Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde, gostaria de saber se a Whey Protein da linha Milleniun, da probiótica, tem um custo benefício desejável, pergunto pq a minha whey da optimum esta acabando e quero agora comprar uma barata e essa é bem barata, custa 55,00 = 900g. Obrigado.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Boa tarde, gostaria de saber se a Whey Protein da linha Milleniun, da probiótica, tem um custo benefício desejável, pergunto pq a minha whey da optimum esta acabando e quero agora comprar uma barata e essa é bem barata, custa 55,00 = 900g. Obrigado.

rapaz,tem sim...

se não pode ir de importada agora pega uma nacional mesmo,é malhor q nada,até poder comprar uma importada.

uma dose a mais de proteína pra quem tá malhando tá valendo.

pesquisa ai direitinho as nacionais e veja qual seria a melhor em relação ao custo benefício.

tem várias opções...

Postado

ao imbecil de cima que falou em fazer conta, a minha intenção é saber se mesmo pagando barato nela vai fazer algum efeito, se for só pra pagar barato mas não fazer efeito eu fico sem tomar nada e não gasto dinheiro a toa e a sua conta é fantastica, se não fosse vc não saberia como fazer esse cálculo

Postado
ao imbecil de cima que falou em fazer conta, a minha intenção é saber se mesmo pagando barato nela vai fazer algum efeito, se for só pra pagar barato mas não fazer efeito eu fico sem tomar nada e não gasto dinheiro a toa e a sua conta é fantastica, se não fosse vc não saberia como fazer esse cálculo

vai fazer efeito cumpade,´probiótica é uma boa marca,já tomei whey dela...

antigamente quando não se tinha muita opção de suplemento como hoje,neguinho tomava creatina e albumix ,com boa alimentação é óbvio,e dava resultado.

hoje como tem muitas opções,muita coisa das antigas ficou desacreditada.

não adianta tu fazer algo sem acreditar,se vai tomar um suplemento barato sem acreditar nos resultados,é melhor não tomar.

eu por ex,vou tomar whey da nature s best,albumina da integral(pote 1kg) e creatina da midway.sei q tem muita gente não curte a midway,mas já usei e me deu resultado esperado,ganho de força e consequentemente treinos melhores.onde moro não tem albumina saltos,mas essa da integral tem 70% de proteina,comprei hoje e tenho certeza q será um fator a favor.

tem suplementos e suplementos,se esses considerados ruins de fato o fossem,não existiria no mundo placebos.para ganho de resultados ou de qualquer outra coisa é importante sua impogação,crença e determinação no q está fazendo,pois o conteudo q vem dentro do pote por si só não faz nada.

ao longo de muitos anos já tomei whey:

designer

opitimum

nature s best

probiotica

e pra ser sincero,não vi diferença em termos de "resultados" de uma pra outra.o q vi foi diferença visual na solução,e gosto.mas resultados de ganhos foi semelhante em todas.

agora cada um é cada um...de repente o cara tá tomando optimum,mas não tá tendo tempo de se alimentar bem,treinar bem,devido a correria do dia dia,em outra situação o mesmo cara tá tomando probiotica e tá tendo tempo de treinar melhor e se alimentar melhor,sei lá mudou de trampo.

em qual dessas situações o resultado será melhor?

da mesma forma o contrario,o cara toma probiotica na correria,não se alimenta bem,nemtreina e descansa bem,o mesmo cara em outra situação toma optimum,malhando,se alimentando e descansando bem,aí diz q optimum é fodástica e q probiótica é uma merda.

malhe bem

descanse bem

alimente-se bem

suplemente com uma whey,creatina,albumina a noite...

tudo isso somado é igual a resultados dentro dos seus padrões,se o resultado com isso ou com aquilo seria melhor,só vc mesmo testando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...