ROBINHOUMU Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 Galera por favor me respondam o seguinte: Se eu estiver tomando Albumina e porventura nao puder ir a academia num periodo de 3 dias por exemplo ou mais eu engordarei??? Sera preciso eu parar de tomar a albumina nesse periodo??? Devo toma-la somente quando eu for a academia??? Desde ja o meu muito obrigado
BigBro Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 Informações Nutricionais Total de porções: 35 Peso Líquido: 1000g Porção: 14g Quantidade por porção % IDR* Valor Calórico 54 kcal 0 Carboidratos <1 g 0 Proteínas 11 g 22 Gorduras Totais 0 g 0 Gorduras Saturadas 0 g 0 Colesterol 0 mg 0 Fibra Alimentar 0 g 0 Cálcio 8,70 mg 1 Sódio 179 mg 7 Acha q isso engorda? Vc come só quando vai à academia? Caraca...neguinho toma as paradas e nem sabe o q tá fazendo...
ROBINHOUMU Postado 13 de outubro de 2008 Autor Postado 13 de outubro de 2008 Galera eh o seguinte Eu nao tomo albumina naum To pensando em começar a tomar, mas ainda nao comecei pq tenho esta duvida, tenho uma facilidade grande pra engordar entao tenho q me cuidar muito e por isso tenho essa duvida sobre a albumina, pq tem um colega meu q me disse q continuou tomando a albumina sem ir pra academia e isso o ajudou a engordar, entao fica aí a minha duvida.... Valeu galera T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora