Brunogiant Postado 21 de setembro de 2008 Postado 21 de setembro de 2008 E aí, galera!! Gostaria de saber se tem alguém aí que já tenha experimentado VP2 e Zero Carb VPX e possa compartilhar aqui essa experiência, pois meus VP2 estão acabando e to pensando em experimentar esse Zero Carb VPX. Será que vale a pena trocar o VP2 ou o VP2 é o que há de melhor em whey isolado?? Abraços!!
pedrolopes665 Postado 21 de setembro de 2008 Postado 21 de setembro de 2008 cara... eu nunca experimentei nenhuma das duas... mas ha um tempo atras alguem perguntou quais eram as melhores wheys do mercado, sem levar em consideracao o preco... um dos moderadores, acho q foi o MESTRE, citou essas duas wheys ai... a da VP2 e a da VPX... entao eu acho q elas se igualam... deve ser as duas boas d+... mas o preco realmente pega bunito =D
Brunogiant Postado 22 de setembro de 2008 Autor Postado 22 de setembro de 2008 cara... eu nunca experimentei nenhuma das duas... mas ha um tempo atras alguem perguntou quais eram as melhores wheys do mercado, sem levar em consideracao o preco... um dos moderadores, acho q foi o MESTRE, citou essas duas wheys ai... a da VP2 e a da VPX... entao eu acho q elas se igualam... deve ser as duas boas d+... mas o preco realmente pega bunito =D Valeu pela resposta ai, parceiro. Cara, qto ao preço, eu penso da seguinte forma: A whey da optimum sai a 220 pilas... com 77 doses... ou seja, a dose custa aprox. R$ 2,85 O VP2 sai a aprox. 77 reais... com 32 doses... ou seja, a dose custa aprox. R$ 2,40 !!! O VP2 acaba saindo mais barato, cara... Sabe pq esse preço? Eu sempre ganho 10% de desconto da bb.com (é só pedir que eles dão) e quase nunca sou taxado qdo peço somente 1 VP2. (Por isso peço fracionado) No final das contas, o VP2 sai mais barato. Ja suplemento com ele ha uns 4 meses (duas doses por dia) e nunca deixo faltar. A única desvantagem da bb.com é o tempo de entrega e ter que pagar à vista... de resto, ta lindo!! huauhauhahuahua Valeu, abraços!!
Brunão_SP1338434455 Postado 22 de setembro de 2008 Postado 22 de setembro de 2008 Valeu pela resposta ai, parceiro. Cara, qto ao preço, eu penso da seguinte forma: A whey da optimum sai a 220 pilas... com 77 doses... ou seja, a dose custa aprox. R$ 2,85 O VP2 sai a aprox. 77 reais... com 32 doses... ou seja, a dose custa aprox. R$ 2,40 !!! O VP2 acaba saindo mais barato, cara... Sabe pq esse preço? Eu sempre ganho 10% de desconto da bb.com (é só pedir que eles dão) e quase nunca sou taxado qdo peço somente 1 VP2. (Por isso peço fracionado) No final das contas, o VP2 sai mais barato. Ja suplemento com ele ha uns 4 meses (duas doses por dia) e nunca deixo faltar. A única desvantagem da bb.com é o tempo de entrega e ter que pagar à vista... de resto, ta lindo!! huauhauhahuahua Valeu, abraços!! Ate hoje ja pedi 2 VP2. 1 chegou numa boa em casa sem problemas. O outro tive que enviar receita sim. Começo essa semana a utilização do VP2. Uma coisa que posso te afirmar é que eu usei o ISOPURE (talvez te interesse) e minha opinião não gostei. Abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora