jevandv Postado 1 de setembro de 2008 Postado 1 de setembro de 2008 ola pessoal fui para o py e comprei este produto ai um pack (Animal Pump) que la dis ser mt bem vendido entao comprei e gostaria d saber se alguem ja tomou ... oq axou? nao axei topicos sobre ele se puderem ajudar ai obrigado até http://www.universalnutrition.com/store ... cfm?id=298
ZéGaleto Postado 2 de setembro de 2008 Postado 2 de setembro de 2008 ola pessoal fui para o py e comprei este produto ai um pack (Animal Pump) que la dis ser mt bem vendido entao comprei e gostaria d saber se alguem ja tomou ... oq axou? nao axei topicos sobre ele se puderem ajudar ai obrigado até http://www.universalnutrition.com/store ... cfm?id=298pode crer brother, parece ser um excelente produto, muito bem recomendado nos fóruns gringos por ae, a marca dispensa comentários... geral lá fora diz ser um dos melhores custo x benefício em suplementos desse seguimento... t+
Kommer Postado 2 de setembro de 2008 Postado 2 de setembro de 2008 Frequento o forum do BB.com e morei nos EUA. Depois de ver muitoooooooos bons relatos no Animal Pump, decidi comprar um. Pode confiar, é ótimo, melhor suplemento que ja utilizei até hj, agora uma curiosidade, quanto custou? Da uns 7+ dias q vc vai ve resultado, e a capsula vermelha vai te acorda legal iauehieeailae Abração
jevandv Postado 2 de setembro de 2008 Autor Postado 2 de setembro de 2008 pra tomar ele e com estomago vazio e 30 minutos antes do treino correto? kra foi 75 dolar de uns 150 reais por ai..... vo ve entao obrigado ai brothers
Kommer Postado 2 de setembro de 2008 Postado 2 de setembro de 2008 Correto, eu tomava de 20-40 minutos antes do treino uaehuah depende da hora q eu saia do trampo.. Depois de um tempo cria um Relato sobre o produto pra mim ver a sua opinião
jevandv Postado 2 de setembro de 2008 Autor Postado 2 de setembro de 2008 blz kra vo acaba meu no2 aki e vou toma-lo e faço um topico vlw
Bruh Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 eu paguei 117 reais nele comprei trez mas tem um porem ele aumenta a massa?? por favor matem minha duvida
oozaru Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 topico antigo, o que aumenta massa é tua dieta e teu treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora