Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eae galera,

semana passada eu comecei a fazer musculação (seg, qua e sex) e natação (ter e qui), tenho 21 anos, 1,78 de altura e 82 kg de peso, não estou "gordo" mas percebo uma quantidade de gordura muito grande, principalmente na parte do abdomen. Então eu estou fazendo exercícios aeróbicos (esteira e abdominal) todos os dias de academia (além de exercícios hipertróficos de uma forma "moderada) com o objetivo de queimar a gordura e ficar "travado", reduzindo +- 4 Kg do meu peso atual.

Queria saber se alguém pode me indicar algum suplemento que me ajude no meu objetivo e que me dê mais energia e menos fadiga nos exercícios.

(se possível, indicar a forma de utilização dos suplementos).

vlw galera... aguardo resposta!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

blz... já estou pesquisando algumas coisas aqui...

achei interessante a utilização de bcaa e whey protein, já que não quero perder peso junto com massa magra (é lógico)...

vlw bigbrow

aguardo mais dicas!

Postado
Tá falando do Purple Wraath?! Dá uma olhada no fórum do bb.com e da própria controlled labs...vai gostar do que vai ler. :)

Opa amigo, só uma curiosidade:

Você notou alguma vasodilatação com o Purple Wraath?

O suplemento é realmente muito interessante, tava pensando inicialmente em tomar um Xtend durante o treino, mas esse dai tá legal tbm.

Valeu

Postado
Sinceramente, não. Aliás, como mando o Shotgun 20min antes do treino, fica difícil saber "quem" provocou as veias saltando... :)
acho q o purple é um intra, o pré (NO) é o white flood, mta gente combina esses dois e dizem ser top esse combo...

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...