N1colas Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 eu estou ingerindo dextrose + agua no pós treino , gostaria de saber se há algum problema e misturar a dextrose com agua antes de sair de casa e so tomar depois de + - 50 minutos que é o tempo q leva em media até o final do treino. resumindo : é melhor leva so a dextrose e misturar com agua so na hora q for tomar ou pode levar misturado ?? dá alguma diferença??
camporidow Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 sei lah cara eu levo a minha malto só o poh, na academia tem bebedouro
Caio_Ctba Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 Eu acho que não dá problema não. Mas se vc é muito cabreiro com isso. Leva o pó numa garrafinha e água na outra garrafinha. Dai na hora que for beber vc põe a água na garrafinha que tá o pó e zéfini meu filho!
N1colas Postado 17 de setembro de 2008 Autor Postado 17 de setembro de 2008 e esse negocio de tomar dextrose 1 mes e não tomar o outro? n pode tomar dextrose por muito tempo? como q eu tenho q fazer ??
Caio_Ctba Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 Isso ai nunca ouvi falar.. tomo dextrose a um ano! kkkkk Dextrose é um açucar simples de rápida absorção... Acho que vc tá se confundindo com creatina.
N1colas Postado 17 de setembro de 2008 Autor Postado 17 de setembro de 2008 Isso ai nunca ouvi falar.. tomo dextrose a um ano! kkkkk Dextrose é um açucar simples de rápida absorção... Acho que vc tá se confundindo com creatina. é creatina mesmo ahudufhaduhf viajei.. mais ow no pós treino imediato de dextrose + agua qual a dosagem ideal? qnts ml de agua e qnts grama de dextrose??
sabuga Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 é creatina mesmo ahudufhaduhf viajei.. mais ow no pós treino imediato de dextrose + agua qual a dosagem ideal? qnts ml de agua e qnts grama de dextrose?? Cara eu mando whey x dextrose no pós e ponho a mesma quantidade de whey e dextrose. Bebo com água mesmo, é meio doce mas com o whey o gosto fica bom.
N1colas Postado 21 de setembro de 2008 Autor Postado 21 de setembro de 2008 Tipo qnd eu comprei a dextrose na loja , o cara falou pra min fazer o shake de dextrose + whey no pos , so que ele disse 40g de whey + 10g de dextrose , 10g n é muito pouco?? eu sei q n pode por muito pq ela tem alto ig mais tava pensando em 40gwhey + 25g dextrose q q vcs acha?? se alguem toma dex + whey , por favor fala qnts grama vcs tomam de cada no pos. vlw!!
crysironoz Postado 21 de setembro de 2008 Postado 21 de setembro de 2008 Tipo qnd eu comprei a dextrose na loja , o cara falou pra min fazer o shake de dextrose + whey no pos , so que ele disse 40g de whey + 10g de dextrose , 10g n é muito pouco?? eu sei q n pode por muito pq ela tem alto ig mais tava pensando em 40gwhey + 25g dextrose q q vcs acha?? se alguem toma dex + whey , por favor fala qnts grama vcs tomam de cada no pos. vlw!! 30g de whey + 40/50g de Dextrose
N1colas Postado 21 de setembro de 2008 Autor Postado 21 de setembro de 2008 30g de whey + 40/50g de Dextrose krai 50g , n é perigoso pelo fato da dextrose ter um pico muito alto de insulina causado pelo alto IG?? para uma pesso de 70kg qual seria a qnt ideal de dextrose no pos treino junto com whey??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora