Diguim_df Postado 9 de setembro de 2008 Postado 9 de setembro de 2008 eae galera, semana passada eu comecei a fazer musculação (seg, qua e sex) e natação (ter e qui), tenho 21 anos, 1,78 de altura e 82 kg de peso, não estou "gordo" mas percebo uma quantidade de gordura muito grande, principalmente na parte do abdomen. Então eu estou fazendo exercícios aeróbicos (esteira e abdominal) todos os dias de academia (além de exercícios hipertróficos de uma forma "moderada) com o objetivo de queimar a gordura e ficar "travado", reduzindo +- 4 Kg do meu peso atual. Queria saber se alguém pode me indicar algum suplemento que me ajude no meu objetivo e que me dê mais energia e menos fadiga nos exercícios. (se possível, indicar a forma de utilização dos suplementos). vlw galera... aguardo resposta!
BigBro Postado 9 de setembro de 2008 Postado 9 de setembro de 2008 Tô usando o Purple Wraath, da Controlled Labs. Com água gelada, vou dando umas bicadas pouco antes e durante o treino. http://www.bodybuilding.com/store/clabs/purple.html Não testei com aero ainda, mas dizem que o PW é um bom parceiro também...
BigBro Postado 9 de setembro de 2008 Postado 9 de setembro de 2008 Sim, mas é um complexo de EAA. Dá uma pesquisada, lê uns reviews (no forum do bodybuilding.com tem vários) e vai ficar sabendo mais...
Diguim_df Postado 9 de setembro de 2008 Autor Postado 9 de setembro de 2008 blz... já estou pesquisando algumas coisas aqui... achei interessante a utilização de bcaa e whey protein, já que não quero perder peso junto com massa magra (é lógico)... vlw bigbrow aguardo mais dicas!
MR.THOR Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 NUNCA OUVI FALAR DESSE PRODUTO QUE VC TÁ TOMANDO...
BigBro Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 Tá falando do Purple Wraath?! Dá uma olhada no fórum do bb.com e da própria controlled labs...vai gostar do que vai ler.
leandrobh Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 Tá falando do Purple Wraath?! Dá uma olhada no fórum do bb.com e da própria controlled labs...vai gostar do que vai ler. Opa amigo, só uma curiosidade: Você notou alguma vasodilatação com o Purple Wraath? O suplemento é realmente muito interessante, tava pensando inicialmente em tomar um Xtend durante o treino, mas esse dai tá legal tbm. Valeu
BigBro Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 Sinceramente, não. Aliás, como mando o Shotgun 20min antes do treino, fica difícil saber "quem" provocou as veias saltando...
ZéGaleto Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 Sinceramente, não. Aliás, como mando o Shotgun 20min antes do treino, fica difícil saber "quem" provocou as veias saltando... acho q o purple é um intra, o pré (NO) é o white flood, mta gente combina esses dois e dizem ser top esse combo... t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora