FuSk Postado 1 de outubro de 2008 Postado 1 de outubro de 2008 Todo mundo sabe que os anuncios da muscletech são exagerados.. mas eu estava atrás.. daquele combo.. creakic gakic e leukic... alguem sambe onde comprar ? sou aqui de sampa.. um amigo meu compro na bodybuilding.. e não mandaram ainda.. c puderem ajudar..
pedrolopes665 Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 vou responder oq vc perguntou www.nutraplanet.com
dr.teo Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 E eu vou te aconselhar a não perder dinheiro com esses produtos...
pedrolopes665 Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 nem quis entrar nesse merito.
Brunão_SP1338434455 Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 Todo mundo sabe que os anuncios da muscletech são exagerados.. mas eu estava atrás.. daquele combo.. creakic gakic e leukic... alguem sambe onde comprar ? sou aqui de sampa.. um amigo meu compro na bodybuilding.. e não mandaram ainda.. c puderem ajudar.. Olha o ideal é vc ir ate uma loja de suplementos boa e conversar com os caras. Eles geralmente dispoem deste produtos, porem nunca vao estar em cima da prateleira. E eu vou te aconselhar a não perder dinheiro com esses produtos... Bom só posso dizer quanto ao creakic e o leukic que vi ótimos resultados...
FuSk Postado 7 de outubro de 2008 Autor Postado 7 de outubro de 2008 Pessoal entra na bodybuilding.. e ve as crianças de 16 anos zuando a muscletech... todo mundo sabe que o anuncio deles é forçado demais.. contudo.. quem não viu a marca que ganhou destaque do ano ? Muscle Asylum Project.. os anuncios sao mais absurdos que o da muscletech.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora