Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entaum gostaria de saber se alguem pode me ajudar...^^

Comprei o lipo 6 atraves do meu professor da academia(confiavel).Me interessei pelo suplemento pois quero muito rapidamente perder um pouco da barriga;claro q naum espero milagres, mas malho jah a 1 e oito meses e faço todos os dias aerobicos(aerobicos comecei a fazer tem 2 semanas :) )!Porem a barriguinha continua...rs

Comecei a tomar na quinta-feira,e fui aumentando os comprimidos como pede na embalagem.!Quando foi na segunda-feira senti de manha, deitado no sofá um mal estar no peito(Um aperto que incomodava),sendo que durante esses poucos dias que tomei o lipo 6 naum senti nenhum tipo de aceleramento no coraçao,pelo que percebi meus batimentos estavam normais!...Dai fiquei assustado e parei com o usoO do Lipo 6!Fiquei triste demais, pois foi caro e estava no pique para perder a barriga ;/

Sou meio paranoico com essas paradas.Durante a minha vida fui algumas vezes ao medico com sintomas e, chegando la era tudo da minha cabeça.E eu naum tinha nada.!

Sera que isso é da minha cabeça ou foi por causa dos efeitos colaterais do Lipo ??Ajude-me por favor!!!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

NUNCA VI NENHUM RELATO ATÉ HOJE DE PESSOA Q MORREU TOMANDO LIPO 6. DIFICILMENTE VC VAI SER O PRIMEIRO. SEI DE GENTE Q MORREU POR TOMAR ANABOLIZANTE PRA SECAR MAIS ESSES SUPLEMENTOS MAIS NORMAIS NAO. ACHO QUASE IMPOSSIVEL ISSO ACONTECER. ACHO Q O CARA TEM Q TOMAR UMA DOSE UM TANTO CAVALAR PRA ESSE TROÇO MATA. MAS SEI LA NÉ. NUNCA USEI MAS IMAGINO Q SE FOSSE TAO PERIGOSO ASSIM, NAO ERA VENDIDO NORMALMENTE LA NOS EUA.

Postado
koeh rnt... qlqr coisa eh vendida no EUA sem a menor fiscalizacao...

olha: http://www.ventausa.com/theproducts.cfm?master=6984

se bem q o site ta todo em portugues... nem sei mais d onde eh esse site... soh sei q tem coisas pesadas nele... e tb n sei c eh confiavel

CARA, NÃO SOU CONTRA O USO DE AE'S TANTO É Q NO MOMENTO TO USANDO. ACHO Q A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS NAO É PROIBIR A VENDA DESSE TIPO DE SUPLEMENTO MAS SIM INFORMAR O POVO.

NORMALMENTE QUEM SE PREJUDICA TOMANDO ESSAS COISAS OU ATÉ SUPLEMENTOS MAIS LIGHTS TIPO O LIPO 6 SÃO PESSOAS DESINFORMADAS Q SAEM TOMANDO O NEGOCIO A REVELIA AI SEM SABER AO MENOS O MODO Q O SUPLEMENTO AGE.

COM O LIPO 6 POR EXEMPLO, ATÉ ONDE SEI, ELE FAZ QUEIMA GORDURA ATRAVÉS DA ACELERAÇÃO DO METABOLISMO. DAI O CARA VAI LA E FAZ 2 HORAS DE SPINING SEM PARA IGUAL A LOCO. DAI É CLARO Q A CHANCE DE O CORAÇÃO DO CARA DISPARA É CONSIDERAVEL NÉ PQ SÓ O SUPLEMENTO SOZINHO JA FAZ O METABOLISMO ACELERA DAI O CARA VAI LA E FAZ ELE ACELERA MAIS AINDA COM UM EXERCICIO CARDIOVASCULAR MUITO INTENSO. MORRE DIFICILMENTE O CARA VAI NÉ PQ DEPOIS DE ACONTECE UM NEGOCIO DESSE COM O INDIVIDUO ELE PROVAVELMENTE VAI PENSAR: SERA Q TO TOMANDO CERTO? SERA Q FIZ ALGO DE ERRADO? DAI Q O CARA VAI ATRAS PESQUISAR E VAI VER Q TA QUEBRANDO UMA REGRINHA BASICA NO USO DO SUPLEMENTO DELE. POR CAUSA DESSE TIPO DE PESSOA INFELIZMENTE TODO MUNDO PAGA O PATO.

Postado

Entaum rnt2222, eu nunca exagerei nos aerobicos naum.Faço 40 min. de Spinning todos os dias somente e mantenho uma dieta bacana.!

Meu professor disse que esse mal estar que aconteceu comigo(essa dor no peito), foi pelo fato de eu naum estar acostumadoO a fazer aerobicos e, derrepente começar faze los me causou isso.Mas que naum era do Lipo 6...

Agora estou totalmente confusoO ;/ naum sei se volto a tomar o lipo6 ou naum?!!Agradeço à todos que aki postaram as respostas...E espero que mais pessoas me ajudem postandos seus comentarios..!

Postado

NA VERDADE NÃO SOU PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FISICA NEM NADA MAS ISSO DAI Q TEU PROFESSOR DISSE TEM MUITO SENTIDO. PODE SER ISSO MESMO. COMO TEU CORPO NÃO TA CONDICIONADO E AINDA TOMANDO O LIPO 6, ISSO PODE TER CONTRIBUIDO PARA OS DORES NO PEITO. NO SEU LUGAR ACHO Q EU FARIA PELO MENOS UM MES DE AEROBICO ATÉ SEU CORPO ACOSTUMAR BEM COM O CARDIOVASCULAR DAI DEPOIS Q COLOCAVA O LIPO EM PARALELO.

Postado

amigo seus batimentos vão aumentar normal, porém nada que possa chegar a esse ponto, se chegou é porque tem algo errado, diminua a dose, e va no cardio, faça os exames e ele vai te informar qual o grau de batimento cardiaco pra vc manter, e fique contralando com ajuda de um polar durante a aula, sem extrapolar... outra coisa é a quantidade de comprimidos que a embalagem sugere é alta, vo cê ingerindo 3 comprimidos está ingerindo cerca de 600mg de cafeina, tu vai fica uma pilha mesmo!

Visitante suplementos made in uk
Postado
koeh rnt... qlqr coisa eh vendida no EUA sem a menor fiscalizacao...

olha: http://www.ventausa.com/theproducts.cfm?master=6984

se bem q o site ta todo em portugues... nem sei mais d onde eh esse site... soh sei q tem coisas pesadas nele... e tb n sei c eh confiavel

Pedro esse e o melhor queimador que ha no mercado atualmente, junto com o Hydroxycut Hardcore aqui tanto nos EUA como na UE sao tops de venda. O que ele teve foi so uma aceleracao em repouso eu nao entendi bem ou ele nao relatou como foi se ele malhou no dia antes ou depois .. Porque vc tem que tomar o Lipo 6 ou 6x e malhar ele fala para tomar 1 e depois outro e aumentat a dose em uma semana quando eu malhava no RJ eu importei alguns Lipo para as meninas da academia e elas tiveram o mesmo problema mas so quando nao malhavam mas depois isso passou quando o corpo acostumou com o produto ..Primeiro ele deve fazer um check up se nao der nada ele tem que usar o lipo e ir malhar no dia pq ele tem que queimar o produto se nao acontece isso que aconteceu .. ate uma menina no outro forum teve isso e parou de usar ..

Postado

Pedro esse e o melhor queimador que ha no mercado atualmente, junto com o Hydroxycut Hardcore aqui tanto nos EUA como na UE sao tops de venda. O que ele teve foi so uma aceleracao em repouso eu nao entendi bem ou ele nao relatou como foi se ele malhou no dia antes ou depois .. Porque vc tem que tomar o Lipo 6 ou 6x e malhar ele fala para tomar 1 e depois outro e aumentat a dose em uma semana quando eu malhava no RJ eu importei alguns Lipo para as meninas da academia e elas tiveram o mesmo problema mas so quando nao malhavam mas depois isso passou quando o corpo acostumou com o produto ..Primeiro ele deve fazer um check up se nao der nada ele tem que usar o lipo e ir malhar no dia pq ele tem que queimar o produto se nao acontece isso que aconteceu .. ate uma menina no outro forum teve isso e parou de usar ..

--------------------------------------------------------------------------------------

Brother oq vc disse se encaixa perfeitamente no que aconteceu comigo.!Realmente nos dias em que eu tomei o lipo6 e fui malhar;nada senti!Dai eu tomei ele no domingo e naum fui malhar(Pois a academia nao abre aos domingos ;/).Entaum qndo foi na segunda-feira de manha que estava deitado no sofa senti esse mal estar no peito.E tmb ainda naum tinha malhado neste dia, fui somente para a academia na terça!

Mas meu professor disse que tenho que tomar o lipo 6 ate nos dias em que eu naum malhar =}

Ainda naum voltei a tomar o lipo, mas gostaria muito de voltar a fazer usoO dele!Sua resposta foi muito bacana, gostaria que me ajudasse com mais relatos...Obrigado.!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...