Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VP2 ou Zero Carb VPX ??

Brunogiant

Post Destacado

Postado

E aí, galera!!

Gostaria de saber se tem alguém aí que já tenha experimentado VP2 e Zero Carb VPX e possa compartilhar aqui essa experiência, pois meus VP2 estão acabando e to pensando em experimentar esse Zero Carb VPX. Será que vale a pena trocar o VP2 ou o VP2 é o que há de melhor em whey isolado??

Abraços!!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara... eu nunca experimentei nenhuma das duas... mas ha um tempo atras alguem perguntou quais eram as melhores wheys do mercado, sem levar em consideracao o preco...

um dos moderadores, acho q foi o MESTRE, citou essas duas wheys ai... a da VP2 e a da VPX... entao eu acho q elas se igualam... deve ser as duas boas d+... mas o preco realmente pega bunito =D

Postado
cara... eu nunca experimentei nenhuma das duas... mas ha um tempo atras alguem perguntou quais eram as melhores wheys do mercado, sem levar em consideracao o preco...

um dos moderadores, acho q foi o MESTRE, citou essas duas wheys ai... a da VP2 e a da VPX... entao eu acho q elas se igualam... deve ser as duas boas d+... mas o preco realmente pega bunito =D

Valeu pela resposta ai, parceiro.

Cara, qto ao preço, eu penso da seguinte forma:

A whey da optimum sai a 220 pilas... com 77 doses... ou seja, a dose custa aprox. R$ 2,85

O VP2 sai a aprox. 77 reais... com 32 doses... ou seja, a dose custa aprox. R$ 2,40 !!!

O VP2 acaba saindo mais barato, cara...

Sabe pq esse preço? Eu sempre ganho 10% de desconto da bb.com (é só pedir que eles dão) e quase nunca sou taxado qdo peço somente 1 VP2. (Por isso peço fracionado) No final das contas, o VP2 sai mais barato. Ja suplemento com ele ha uns 4 meses (duas doses por dia) e nunca deixo faltar. A única desvantagem da bb.com é o tempo de entrega e ter que pagar à vista... de resto, ta lindo!! huauhauhahuahua

Valeu, abraços!!

Postado

Valeu pela resposta ai, parceiro.

Cara, qto ao preço, eu penso da seguinte forma:

A whey da optimum sai a 220 pilas... com 77 doses... ou seja, a dose custa aprox. R$ 2,85

O VP2 sai a aprox. 77 reais... com 32 doses... ou seja, a dose custa aprox. R$ 2,40 !!!

O VP2 acaba saindo mais barato, cara...

Sabe pq esse preço? Eu sempre ganho 10% de desconto da bb.com (é só pedir que eles dão) e quase nunca sou taxado qdo peço somente 1 VP2. (Por isso peço fracionado) No final das contas, o VP2 sai mais barato. Ja suplemento com ele ha uns 4 meses (duas doses por dia) e nunca deixo faltar. A única desvantagem da bb.com é o tempo de entrega e ter que pagar à vista... de resto, ta lindo!! huauhauhahuahua

Valeu, abraços!!

Ate hoje ja pedi 2 VP2. 1 chegou numa boa em casa sem problemas. O outro tive que enviar receita sim.

Começo essa semana a utilização do VP2.

Uma coisa que posso te afirmar é que eu usei o ISOPURE (talvez te interesse) e minha opinião não gostei.

Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...