boltz Postado 4 de outubro de 2008 Postado 4 de outubro de 2008 Qual a melhor marca de NO2 , independente do preço? Meu tio vai para os EUA e eu vou pedir pra ele trazer um GH Max e um NO2, só que não sei qual marca é boa. Será que vira trazer mais alguma coisa de lá? Whey eu não vou pedir pq ocupa muito volume e eu já comprei um. Vlw
Frankenchrist Postado 4 de outubro de 2008 Postado 4 de outubro de 2008 Vc ta com preguiça de pesquisar e eu to com preguiça te ajudar...
boltz Postado 5 de outubro de 2008 Autor Postado 5 de outubro de 2008 Dei uma pesquisada e achei essas marcas: Xpand No-Xplod naNOVapor naNOx9 Hardcore SuperPump250 NO-Shotgun Qual delas vcs acham a melhor? Todas tem creatina? E qual a vantagem de cee com o NO2? Vlw!
pedrolopes665 Postado 5 de outubro de 2008 Postado 5 de outubro de 2008 toma shotgun, nanovapor ou superpump e seja feliz' t+
GUILSILVA Postado 7 de outubro de 2008 Postado 7 de outubro de 2008 Já usei o Superpump250 e o Noshotgun e ambos são tops, em breve pretendo experimentar o Horse Power da Ultimate que parece ser do karalho também. abraços
zicado Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 tomo o xpand energized, estou tendo resultados incriveis em apenas 2 semanas ! e o bom é que dá pra 60 dias ! comprei na body building e veio sem tarifa e sem perdir receita tb.
Morph Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 de no2 soh tomei o xpand.. e digo.. ano q vem vo começa a trabalha.. vo compra 1 a cada 2 meses.. vei o bagulho eh mto bom.. o energized deve se melhor ainda..
rominhosp Postado 11 de outubro de 2008 Postado 11 de outubro de 2008 Já usei o Superpump250 e o Noshotgun e ambos são tops, em breve pretendo experimentar o Horse Power da Ultimate que parece ser do karalho também. abraços Po, me interessei nesse horse power. Na nutraplanet esta por 28$. Bem barato em relação ao bb.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora