muscletech9 Postado 27 de agosto de 2008 Postado 27 de agosto de 2008 Como eu disse em outro tópico na sessão de Treinamento, eu queria divulgar esse suplemento relativamente novo, que me proporcionou resultados rapidos e absurdos. É desenvolvido pela MuscleTech, se chama Gakic Hardcore. Divulgado pelo fisiculturista Johnnie Jackson. Gakic Hardcore; Gakic Hardcore foi cientificamente produzido para aumentar a intensidade do teino e aumentar a concentração/foco de um idividuo, lhe fornecendo a energia e força necessarias para carregar mais peso e executar mais repetições. Diferente da versão antiga de Gakic, Gakic Hardcore foi modificado para diminuir o tempo de absorção no organismo, proporcionando um resultado mais rapido, forte e duradouro. Quando um individuo está exercendo alguma atividade fisica voltado para treinamento com pesos, uma fatiga metabolica é liberada devido a produção de vários outros produtos metabolicos. Isso afeta negativamente a performance do treinamentoe inibe alguns aspectos da parte contrátil dos musculos. Gakic Hardcore ajuda o metabolismo a amenizar o efeito da fatiga e atrasar o momento de falha, dando a oportunidade de executar mais repetições. Estudos provaram que o individuo que ingere Gakic Hardcore tem um aumento imediato de 10.5%↑ em sua força após a primeira dosagem. Nos mesmos estudos mencionados, os individuos que ingeriram a formula, também tiveram o acrescimo de 28%↑ no estimulo de crescimento muscular. Gakick Hardcore não contém Creatina. Creatina aumenta a regeneração de um "combustivel" muscular primario chamado ATP. Gakic Hardcore trabalha no nivel de fibra muscular via um mecanismo metabolico diferente de Creatina. Amenizando a fatiga metabolica, Gakic Hardcore impede a mesma que interrompa o musculo de produzir ATP. Esse suplemento deve ser ingerido em apenas uma dosagem por dia não passando disso (1 dosagem = 8 comprimidos). O certo é tomar 1 dosagem ou 8 comprimidos, entre 30 e 45 minutos antes de malhar. No meu primeiro dia tomando Gakic eu aumentei de 5 a 10 quilos em todos os exercicios pra parte superior do corpo e de 10 a 20kg pra inferior, pernas e alguns para as costas pra ser mais exato. Eu realmente recomendo a quem tiver o acesso a esse suplemento, eu o combino com VP2 quem na minha opinião também é muito bom. Se alguém aqui já tomou Gakic, postem seus resultados. eu tô realmente bastante satisfeito com os meus.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora