Shoiti Postado 18 de agosto de 2008 Postado 18 de agosto de 2008 Bom gente surgi uma dúvida. Já que eu comprei um Whey novo agora, não quero desperdiçá-lo..... E pra isso, pergunto: -Tipo, tomo Malto antes e durante o treino (termino a garrafa uns 15a 20 minutos depois de ter começado a malhar). Quando termino tomo logo Whey? -Devo tomar Dextrose logo após o treino, junto com Whey? -Ou toma Dextrose, chego em casa (que é pertinho da academia) e tomo Whey assim que chego? Se puderem me ajudar.... Valeu!! ^^
BigBro Postado 18 de agosto de 2008 Postado 18 de agosto de 2008 malto durante? pico de insulina?! pesquise, rapaz...
Shoiti Postado 18 de agosto de 2008 Autor Postado 18 de agosto de 2008 Tipo assim.... Antes, eu tomava Dextrose ante de treinar e logo depois de terminar. Então, ia pra casa à pé (é pertinho) e quando chegava lá, tomava Whey. Mas me falaram que pra quem malha pesado é melhor Malto, então comprei malto, dessa vez, quando minha dextrose acabou. Agora, eu não sei se eu devo tomar Dex depois que eu terminar o treino, ou se só a Malto que eu tomei antes e durante o treino é o bastante (e só deveria tomar o Whey), captou?
BigBro Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 não dá pra COMER algo antes?! um BOM carbo...batata doce, batata, macarrão integral + alguma fonte de proteína... malto absorve rápido...e vai embora rapidamente também...cria um pico de insulina...dá uma lida no que achei em 2s de busca... http://www.google.com.br/search?q=malto ... =firefox-a
camporidow Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 brother a diferença entre malto e dextrose é minima, como ja foi postado em um topico aki no forum chamado MALTODEXTRINA Vs. DEXTROSE tanto faz tomar dextrose ou malto dps do treino junto com o whey durante o treino é besteira tomar.. e antes é melhor comer esperar 1h por aí e ir .. da um jeito na dieta
dehkun Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 Olha, cara.. Na minha opinião, eu tomaria malto antes do treino, água durante e whey+dextrose imediatamente depois. Como o meu objetivo é definir os músculos, evito a malto e a substituo por uma boa refeição 1h~2h antes do treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora