mlkpiranha Postado 30 de agosto de 2008 Postado 30 de agosto de 2008 Fala ai Galera.. blz !? Bom, sou novato no Forum, mas ja fui Rato de academia antes! Bom, hj estou praticamente uma BOLA !!! Messo 1,85 e estou pesando ~ 102kg !!! Mas isso tem "um porque" !! Faz pouco + de 4 anos que não treino e nem "vejo" atividades fisicas.. relachei Total! Bom, a mais de 5 anos atras.. creio que estaria na minha melhor "Forma".. 1,83m de altura e 76kg !!! Bom, depois de mto tempo parado.. Decidi Voltar a ATIVA, pois estou me sentindo mal assim! Não estou GORDÃO. pernas e braços, estão ate que legais, mas a barriga esta d+.. ta feio pra porra.. ehauhaeae Pra isso.. comprei o LIPO6.. e vou começar a tomar! Gostaria de saber.. tem alguma restricão!? Posso tomar de boa!? Minha meta e perder peso.. Mas PRINCIPALMENTE a BARRIGA! Sou geração Saude, NAO BEBO, NAO FUMO.. SO preciso voltar numa alimentacao saudavel, pq ultimamente ta osso! hahaha Ja li alguins relatos aki no forum.. sobre o LIPO6 e me animei! Sera que tem alguma contra indicção? Efeitos colatereis!? O que percebi, que cada corpo reagiu de um jeito e estou meio assim de começar a tomar !!! Pois a 2meses tras.. tive um surto de pressao alta.. minha pressao chegoua bater no 15:8.. fiquei com esse surto cerca de 1semana, fikei preocupado mas depois passou e nao tive mais.. ai fiz uns exames (nao o cardiograma) e estou "bem", so o colesterol, não esta alto, mas esta no limite, ai decidi voltar a treinar e fazer bastante exercicios aerobicos, pq meu corpo esta precisando e minha saude vai agradecer !!! hauhauhauuh Bom é isso.. Conto com a ajuda de VCs! ABraços!
galloV017 Postado 30 de agosto de 2008 Postado 30 de agosto de 2008 O lipo6 vai ajudar vc mas o mais importante e fundamental é a sua alimentação, tente se controlar em comer coisas gordurosas e doces, esse problema de pressão é um alerta para vc se cuidar.
GUILSILVA Postado 31 de agosto de 2008 Postado 31 de agosto de 2008 Movendo para a seção de suplementos alimentares
Visitante Suplementos Made In UK Postado 1 de setembro de 2008 Postado 1 de setembro de 2008 Se vc usar o Lipo 6, logo no inico ele vai aumentar sua frequencia cardiaca ao seu extremo, entao ja que vc teve esse pequeno problema, aconselho a consultar um medico. Eu usei o Lipo 6X durante o perido maximo de uso direto (90 dias) e ele realmente e muito bom, porem vc deve levar a dieta balanceada seria e deixar de comer gorduras e outros alimentos como ja citados. Perdi 4 kilos no primeiro mes devido ao tempo de sobre carga do corpo (3 semanas) depois dessas tres semanas fui perdendo massa gorda (5 kilos) ate alcancar meus objetivos com 77 Kg, porem fiz tudo certo, como manda o fabricante. Nao use nada pra retencao de liquidos (creatina ou similares), pq so assim vc vai ver o resultado na balanca caso contrario vc so vera este resultado verificando as suas dobras. Efeitos do Lipo 6 Falta de apetite Ausencia de sono Explosao nos treinos Pra quem tem problemas de ir ao banheiro ele e excelente !!! **rs** Suplementos Made In UK
mlkpiranha Postado 3 de setembro de 2008 Autor Postado 3 de setembro de 2008 Vlw a Todos pelas respostas! =) Vou procurar um medico msm, antes de começar a tomar e fazer tudo certinho como manda.. minha meta e 15kg em 3 meses! Sei que sera dificil.. to estimando uns 10kg! Mas vamos ver no que da.. assim que tomar e terminar o "ciclo" em posto meus resultadops aki! Abs a Todos.
tubadc Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 Amigo pode me informar onde comprou o l6 ? abs
lepitbull Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 tuba, lipo 6 arrumo fácil no rj, um amigo importa...tu quiser entra em contato por mp
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora