Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

alguem sabe me dizer qq eh isso?!

http://www.gnc.com/product/index.jsp?pr ... 26.2206711

tem isso:

Patented muscle fatigue toxin neutralizer blend 10876.00 mg **

Glycine-l-arginine-alpha-ketoisocaproic acid calcium **

Xanthinol nicotinate **

Yohimbine HCl (Pausinystalia yohimbe) (bark) **

Prunus mume extract (fruit) - Terminalia catappa extract (leaf) **

Falam pra tomar 30min antes do treino... e diz q remove o causador da fadiga muscular.

mas... doq eh feito essa jossa? é substituivel?!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara a muscle tech é a empresa mais overrated do mundo, pelo menos pra mim. tanto que uma quantidade enorme de pessoas vê esses suplementos dela como uma piada. todos tem algum "extreme ultra #1 world formula".

eu gostei só de um suplemento deles, dos 3 que eu tomei, que foi o creakic, e só. os outros, naNo vapor e nitro tech, pfft

Postado

bom incentivo... to com um nitro-tech guardado em casa esperando minha whey terminar =/

n gostou do nano vapor?! jah ouvi falarem bem dele... mas eu n tenho coragem de tomar aquilo nao... jah leu o "contra indicacoes"? deu medo!

qual no2 tu prefere? shotgun ou supercharge? (ou outro?)

A creatina q mais ouvi falar bem foi a CEE. tu prefere a CELL-TECH?

creatina eu penso em tomar quando estiver com + tempo de academia... completei 1 mes semana passada. =P

por enquanto soh whey+malto pos treino msmo...

Creatina deve entrar em novembro... NO2 logo quando terminar o ciclo dela.

Postado

cara, o nano vapor me deixou todo zoado. eu ficava mais zonzo com ele do que qualquer antibiótico que eu já tomei =.=

e o treino acabava não rendendo nada, ficava com gastrite também.

até agora to achando o NO shotgun uma maravilha, o gosto é péssimo e enjoativo, mas dá uma força do caralho, bom demais. é diferente do NOX3 da Universal (que eu também estava tomando), pois o NOX3 não tem nenhum estimulante, "só" AAKG.

é, é bom esperar mesmo, pra quando você precisar :)

e vale muito a pena.

Postado

o shotgun parece ter mtas paradas doidas tb... vou analisar os ingredientes antes de comprar.

o superpump250 tb dizem q eh foderoso...

mas sobre creatina vc n me respondeu. Falam mto bem da CEE, e vc disse q gosta da muscletech. Tu jah esperimentou essa da CEE e msmo assim preferiu a da muscle?!

Postado

Uso Shotgun e adoro...não o sabor, mas os efeitos. :)

Tb uso CEE da Primaforce...sabor horroroso, mas muito boa na hora dos pesos. E tenho um potinho de 250g lacrado pra vender... 8)

Postado

ae galera....ja tomei o NANO VAPOr...pode ir firme que ele da mta mta força....qto a energia e foco ele n eh tao bom qto o no-xplod que pra min tbm foi excelente....

o no-shotgun pra min foi mto bom tbm..gosto pessimo mas mto bom sim...

o superpump eh bom sim mto bom...mas tem um efeito PESSIMO para min: DIARREIA TOTAL....ate com dores fortes...isso complicou mto minha vida hehe....n tomaria de novo por isso..uma pena..valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...