Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

EU posso beber bebida alcoolica?

exemplo malhei as 6 da tarde....tomei 1 banho comi e vo sai umas 11 da noite e beber...tem algum problema? pq algumas pessoas dizem q nao eh aconselhável beber pq faz mal ao figado e tbm elimina a proteina pelo xixi

se alguem puder me ajuda ae vlw

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara beber em grandes quantidades nunca é bom pro treino, pq vc retem muita agua.. e consequentemente perde massa muscular, além de q seu metabolismo começa a queimar massa tambem.

anyway..

eu ja tomei a muito tempo atras sem conhecimento nenhum monster nitro pack, e vou te dizer.. sai pra beber BEM 2x.. nas duas q eu bebi, era como se mano eu apagasse.. e voltasse.. nesse meio tempo eu vomitava, falava merda, tremia, varias coisas.. ahuhauha

n sei se foi só comigo

mas eu nao aconselharia não..!

pq vc nao toma um malto whey.. mais sussa?

abraço

Postado

cara valew ae pela ajuda...intão eu n to bebeno desde q comecei a tomar....to quase na metade da lata eh q eu to no 3 ano e vai te uma festinha massa que agente ta fazeno dai eu ia bebe soh essa vez mais to pensano...mais vlw ai pela dica

Postado

TOMAR UM PORRE LA DE VEZ EQDO FAZ BEM PRO EGO. PQ NÃO HÁ NEGO Q AGUENTE: ACORDAR, COMER, TRABALHAR, MALHAR, DORMIR, ACORDAR, COMER, TRABALHAR, MALHAR, DORMIR, ...

ACHO Q ATÉ OS FISICULTURISTAS NÃO SÃO TÃO NOIADOS (COMO DIRIA OUTRO CARA EM OUTRO TOPICO) COMO PARECEM NOS VIDEOS Q FAZEM. DEVEM TOMAR UMAS OUTRAS LA DE VEZ EQDO QDO TÃO EM OFF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...