N1colas Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 QUAL A MELHOR MARCA PARA OS 4 SUPLEMENTOS ABAIXO ( NÃO IMPORTA O PREÇO , GOSTARIA DE SABER A MELHOR ) WHEY PROTEIN DEXTROSE MALTODEXTRINA ALBUMINA vlw a ajud ai!!
minduca Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 QUAL A MELHOR MARCA PARA OS 4 SUPLEMENTOS ABAIXO ( NÃO IMPORTA O PREÇO , GOSTARIA DE SABER A MELHOR ) WHEY PROTEIN DEXTROSE MALTODEXTRINA ALBUMINA vlw a ajud ai!! Albumina -> Saltos (outras marcas não recomendo) Dextrose e maltodextrina -> Tanto faz a marca, dê preferncia as mais baratas. Whey-> Nature´s Best, Dymatize, Optimum, EAS,syntrax, AST, Prolab... tem muitas....
camporidow Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 cara como toma o cell mass??? eu vjeo essa porra no nick d todo mundo e nao sei nem pra qq eh
Visitante Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 cara como toma o cell mass??? eu vjeo essa porra no nick d todo mundo e nao sei nem pra qq eh OOOOOFF, pós-treino
pedrolopes665 Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 Albumina -> Saltos (outras marcas não recomendo) Dextrose e maltodextrina -> Tanto faz a marca, dê preferncia as mais baratas. Whey-> Nature´s Best, Dymatize, Optimum, EAS,syntrax, AST, Prolab... tem muitas.... compra malto/dextrose da atlethica
olivinho Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 Albumina da Saltos é caro?? vende no Mundo verde? qto de proteína??
sabuga Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 o botão de pesquisa do fórum ta funcionando direitinho.
Aleks Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 o botão de pesquisa do fórum ta funcionando direitinho. tisc. tisc. tisc !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.