Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

comprei um MD1T e ele foi barrado, recebi o telegrama dizendo para mandar a receita, o problema é que eu não a tenho !

Eu ja marquei um endocrino, mas não sei se ele vai me passar a receita.

Alguem ae ja pensou em mandar uma receita "confeccionada" em casa, sei la, não quero perder o produto, alguem tem alguma saida pra isso ?

Falou.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Galera,

comprei um MD1T e ele foi barrado, recebi o telegrama dizendo para mandar a receita, o problema é que eu não a tenho !

Alguem ae ja pensou em mandar uma receita "confeccionada" em casa, sei la, não quero perder o produto, alguem tem alguma saida pra isso ?

Falou.

Cara, não faça isso. Abra o jogo com seu médico, fale sobre o produto e talz, leve informações... :)

Postado

VAI ARRISCAR SER PRESO E ATÉ SER PROCESSADO POR CAUSA DE 60 CONTO? SORTE SUA Q OS CARA DA ALFANDEGA NÃO SABEM A DIFERENÇA ENTRE SUPLEMENTO E ESTEROIDE SENÃO VC TAVA FERRADO.

Postado
Galera,

Falou.

Cara vou te dar um conselho, os caras podem até ser relaxados e não observarem tudo com muito afinco, porém se por acaso um dos caras da ANVISA tiver broxado na noite anterior e pegar uma receita "confeccionada" vc vai ter a pior dor de cabeça da sua vida.

Visitante suplementos made in uk
Postado

Primeiro da uma olhada na Anvisa e ve o que eles dizem sobre os produtos que estao no suplemento depois leve a bula do produto ao medico e reza para ele te dar a receita como algum tratamento. E ainda corre o risco da Anvisa ligar pro medico pra confirmar o tratamento.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...