ograo Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 achei um suplemento que me interessou, mas como nao conheco o site, fiquei com um pé atrás na hora de efetuar a compra... alguém pode dar informações sobre a confiabilidade do site???
pedrolopes665 Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 vai em https://fisiculturismo.com.br/search/ e digita o nome do site... c n tiver nenhum resultado, eh pq ng nunca comentou desse site aqui
ograo Postado 23 de setembro de 2008 Autor Postado 23 de setembro de 2008 na verdade eh nutricorpus.com.br nao achei nada no forum... liguei pra lá e a empresa parece de fato existir... vamos ver... qualquer novidade eu posto aqui.. abraco
TreinadorFloripa Postado 24 de setembro de 2008 Postado 24 de setembro de 2008 É daqui de Floripa... Já comprei na loja e por telefone. Eles entregaram e tem o preço bom. Abraço fisiculturismo 1
sabuga Postado 24 de setembro de 2008 Postado 24 de setembro de 2008 Eu nunca comprei nesse site mas parece ser confiável. Eu recomendo o site do Madrugão, tem ótimo preços, excelente atendimento e chega tudo rápido sem problemas e ainda ganha um brinde quem é do fórum. hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora