Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dá uma olhada na composição:

Ingredientes: Maltodextrina, glucose desidratada, soro de leite em pó, proteína isolada de soja, clara de ovo desidratada, proteína do soro de leite, vitaminas (C, Niacina, E, ácido pantotênico, riboflavina, B6, tiamina, A, ácido fólico, biotina, D e B12), frutose, minerais (ferro, zinco, manganês, cobre, iodo, molibdênio, cromo e selênio), caseinato de cálcio, proteína isolada do soro do leite, proteína hidrolisada do trigo, aromatizantes, corante natural cochonilha e edulcorante acessulfame K. Contém exclusiva fórmula NITROPRO. Contém glúten.

Muito carboidrato simples, soja, albumina, glutamina etc.... Imagina que você vai ingerir açúcar basicamente e acredito que maior parte albumina, que é o "compensador" pras proteínas.

Dá uma olhada no Serious Performance Gainer da Performance Nutrition. To tomando ele atualmente e to gostando muito dos resultados, realmente me impressionou. 3kg até agora e não to nem na metade do pote (claro que acompanhado de uma boa alimentação). To tomando só metade da dose (que contém 25g de proteína) duas vezes ao dia. Porque meu organismo não dá conta de 50g de proteína de uma vez, comprovadamente por mim heheh (cólica, caganeira, etc)

Postado
Dá uma olhada na composição:

Muito carboidrato simples, soja, albumina, glutamina etc.... Imagina que você vai ingerir açúcar basicamente e acredito que maior parte albumina, que é o "compensador" pras proteínas.

Dá uma olhada no Serious Performance Gainer da Performance Nutrition. To tomando ele atualmente e to gostando muito dos resultados, realmente me impressionou. 3kg até agora e não to nem na metade do pote (claro que acompanhado de uma boa alimentação). To tomando só metade da dose (que contém 25g de proteína) duas vezes ao dia. Porque meu organismo não dá conta de 50g de proteína de uma vez, comprovadamente por mim heheh (cólica, caganeira, etc)

oooorra, parece ser muuito bom, mas nao estou podendo gastar 150 reais agora :/ naum sei qual comprar com um preço mais baixo

seráá que agluem sabe ae??

abraaços e valeeu ae caesar2k

Postado

O melhor que já tomei com certeza foi o Real Gains da Universal. Mas esse Serious Performance Gainer tá chegando próximo viu, em questões de ganho, vai ver minha alimentação melhorou consideravelmente quando eu tomei o Real Gains (há uns 3 ou 4 meses acho).

Tomo assim que acordo com dextrose, e 2 horas antes de dormir, 30 minutos após uma refeição sólida, normalmente a janta :)

Postado

essa parada de MASS n da barriga n?!

tenho 1.70 e 73kg... n sou tao ectoformo mas tb n consigo comer mto

(4 colheres - dakelas grandonas de servir - de arroz na hora do almoco eh impraticavel!! como uma e meia no maximo!!)

Postado

dá se você ingerir muito mais calorias do que gasta. se você gasta 2800kcal por dia e ingere 4000kcal, com certeza vai estufar. se você ingere 3200kcal e gasta 2800kcal, a chance de você "guardar" os carboidratos e gordura que ingere é menor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...