N1colas Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 QUAL A MELHOR MARCA PARA OS 4 SUPLEMENTOS ABAIXO ( NÃO IMPORTA O PREÇO , GOSTARIA DE SABER A MELHOR ) WHEY PROTEIN DEXTROSE MALTODEXTRINA ALBUMINA vlw a ajud ai!!
minduca Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 QUAL A MELHOR MARCA PARA OS 4 SUPLEMENTOS ABAIXO ( NÃO IMPORTA O PREÇO , GOSTARIA DE SABER A MELHOR ) WHEY PROTEIN DEXTROSE MALTODEXTRINA ALBUMINA vlw a ajud ai!! Albumina -> Saltos (outras marcas não recomendo) Dextrose e maltodextrina -> Tanto faz a marca, dê preferncia as mais baratas. Whey-> Nature´s Best, Dymatize, Optimum, EAS,syntrax, AST, Prolab... tem muitas....
camporidow Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 cara como toma o cell mass??? eu vjeo essa porra no nick d todo mundo e nao sei nem pra qq eh
Visitante Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 cara como toma o cell mass??? eu vjeo essa porra no nick d todo mundo e nao sei nem pra qq eh OOOOOFF, pós-treino
pedrolopes665 Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 Albumina -> Saltos (outras marcas não recomendo) Dextrose e maltodextrina -> Tanto faz a marca, dê preferncia as mais baratas. Whey-> Nature´s Best, Dymatize, Optimum, EAS,syntrax, AST, Prolab... tem muitas.... compra malto/dextrose da atlethica
olivinho Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 Albumina da Saltos é caro?? vende no Mundo verde? qto de proteína??
sabuga Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 o botão de pesquisa do fórum ta funcionando direitinho.
Aleks Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 o botão de pesquisa do fórum ta funcionando direitinho. tisc. tisc. tisc !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora