mlkpiranha Postado 30 de agosto de 2008 Postado 30 de agosto de 2008 Fala ai Galera.. blz !? Bom, sou novato no Forum, mas ja fui Rato de academia antes! Bom, hj estou praticamente uma BOLA !!! Messo 1,85 e estou pesando ~ 102kg !!! Mas isso tem "um porque" !! Faz pouco + de 4 anos que não treino e nem "vejo" atividades fisicas.. relachei Total! Bom, a mais de 5 anos atras.. creio que estaria na minha melhor "Forma".. 1,83m de altura e 76kg !!! Bom, depois de mto tempo parado.. Decidi Voltar a ATIVA, pois estou me sentindo mal assim! Não estou GORDÃO. pernas e braços, estão ate que legais, mas a barriga esta d+.. ta feio pra porra.. ehauhaeae Pra isso.. comprei o LIPO6.. e vou começar a tomar! Gostaria de saber.. tem alguma restricão!? Posso tomar de boa!? Minha meta e perder peso.. Mas PRINCIPALMENTE a BARRIGA! Sou geração Saude, NAO BEBO, NAO FUMO.. SO preciso voltar numa alimentacao saudavel, pq ultimamente ta osso! hahaha Ja li alguins relatos aki no forum.. sobre o LIPO6 e me animei! Sera que tem alguma contra indicção? Efeitos colatereis!? O que percebi, que cada corpo reagiu de um jeito e estou meio assim de começar a tomar !!! Pois a 2meses tras.. tive um surto de pressao alta.. minha pressao chegoua bater no 15:8.. fiquei com esse surto cerca de 1semana, fikei preocupado mas depois passou e nao tive mais.. ai fiz uns exames (nao o cardiograma) e estou "bem", so o colesterol, não esta alto, mas esta no limite, ai decidi voltar a treinar e fazer bastante exercicios aerobicos, pq meu corpo esta precisando e minha saude vai agradecer !!! hauhauhauuh Bom é isso.. Conto com a ajuda de VCs! ABraços!
galloV017 Postado 30 de agosto de 2008 Postado 30 de agosto de 2008 O lipo6 vai ajudar vc mas o mais importante e fundamental é a sua alimentação, tente se controlar em comer coisas gordurosas e doces, esse problema de pressão é um alerta para vc se cuidar.