nueva Postado 30 de setembro de 2008 Postado 30 de setembro de 2008 entao gente. eu tenho 15 anos treino a 2 meses... peso 70kg, eu nao sou um cara gordo, mas tenho aquela famosa barriga só que é meio grande e encomoda muito. eu tomei o therma pro e nao adiantou nada. estava vendo algum outro, entao achei o thermo-fire da arnold e o tona-pure da atlhetica, mas nao sei qual tomar. alguem que ja tomou ou conhece ambos poderia me ajudar. ou sujerir um outro suplemento que seje melhor. brigadao gente abraço
camilabf Postado 30 de setembro de 2008 Postado 30 de setembro de 2008 Hydroxycut da Muscletech!!! Comecei hj, mto bom esse termogênico
Túliomr1338434460 Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Red-Line VPX - Kra sequei 10Kg em um mes tomando esse termo! 2 capsulas ao acordar jejum e 2 capsulas 30min antes de fazer aeróbico (5km correndo). Esse é a base de guglusterone (acho q eh assim q escreve), age na tireóide! Comprei o meu em uma loja aqui na minha city, foi 270,00!!! Mas pelo menos comigo funcionou bem! Agora q falta perder soh mais uns poucos quilos vou testar o Inferno (da Instone acho) que é a base de efedrina! Pelo pouco que sei esses que vc está sugerindo são mais fracos, os liberados pela anvisa!
Caio_Ctba Postado 4 de outubro de 2008 Postado 4 de outubro de 2008 Se vc não tem uma rotina de treinos, pode tomar o que for, que a única coisa que vai aocontecer é vc engordar ainda mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora