mauricio12 Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 EU posso beber bebida alcoolica? exemplo malhei as 6 da tarde....tomei 1 banho comi e vo sai umas 11 da noite e beber...tem algum problema? pq algumas pessoas dizem q nao eh aconselhável beber pq faz mal ao figado e tbm elimina a proteina pelo xixi se alguem puder me ajuda ae vlw
camporidow Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 cara beber em grandes quantidades nunca é bom pro treino, pq vc retem muita agua.. e consequentemente perde massa muscular, além de q seu metabolismo começa a queimar massa tambem. anyway.. eu ja tomei a muito tempo atras sem conhecimento nenhum monster nitro pack, e vou te dizer.. sai pra beber BEM 2x.. nas duas q eu bebi, era como se mano eu apagasse.. e voltasse.. nesse meio tempo eu vomitava, falava merda, tremia, varias coisas.. ahuhauha n sei se foi só comigo mas eu nao aconselharia não..! pq vc nao toma um malto whey.. mais sussa? abraço
mauricio12 Postado 16 de setembro de 2008 Autor Postado 16 de setembro de 2008 cara valew ae pela ajuda...intão eu n to bebeno desde q comecei a tomar....to quase na metade da lata eh q eu to no 3 ano e vai te uma festinha massa que agente ta fazeno dai eu ia bebe soh essa vez mais to pensano...mais vlw ai pela dica
camporidow Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 nah relaxa, bebe ae de boas soh nao vai estrapolar.. ja q vc ta a um tempo sem beber, se tomar umas ja vai fica bem aí é sussa..!
mauricio12 Postado 17 de setembro de 2008 Autor Postado 17 de setembro de 2008 valew brother....vo toma umas de leve heuahuea
rnt2222 Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 TOMAR UM PORRE LA DE VEZ EQDO FAZ BEM PRO EGO. PQ NÃO HÁ NEGO Q AGUENTE: ACORDAR, COMER, TRABALHAR, MALHAR, DORMIR, ACORDAR, COMER, TRABALHAR, MALHAR, DORMIR, ... ACHO Q ATÉ OS FISICULTURISTAS NÃO SÃO TÃO NOIADOS (COMO DIRIA OUTRO CARA EM OUTRO TOPICO) COMO PARECEM NOS VIDEOS Q FAZEM. DEVEM TOMAR UMAS OUTRAS LA DE VEZ EQDO QDO TÃO EM OFF.
mauricio12 Postado 22 de setembro de 2008 Autor Postado 22 de setembro de 2008 kkkkkkkkkkkkkkk certeza...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora