boltz Postado 4 de outubro de 2008 Postado 4 de outubro de 2008 Qual a melhor marca de NO2 , independente do preço? Meu tio vai para os EUA e eu vou pedir pra ele trazer um GH Max e um NO2, só que não sei qual marca é boa. Será que vira trazer mais alguma coisa de lá? Whey eu não vou pedir pq ocupa muito volume e eu já comprei um. Vlw
Frankenchrist Postado 4 de outubro de 2008 Postado 4 de outubro de 2008 Vc ta com preguiça de pesquisar e eu to com preguiça te ajudar...
boltz Postado 5 de outubro de 2008 Autor Postado 5 de outubro de 2008 Dei uma pesquisada e achei essas marcas: Xpand No-Xplod naNOVapor naNOx9 Hardcore SuperPump250 NO-Shotgun Qual delas vcs acham a melhor? Todas tem creatina? E qual a vantagem de cee com o NO2? Vlw!
pedrolopes665 Postado 5 de outubro de 2008 Postado 5 de outubro de 2008 toma shotgun, nanovapor ou superpump e seja feliz' t+
GUILSILVA Postado 7 de outubro de 2008 Postado 7 de outubro de 2008 Já usei o Superpump250 e o Noshotgun e ambos são tops, em breve pretendo experimentar o Horse Power da Ultimate que parece ser do karalho também. abraços
zicado Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 tomo o xpand energized, estou tendo resultados incriveis em apenas 2 semanas ! e o bom é que dá pra 60 dias ! comprei na body building e veio sem tarifa e sem perdir receita tb.
Morph Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 de no2 soh tomei o xpand.. e digo.. ano q vem vo começa a trabalha.. vo compra 1 a cada 2 meses.. vei o bagulho eh mto bom.. o energized deve se melhor ainda..
rominhosp Postado 11 de outubro de 2008 Postado 11 de outubro de 2008 Já usei o Superpump250 e o Noshotgun e ambos são tops, em breve pretendo experimentar o Horse Power da Ultimate que parece ser do karalho também. abraços Po, me interessei nesse horse power. Na nutraplanet esta por 28$. Bem barato em relação ao bb.com
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.