glauber_rj Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 Final do ano vou viajar e quero estar com o corpo o mais legal possível. Decidi que vou tomar creatina e Termogênico com efedrina. Sei que cafeína anula os efeitos da creatina, por isso pergunto: O que fazer primeiro 1 mês com creatina e depois o Termo? Ou o Termo primeiro e a creatina pra depois?? Já tomo Whey + Malto + Bcaa. Me ajudem... Valeu
Frankenchrist Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 Começou a operação verão! Cara vc treina já? Se sim, desculpe pela brincadeira. Realmente qdo ta chegando o verão tds querem dar aquela melhorada no corpo, mas de nada adianta se vc não se dedicou durante o ano inteiro... Caso tenha se dedicado, minha dica e se fixar no cutting, bastante aeróbico pra ficar com um shape legal... Agora, milagres em 3 meses(a não ser com AE's) NÃO EXISTEM! comece ja com a creatina e termogênico juntos.
cornholio Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 Creatina vai te inchar, se tomar depois do termo vai estragar a definição, se você ta com uma musculatura boa eu ficaria só com o termogenico e aerobicos.
glauber_rj Postado 10 de outubro de 2008 Autor Postado 10 de outubro de 2008 Termo junto com creatina?? A cafeina não anula o efeito da creatina?? Então é melhor ganhar primeiro com a creatina pra depois definir com o termo?? Como disse acima quero estar com o corpo mais legal possível. Quero melhorar ele com o máximo que puder obter desses 2 produtos. Não estou esperando milagres. Valeu
LudioRJ Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 A creatina nao eh pra ganhar massa e sim força, tera retencao se for mono. O q te dara mais massa eh a dieta. Pode mandar creatina e thermo junto, nao tem essa de anular o efeito.
Frankenchrist Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 Então cara... na verdade não ha nem um estudo que prove que a cafeína anula o efeito... ela é diurética, apenas isso! Mas contanto que vc beba bastante água durante o uso da creatina, não vejo problemas.
minduca Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 Só sei que fim do ano vou mandar meu lipo6 com chromium picolinate e comer muito estrombelete de forno!! Ganhar algo em 3 meses só com ciclo pulsado de PH.
Brunogiant Postado 11 de outubro de 2008 Postado 11 de outubro de 2008 Na minha opinião, dá pra mudar bastante, sim, em 3 meses. Lóóógico que não vai ser aqueeela coisa, tipo como quem toma anabolizante, mas da pra mudar, sim. Malho há um ano e sempre faço dieta. Como já estava p.u.t.o por não ganhar nada há 2 meses, usei CELLMASS + XPLODE. Em 30 dias, ganhei 1,5cm só de braço, sem contar as outras medidas. Eu não saía dos 42cm de braço há dois meses!! Essa é minha recomendação pra mudar rápido, pois vivi essa experiencia --> NO-XPLODE + CELLMASS. Daqui dois meses vou usar CELLMASS ou CELL TECH + SHOTGUN ou SUPERPUMP. Rumo aos 50cm de BRAÇO!!!!!!! Abraços
crysironoz Postado 11 de outubro de 2008 Postado 11 de outubro de 2008 minha combinação p/ fim do ano vai ser Nitrix + Lipo 6 vai rolah até um depoimento ;D e o negocio de cafeina nada foi provado mesmo eu nao arrisco tow fazendo o ciclo de creatina sem uma gota de cafeina
Frankenchrist Postado 11 de outubro de 2008 Postado 11 de outubro de 2008 Dá pra mudar em 3 meses um cara que treina ha alguns anos. Agora esse pessoal que entra em outubro na academia achando que vai ficar "sarado" pro verão em 90 dias.... só lamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora