Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá! voltei a malhar faz 1 mês e poucos dias depois de quase 5 anos parado... tava tomando Myoplex Deluxe + Hemo Stack

= Malto... realmete gostei D+ dos resultados... ganhei praticamente 3kg ... perdi 1% de gordura, to com 7,46% de fat agora... meu biceps cresceu 2,5cm cada lado e a força tá anormal... começei lenhado na primeira semana botando 10/10 no supino e hoje já ponho 42/42 sem muito esforço! então quis pegar mais pesado e to numa dúvida... adicionei o Double Pack System da Arnold... e não sei se irei recomprar o Myoplex Deluxe ou se substituirei-o por um IsoPure... To meio que encabulado com esse Double Pack System da Arnold... pois parece um complexo idêntico ao Animal Pack que por sinal nunca gostei... e to percebendo que to tomando muitas vitaminas... o Myoplex Deluxe em si já é rico em vitaminas e proteina... mais o Doubple Pack... nossa... tava pensando em trocar o Myo por IsoPure... e próximo mês se o resultado do Double Pack System não for satisfatório... substitui-lo por Animal Pump da Universal que parece ser excelente apesar do vendedor ter dito que o Double Pack System é melhor... bom... o que vocês acham? opinem!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá! voltei a malhar faz 1 mês e poucos dias depois de quase 5 anos parado... tava tomando Myoplex Deluxe + Hemo Stack

= Malto... realmete gostei D+ dos resultados... ganhei praticamente 3kg ... perdi 1% de gordura, to com 7,46% de fat agora... meu biceps cresceu 2,5cm cada lado e a força tá anormal... começei lenhado na primeira semana botando 10/10 no supino e hoje já ponho 42/42 sem muito esforço! então quis pegar mais pesado e to numa dúvida... adicionei o Double Pack System da Arnold... e não sei se irei recomprar o Myoplex Deluxe ou se substituirei-o por um IsoPure... To meio que encabulado com esse Double Pack System da Arnold... pois parece um complexo idêntico ao Animal Pack que por sinal nunca gostei... e to percebendo que to tomando muitas vitaminas... o Myoplex Deluxe em si já é rico em vitaminas e proteina... mais o Doubple Pack... nossa... tava pensando em trocar o Myo por IsoPure... e próximo mês se o resultado do Double Pack System não for satisfatório... substitui-lo por Animal Pump da Universal que parece ser excelente apesar do vendedor ter dito que o Double Pack System é melhor... bom... o que vocês acham? opinem!

EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTO DOS PRODUTOS DA ARNOLD. NO SEU LUGAR EU NÃO PENSARIA 2 VEZES EU COMPRAR UM MYOPLEX MESMO SENDO O ORIGINAL Q É UM POCO MAIS "POBRE" Q O DELUXE E UM ISOPURE PRA TOMAR NO POS TREINO NO LUGAR DESSE DOUBLE PACK SYSTEM DA ARNOLD E DO ANIMAL PUMP TB. COM ESSES 2 PRIMEIROS Q FALEI, VAI TER UM RESULTADO MUITO MAIS SOLIDO.

Postado

EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTO DOS PRODUTOS DA ARNOLD. NO SEU LUGAR EU NÃO PENSARIA 2 VEZES EU COMPRAR UM MYOPLEX MESMO SENDO O ORIGINAL Q É UM POCO MAIS "POBRE" Q O DELUXE E UM ISOPURE PRA TOMAR NO POS TREINO NO LUGAR DESSE DOUBLE PACK SYSTEM DA ARNOLD E DO ANIMAL PUMP TB. COM ESSES 2 PRIMEIROS Q FALEI, VAI TER UM RESULTADO MUITO MAIS SOLIDO.

Hum... porém... esse Hemo Stack é excelente... me deu bastante força... e pra que tanta proteina? peso 64kg, 1,68... 7,46% fat... 53g de proteina por dia acho que já está mais do que suficiente... mais do que isso... bom... deve ser expelido na urina e feses... enfim... eu quero ganhar é força... e resistência... músculo e definição... mas principalmente força e resistência... o resto vem como consequência de um bom treino : ) to tomando Myo Deluxe de manhã e antes de dormir... Hemostack 30 minutos pós almoço (que por sinal acordo perto do almoço e almoço e tomo Myo), Double Pack 30 minutos antes do treino... malto durant o treino... depois myoplex na última refeição antes de dormir e 30 minutos antes de dormir tomo o Double Pack que é o pack pra antes de dormir...

Essa minha força sólida que estou ganhando... será que é do HemoStack ou é o Myoplex Deluxe mesmo? Falando nisso acabei de olhar o Combo Performance Esportiva Máxima - Bodygenics. Será que isso presta? :D

Postado

Mesmo depois de estar parado por quase 5 anos? eu malhei por 3 anos e meio antes de parar amigão... era muito forte por isso tive que parar... eu ciclei... então ainda tem veneno dentro de mim... logo... acho que só Hemo Stack + IsoPure + Myoplex Deluxe dá pro gasto né? já tive um ganho absurdo de força... só com Hemo + Myo Deluxe e agora com Double Pack...

Postado
Faz como quiser cara... ta parado a 5 anos é como se nunca tivesse feito musculação antes.

Beleza campeão. Então não custa nada eu tomar então um Myo com Iso (Proteina diboa) apenas... depois de umas 5 meses eu começo a ir Iso + Creatina da Universal + Myoplex e talvez cicle ;P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...