N1colas Postado 29 de outubro de 2008 Postado 29 de outubro de 2008 olá , estou indo pro paraguai semana q vem , vou pela fronteira de foz do iguaçu , passando a fonte da amizade... ja fui pra la umas 3x so que agora estou indo pela primeira vez atraz de suplementos , das ultimas vezes q fui n me recordo de ter visto nem 1 loja de suplementos.. ja procurei na loja china e na monalisa.. alguem sabe me dizer algum lugar ali por perto q tenha ?? vlwww!
nero84 Postado 29 de outubro de 2008 Postado 29 de outubro de 2008 Cara o shopping china aqui de Pedro Juan, fronteira com MS vende suplementos agora, acho que em foz tbm tão vendendo. falow
ROBINHOUMU Postado 29 de outubro de 2008 Postado 29 de outubro de 2008 Em Salto del Guayrá tbm vende e a fiscalizaçao eh bem menor q em Foz, se vc vier pela balsa naum tem fiscalizaçao nenhuma, praticamente para 1 a cada 100 carros, valeu...
N1colas Postado 29 de outubro de 2008 Autor Postado 29 de outubro de 2008 Em Salto del Guayrá tbm vende e a fiscalizaçao eh bem menor q em Foz, se vc vier pela balsa naum tem fiscalizaçao nenhuma, praticamente para 1 a cada 100 carros, valeu... é , mas vo ter q ir pelo lado de foz , alguem sabe alguma loja desse lado q venda supls??
judobler Postado 29 de outubro de 2008 Postado 29 de outubro de 2008 sou de foz, e tenho loja no paraguai.. procura por farmácia DIOR do lado da casa MONALISA, ou então na farmácia DIOR dentro do shopping RAHAL, pra baixo do SHOPPING CHINA e pra BAIXO DO SHOPPING AMERICANA, pra cima do SHOPPING SANTO DOMINGO... entre o americana e o santo domingo, farmácia DIOR.
Guri Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 vale a pena comprar la? não eh tudo falsificado la esses esquema?!e os preços como q estão por la?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora