bull_t Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 Galera, comprei um MD1T e ele foi barrado, recebi o telegrama dizendo para mandar a receita, o problema é que eu não a tenho ! Eu ja marquei um endocrino, mas não sei se ele vai me passar a receita. Alguem ae ja pensou em mandar uma receita "confeccionada" em casa, sei la, não quero perder o produto, alguem tem alguma saida pra isso ? Falou.
rominhosp Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 Galera, comprei um MD1T e ele foi barrado, recebi o telegrama dizendo para mandar a receita, o problema é que eu não a tenho ! Eu ja marquei um endocrino, mas não sei se ele vai me passar a receita. Alguem ae ja pensou em mandar uma receita "confeccionada" em casa, sei la, não quero perder o produto, alguem tem alguma saida pra isso ? Falou. Cara, não faça isso. Abra o jogo com seu médico, fale sobre o produto e talz, leve informações...
IronSoul Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 nutricionista tb serve cara caso voce conheca algum...fala com ele pra ve se ele te passa uma receita.
rnt2222 Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 VAI ARRISCAR SER PRESO E ATÉ SER PROCESSADO POR CAUSA DE 60 CONTO? SORTE SUA Q OS CARA DA ALFANDEGA NÃO SABEM A DIFERENÇA ENTRE SUPLEMENTO E ESTEROIDE SENÃO VC TAVA FERRADO.
Brunão_SP1338434455 Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 Galera, comprei um MD1T e ele foi barrado, recebi o telegrama dizendo para mandar a receita, o problema é que eu não a tenho ! Eu ja marquei um endocrino, mas não sei se ele vai me passar a receita. Alguem ae ja pensou em mandar uma receita "confeccionada" em casa, sei la, não quero perder o produto, alguem tem alguma saida pra isso ? Falou. Cara vou te dar um conselho, os caras podem até ser relaxados e não observarem tudo com muito afinco, porém se por acaso um dos caras da ANVISA tiver broxado na noite anterior e pegar uma receita "confeccionada" vc vai ter a pior dor de cabeça da sua vida.
BigBro Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 que bolo vc gosta? e cigarro, algum de preferência?! Pq isso vai te botar na cadeia...
Visitante suplementos made in uk Postado 18 de setembro de 2008 Postado 18 de setembro de 2008 Primeiro da uma olhada na Anvisa e ve o que eles dizem sobre os produtos que estao no suplemento depois leve a bula do produto ao medico e reza para ele te dar a receita como algum tratamento. E ainda corre o risco da Anvisa ligar pro medico pra confirmar o tratamento.
Post Destacado