Eatos Postado 14 de outubro de 2008 Postado 14 de outubro de 2008 Olá! voltei a malhar faz 1 mês e poucos dias depois de quase 5 anos parado... tava tomando Myoplex Deluxe + Hemo Stack = Malto... realmete gostei D+ dos resultados... ganhei praticamente 3kg ... perdi 1% de gordura, to com 7,46% de fat agora... meu biceps cresceu 2,5cm cada lado e a força tá anormal... começei lenhado na primeira semana botando 10/10 no supino e hoje já ponho 42/42 sem muito esforço! então quis pegar mais pesado e to numa dúvida... adicionei o Double Pack System da Arnold... e não sei se irei recomprar o Myoplex Deluxe ou se substituirei-o por um IsoPure... To meio que encabulado com esse Double Pack System da Arnold... pois parece um complexo idêntico ao Animal Pack que por sinal nunca gostei... e to percebendo que to tomando muitas vitaminas... o Myoplex Deluxe em si já é rico em vitaminas e proteina... mais o Doubple Pack... nossa... tava pensando em trocar o Myo por IsoPure... e próximo mês se o resultado do Double Pack System não for satisfatório... substitui-lo por Animal Pump da Universal que parece ser excelente apesar do vendedor ter dito que o Double Pack System é melhor... bom... o que vocês acham? opinem!
rnt2222 Postado 14 de outubro de 2008 Postado 14 de outubro de 2008 Olá! voltei a malhar faz 1 mês e poucos dias depois de quase 5 anos parado... tava tomando Myoplex Deluxe + Hemo Stack = Malto... realmete gostei D+ dos resultados... ganhei praticamente 3kg ... perdi 1% de gordura, to com 7,46% de fat agora... meu biceps cresceu 2,5cm cada lado e a força tá anormal... começei lenhado na primeira semana botando 10/10 no supino e hoje já ponho 42/42 sem muito esforço! então quis pegar mais pesado e to numa dúvida... adicionei o Double Pack System da Arnold... e não sei se irei recomprar o Myoplex Deluxe ou se substituirei-o por um IsoPure... To meio que encabulado com esse Double Pack System da Arnold... pois parece um complexo idêntico ao Animal Pack que por sinal nunca gostei... e to percebendo que to tomando muitas vitaminas... o Myoplex Deluxe em si já é rico em vitaminas e proteina... mais o Doubple Pack... nossa... tava pensando em trocar o Myo por IsoPure... e próximo mês se o resultado do Double Pack System não for satisfatório... substitui-lo por Animal Pump da Universal que parece ser excelente apesar do vendedor ter dito que o Double Pack System é melhor... bom... o que vocês acham? opinem! EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTO DOS PRODUTOS DA ARNOLD. NO SEU LUGAR EU NÃO PENSARIA 2 VEZES EU COMPRAR UM MYOPLEX MESMO SENDO O ORIGINAL Q É UM POCO MAIS "POBRE" Q O DELUXE E UM ISOPURE PRA TOMAR NO POS TREINO NO LUGAR DESSE DOUBLE PACK SYSTEM DA ARNOLD E DO ANIMAL PUMP TB. COM ESSES 2 PRIMEIROS Q FALEI, VAI TER UM RESULTADO MUITO MAIS SOLIDO.
Eatos Postado 14 de outubro de 2008 Autor Postado 14 de outubro de 2008 EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTO DOS PRODUTOS DA ARNOLD. NO SEU LUGAR EU NÃO PENSARIA 2 VEZES EU COMPRAR UM MYOPLEX MESMO SENDO O ORIGINAL Q É UM POCO MAIS "POBRE" Q O DELUXE E UM ISOPURE PRA TOMAR NO POS TREINO NO LUGAR DESSE DOUBLE PACK SYSTEM DA ARNOLD E DO ANIMAL PUMP TB. COM ESSES 2 PRIMEIROS Q FALEI, VAI TER UM RESULTADO MUITO MAIS SOLIDO. Hum... porém... esse Hemo Stack é excelente... me deu bastante força... e pra que tanta proteina? peso 64kg, 1,68... 7,46% fat... 53g de proteina por dia acho que já está mais do que suficiente... mais do que isso... bom... deve ser expelido na urina e feses... enfim... eu quero ganhar é força... e resistência... músculo e definição... mas principalmente força e resistência... o resto vem como consequência de um bom treino : ) to tomando Myo Deluxe de manhã e antes de dormir... Hemostack 30 minutos pós almoço (que por sinal acordo perto do almoço e almoço e tomo Myo), Double Pack 30 minutos antes do treino... malto durant o treino... depois myoplex na última refeição antes de dormir e 30 minutos antes de dormir tomo o Double Pack que é o pack pra antes de dormir... Essa minha força sólida que estou ganhando... será que é do HemoStack ou é o Myoplex Deluxe mesmo? Falando nisso acabei de olhar o Combo Performance Esportiva Máxima - Bodygenics. Será que isso presta?
Eatos Postado 14 de outubro de 2008 Autor Postado 14 de outubro de 2008 E ai nenhuma outra ajuda? : )
cornholio Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 Com um mes de treino eu só aconselho comida, é mais barato, mais saboroso e o resultado vai ser o mesmo!
Eatos Postado 15 de outubro de 2008 Autor Postado 15 de outubro de 2008 Mesmo depois de estar parado por quase 5 anos? eu malhei por 3 anos e meio antes de parar amigão... era muito forte por isso tive que parar... eu ciclei... então ainda tem veneno dentro de mim... logo... acho que só Hemo Stack + IsoPure + Myoplex Deluxe dá pro gasto né? já tive um ganho absurdo de força... só com Hemo + Myo Deluxe e agora com Double Pack...
cornholio Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 Faz como quiser cara... ta parado a 5 anos é como se nunca tivesse feito musculação antes.
Eatos Postado 16 de outubro de 2008 Autor Postado 16 de outubro de 2008 Faz como quiser cara... ta parado a 5 anos é como se nunca tivesse feito musculação antes. Beleza campeão. Então não custa nada eu tomar então um Myo com Iso (Proteina diboa) apenas... depois de umas 5 meses eu começo a ir Iso + Creatina da Universal + Myoplex e talvez cicle ;P
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora