Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MuscleTech - Gakic Hardcore

muscletech9

Post Destacado

Postado

Como eu disse em outro tópico na sessão de Treinamento, eu queria divulgar esse suplemento relativamente novo, que me proporcionou resultados rapidos e absurdos. É desenvolvido pela MuscleTech, se chama Gakic Hardcore. Divulgado pelo fisiculturista Johnnie Jackson.

Gakic Hardcore;

Gakic Hardcore foi cientificamente produzido para aumentar a intensidade do teino e aumentar a concentração/foco de um idividuo, lhe fornecendo a energia e força necessarias para carregar mais peso e executar mais repetições.

Diferente da versão antiga de Gakic, Gakic Hardcore foi modificado para diminuir o tempo de absorção no organismo, proporcionando um resultado mais rapido, forte e duradouro.

Quando um individuo está exercendo alguma atividade fisica voltado para treinamento com pesos, uma fatiga metabolica é liberada devido a produção de vários outros produtos metabolicos. Isso afeta negativamente a performance do treinamentoe inibe alguns aspectos da parte contrátil dos musculos. Gakic Hardcore ajuda o metabolismo a amenizar o efeito da fatiga e atrasar o momento de falha, dando a oportunidade de executar mais repetições.

Estudos provaram que o individuo que ingere Gakic Hardcore tem um aumento imediato de 10.5%↑ em sua força após a primeira dosagem. Nos mesmos estudos mencionados, os individuos que ingeriram a formula, também tiveram o acrescimo de 28%↑ no estimulo de crescimento muscular.

Gakick Hardcore não contém Creatina. Creatina aumenta a regeneração de um "combustivel" muscular primario chamado ATP. Gakic Hardcore trabalha no nivel de fibra muscular via um mecanismo metabolico diferente de Creatina. Amenizando a fatiga metabolica, Gakic Hardcore impede a mesma que interrompa o musculo de produzir ATP.

Esse suplemento deve ser ingerido em apenas uma dosagem por dia não passando disso (1 dosagem = 8 comprimidos). O certo é tomar 1 dosagem ou 8 comprimidos, entre 30 e 45 minutos antes de malhar. No meu primeiro dia tomando Gakic eu aumentei de 5 a 10 quilos em todos os exercicios pra parte superior do corpo e de 10 a 20kg pra inferior, pernas e alguns para as costas pra ser mais exato. Eu realmente recomendo a quem tiver o acesso a esse suplemento, eu o combino com VP2 quem na minha opinião também é muito bom. Se alguém aqui já tomou Gakic, postem seus resultados. eu tô realmente bastante satisfeito com os meus. :)

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...