Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom gente surgi uma dúvida. Já que eu comprei um Whey novo agora, não quero desperdiçá-lo..... E pra isso, pergunto:

-Tipo, tomo Malto antes e durante o treino (termino a garrafa uns 15a 20 minutos depois de ter começado a malhar). Quando termino tomo logo Whey?

-Devo tomar Dextrose logo após o treino, junto com Whey?

-Ou toma Dextrose, chego em casa (que é pertinho da academia) e tomo Whey assim que chego?

Se puderem me ajudar....

Valeu!! ^^

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tipo assim.... Antes, eu tomava Dextrose ante de treinar e logo depois de terminar. Então, ia pra casa à pé (é pertinho) e quando chegava lá, tomava Whey.

Mas me falaram que pra quem malha pesado é melhor Malto, então comprei malto, dessa vez, quando minha dextrose acabou.

Agora, eu não sei se eu devo tomar Dex depois que eu terminar o treino, ou se só a Malto que eu tomei antes e durante o treino é o bastante (e só deveria tomar o Whey), captou?

Postado

brother a diferença entre malto e dextrose é minima, como ja foi postado em um topico aki no forum chamado MALTODEXTRINA Vs. DEXTROSE

tanto faz tomar dextrose ou malto dps do treino junto com o whey

durante o treino é besteira tomar.. e antes é melhor comer esperar 1h por aí e ir ..

da um jeito na dieta

Postado

Olha, cara..

Na minha opinião, eu tomaria malto antes do treino, água durante e whey+dextrose imediatamente depois.

Como o meu objetivo é definir os músculos, evito a malto e a substituo por uma boa refeição 1h~2h antes do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...