

Postado

bom incentivo... to com um nitro-tech guardado em casa esperando minha whey terminar =/

n gostou do nano vapor?! jah ouvi falarem bem dele... mas eu n tenho coragem de tomar aquilo nao... jah leu o "contra indicacoes"? deu medo!

qual no2 tu prefere? shotgun ou supercharge? (ou outro?)

A creatina q mais ouvi falar bem foi a CEE. tu prefere a CELL-TECH?

creatina eu penso em tomar quando estiver com + tempo de academia... completei 1 mes semana passada. =P

por enquanto soh whey+malto pos treino msmo...

Creatina deve entrar em novembro... NO2 logo quando terminar o ciclo dela.

Postado

cara, o nano vapor me deixou todo zoado. eu ficava mais zonzo com ele do que qualquer antibiótico que eu já tomei =.=

e o treino acabava não rendendo nada, ficava com gastrite também.

até agora to achando o NO shotgun uma maravilha, o gosto é péssimo e enjoativo, mas dá uma força do caralho, bom demais. é diferente do NOX3 da Universal (que eu também estava tomando), pois o NOX3 não tem nenhum estimulante, "só" AAKG.

é, é bom esperar mesmo, pra quando você precisar :)

e vale muito a pena.

Postado

o shotgun parece ter mtas paradas doidas tb... vou analisar os ingredientes antes de comprar.

o superpump250 tb dizem q eh foderoso...

mas sobre creatina vc n me respondeu. Falam mto bem da CEE, e vc disse q gosta da muscletech. Tu jah esperimentou essa da CEE e msmo assim preferiu a da muscle?!

Postado

Uso Shotgun e adoro...não o sabor, mas os efeitos. :)

Tb uso CEE da Primaforce...sabor horroroso, mas muito boa na hora dos pesos. E tenho um potinho de 250g lacrado pra vender... 8)

Postado

ae galera....ja tomei o NANO VAPOr...pode ir firme que ele da mta mta força....qto a energia e foco ele n eh tao bom qto o no-xplod que pra min tbm foi excelente....

o no-shotgun pra min foi mto bom tbm..gosto pessimo mas mto bom sim...

o superpump eh bom sim mto bom...mas tem um efeito PESSIMO para min: DIARREIA TOTAL....ate com dores fortes...isso complicou mto minha vida hehe....n tomaria de novo por isso..uma pena..valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...